Enquanto o Sol Brilhar
"Aproveite a cada minuto de sua vida enquanto estiver jovem, para quando estiver velho poder colher os frutos bons que plantou"
A vida é,e sempre será assim:
Enquanto você chora a quem do outro lado está sorrindo.
Quando as coisas passam a sorrir para o teu lado,podes crer simultaneamente alguém está passado por vexame.
Não adianta pensar em ser feliz no futuro quando no presente não aproveitamos as oportunidades do presente.
Lembra que para seres feliz amanhã tudo começa hoje.
Que o choro do preconceituoso não cesse enquanto a avaliação de caráter for definida pela cor da pele.
Felicidade é como uma vela, aproveite-a enquanto ela ainda queima e faz luz, pois a luz e calor tem um custo, e acaba rapido.
A vida e uma linha tênue entre o céu e o inverno, enquanto poucos te levarão ou te ajudarão a tocar o céu, muitos vivem só pra te tirar do seu céu e te levar para o inferno no qual vivem, onde estão submersos as trevas, da sua ignorância.
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
Quando me olhou a anos atraz fiz um pacto instantâneo e involuntario de ser seu enquanto quizer... Este pacto permanece vivo, mais doque nunca arde em meu coração o desejo que te importa pra dentro de mim.
Saudade de voce, dos seu cheiro, do seu jeito e do seu olhar. Mas como disse foi a anos e penso que uma vida nao resume em alguns anos, talvez em algumas decadas.
São Paulo
Bebi vagarosamente o último gole de café enquanto olhava a garota da mesa ao lado, após um longo tempo decidi sair, aquela fria garoa cortava a carne de meu rosto feito navalha, insultava à todos que fugiam em busca de abrigo...
Lá fora a metrópole pulsava, com seus muros gritando obscenidades, conforme eu caminhava junto a marginal sentia o pútrido odor do rio, não pude deixar de pensar que toda aquela sujeira é um pouco de todos nós...
Todos somos um pouco loucos e inocentes, decadentes e gloriosos...
estamos presos nessa metrópole artificial mecanizada pulsando alucinadamente. Enquanto eu passava, os observava ali parados, absolutamente nada a perder na selva de pedra... vejo neles um pouco de mim...
Formas e retalhos de quem um dia foi alguém, alguém com família e amigos. Tínhamos algo em comum, um dia todos fomos crianças, tínhamos sonhos e se não fosse uma mulher que muito me amou eu talvez também estivesse ali entre eles, seria mais um.
Torça muito para que esse seu medo bobo em me procurar realmente passe enquanto eu ainda posso ser encontrada!
Enquanto você pensar que rede social é a melhor forma de se lançar ao mar, vai continuar arrastando um cardume, de peixes pequenos. Experimente usar a vara de pescar!
