Enquanto
Enquanto existir entretenimento dentro das igrejas o homem permanecerá no pecado e não conhecerá verdadeiramente Cristo.
O Bambolê é um brinquedo que enquanto estiver equilíbrio e força de vontade ele não vai ao chão, por isso dizemos: Balança, Balança, mas não cai .
Precisamos diferenciar Cultura de Lazer , enquanto não solucionar o problema vamos sofrer com a ignorância.
Enquanto eu respirar eu vou lembrar de você, quando você não está comigo são as lembranças das nossas emoções que me completam, que me faz lembrar de você e me fazerem sorrir, uma lembrança pode doer pela eternidade e eu não quero que você seja uma delas, porque eu não quero que você seja uma simples lembrança na minha cabeça, eu pretendo estar a todo momento ao seu lado, e eu quero ser tudo para você como ninguém foi antes, te amando por muitos anos...
"Somos aprendizes. Enquanto nos for dado o privilégio de viver estaremos aprendendo. Diante de tudo que passamos, coisas boas e ruins, me veem a mente algo que minha mãe sempre dizia: "Meu filho, quando não aprendemos do jeito certo, a vida cuida de ensinar." O problema é que nem sempre da forma mais amena; geralmente a dor, o sofrimento e as angústias são companheiras dessa pedagogia. Mas quando estamos dispostos a crescer, tudo tem o seu valor." (F.C. Cunha)
Enquanto muitos morrem da fome do amor, saiba valorizar o que transborda no seu prato.
Nildinha Freitas
Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).
Enquanto vivermos, nosso livro da vida sempre terá uma página em branco para mais um capítulo de nossa história.
enquanto vc ta ae,longe,distante...a vida acontece para mim...e digo sim ,sim sim.
Quando não;eh desaponto,um ponto,no meu conto ,um conto que escrevo com muitas virgulas,reticencias...reticencias...interrogaçoes,exclamaçoes!! Esta ultima eh presente no meu presente,estigmas deixados pela sua presença.Saudade eh aperto no peito.e quem aperta?
O Homem nunca chegará entender Deus, pois, o homem quando cria, cria a partir de si, enquanto Deus cria a partir do nada.
14 de março de 1982
Sou uma pessoa extremamente Feliz enquanto estou com os meus, mas, quando olho para o lado e vejo com olhos de ver os meus outros semelhantes, fico extremamente infeliz por não conseguir chegar a todos.
25 de abril de 1980
