Enquanto o Sol Brilhar
Bom dia
Enquanto lutar contra seus medos inseguranças não se render e achar que ainda pode viver no mundinho que vive, andará como os caranguejos, sempre na lama, andando para trás e cada vez mais no fundo do buraco e na escuridão.
Enquanto houver motivos para sorrir em sua grandeza e com regozijo, haverá no peito de quem o faz, um coração humano.
A diferença entre a literatura e a novela é que a segunda é fatalmente previsível, enquanto a primeira é absurdamente indecifrável.
Você, a lua e eu.
Tem uma lua enorme no céu, olhando para mim,
Enquanto penso em você e na falta que me faz.
Gosto da lua, gosto de você, gosto das duas,
Ouço sua voz como se estivesse falando ao meu ouvido,
Só vejo da lua a luz que clareia minhas noites solitárias,
Tenho vontade de ir até lá, até a lua, até você...
Outra vez sei que não vou a lugar nenhum.
Mas tenho esperança de encontrar-te novamente,
Uma vez esteve aqui, pode voltar a ocupar seu lugar,
Imagino todos os dias o que é possível ao seu lado,
Tanto quanto sei que a lua nunca irá de vez,
Ontem não estava lá, hoje o céu esta prateado.
Porque viver em um mundo de ilusão,e cruel onde reclamar e o assunto do dia,reclame enquanto puder pois quando a cortina se fechar o outro lado a deus pertence.
As pessoa mais inteligentes são aquelas que sabem tudo sobre você,enquanto você pensa que sabe tudo sobre ela.
Pensamento do dia
Enquanto se achar o inteligente, que pouco houve, jamais será um sábio que em silêncio reflete e em poucas palavras define as mais difíceis situações.
Diz aquele ditado que "enquanto você vem com a farinha eu já estou com o pão pronto" ou algo assim. Sei não. Melhor, para tristeza menor, fazer de conta que não sabe fazer pão. Quem sabe não precise se envolver com a maldade humana.
Reflexão diária
Estado cômodo
Enquanto estamos vivendo apenas de coisas positivas em nosso novo modo de vida, que as pessoas aprovam todas nossas atitudes e ideias nos sentimos confortáveis e na posição de que estamos seguindo o caminho certo de nossa jornada diária, porém quando nos confrontamos com alguém que discorda do modo que estamos conduzindo nosso novo caminho e objetivos e isso nos causa uma situação incômoda é porque alguma coisa realmente anda saindo de nosso controle. Como posso me preocupar ou me incomodar com o que pensam a meu respeito, aos meus valores e também meus erros se creio que estou seguindo a risca o que Deus vem traçando para minha vida, não preciso da aprovação de ninguém, muito menos ficar a espera de elogios ou ficar tentando agradar as pessoas para ser valorizado. Preciso sim agradar a Deus e me valorizar, sem esperar nada em troca, claro que pessoas contagiantes e que verdadeiramente conhecem nossa vida e opinam sobre ela é extremamente positivo, porém quando vem de alguém que não entende nada de suas batalhas suas feridas e seus objetivos, o melhor a fazer é sair do caminho delas pois estão correndo como touros desfreados para cima de pilhas e pilhas de cristais, portanto já sabe qual será o resultado.
"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo, na sua mente. Enquanto sua alma vaga em outros lugares para procurar as respostas dificilmente se dará o encontro de você com você. As supostas respostas nos outros são apenas a realidade dos outros e não a sua que boa ou má, ainda é sua.
Aqueles que vivem acumulando tesouros na Terra são agraciados, valorizados, aplaudidos, enquanto os que acumulam tesouros no céu são severamente perseguidos.
Uma língua não morre enquanto houver um falante. É por isso que o português jamais morrerá. Atravessou séculos, continentes, oceanos e permanece forte como o cobre.
"Enquanto cristãos, fomos chamados para sermos exemplos e não ditadores. precisamos "tirar a nossa trave para depois tirar o cisco do outro".
E enquanto a lua reluz e o brilho dos seus olhos serenam
eu desaguo de paixão...
Enquanto ventanas e ventanias me levam...
Eu vou rumo ao coração...
Sussurrando baixinho...seguindo meu caminho...
Nesse forte trovão...
E nada faz sentido...ou tudo tem sentido...nas rimas da nossa canção...
Enquanto você ta ai nas suas festinhas, beijando quem quer, bebendo até não aguentar mais, aqui to eu reclamando da situação que tu me deixo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp