Enquanto o Sol Brilhar
Poesia brota
Autoria: Geilda Souza de Carvalho
A semente brota na terra!
Enquanto o homem faz guerra!
A poesia brota e nasce do coração.
De sentimentos confusos em emoção!
Geilda Souza de Carvalho
30 de maio de 2016
É horrível de sentir no mesmo lugar enquanto os outros passam por nossas Vidas e vão embora como se nada estivesse acontecido
Frase do dia 20/08/2016 (Sábado)
Enquanto estiver rodeado de loucos pela vida, tenho a convicção que estou longe dos que procuram a morte.
Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.
Enquanto estiver respirando e com uma faca afiada dentro de uma trincheira, defenderei o meu posto...
Reflexão diária 21/08/2016 (Domingo)
Enquanto não transmitimos com o coração aos que necessitam de nossas palavras e de nossos ouvidos para desabafar, sem que nada esperemos em troca, nunca receberemos algo sem estar esperando que seja nossa verdadeira estabilidade emocional espiritual e sentimental, principalmente nossa estabilidade, ou seja, nosso relacionamento com Deus.
"Enquanto revolucionários andarem à vagar sozinhos pelas ruas sem saída, de um povo sem cultura; o poder continuará na mão de idiotas."
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
"A mente sem um continente é uma lenta e eficiente bomba relógio; enquanto ela não explode, ela o tortura.
Eficiente(mente)."
Frase do dia 24/08/2016
Enquanto confiar na trilha traçada por Deus para sua vida, não precisa temer os obstáculos que apareceram no seu caminho.
Pra Refletir
Enquanto perde tempo apreciando as flores do jardim das outras pessoas, não enxerga toda a floresta que está morrendo dentro de você.
Experimente ser o que os outros querem que você seja e se veja em uma gaiola enquanto os outros estão do lado de fora!
Frase do dia 25/08/2016
Enquanto tentar culpar outras pessoas pelos seus fracassos e erros, continuará a andar sem sair do lugar.
A ética é a moral das organizações enquanto que o respeito e ou desrespeito é a causa das motivações, determinado pela educação.
Sobre política - Enquanto os vira-latas, no porão, rosnam entre si, os pit-bulls lambem uns aos outros no andar de cima...
Eu confesso
Sou estranha
Olho para as nuvens procurando por imagens concretas
Enquanto aqui na Terra meus olhos buscam por anjos
Anjos humanos?
A doce utopia da vida
