Enquanto
Enquanto a violência dos opressores faz dos oprimidos homens proibidos de ser, a resposta destes à violência daqueles se encontra infundida do anseio de busca do direito de ser.
"Sentimentos"
Nunca vi um sorriso tão puro quanto o seu, enquanto você olhava a sua filha! Foi lindo e isso mexeu comigo.
Ou quando você fala coisa aleatórias assim do nada, até mesmo quando apronta alguma besteira. Você meche comigo, sua alegria me irradia todo meu corpo, sinto meu coração fazer força quando estou perto de você.
Você é como uma canção que desperta meus sentimentos me faz sorrir, assim como me faz desabar é de arrepiar não sei nem como expressar.
Cada dia que passei do seu lado aprendi algo novo, conheci um novo você todos os dias, algo novo sobre você, sobre seu jeito um novo sorriso cada dia mais quero te conhecer sair do raso e ir para o profundo.
Busco por você, aceito pelo seu bem e pela sua alegria, sei que nada é perfeito na terra mas, eu desejo ó mais próximo disso na sua vida.
Apenas de ouvir sua voz ou de saber que está bem faz meu dia melhor, por isso as vezes me torno chato, buscando todos os dias saber do seu bem estar, interessar e se preocupa é fundamental.
Sendo apenas verdadeiro sobre esse sentimento honesto, saiba que aqui sempre será um lugar para você.
Que seja eterno enquanto dure. Não. Que seja eterno enquanto meu coração arda por você, chama essa que não se apaga durante a minha estadia nesse planeta.
-plr
Eu respiro fundo para não pirar, enquanto o mundo tenta me enlouquecer no contar de cada segundo do dia a dia.
Loucura; uma sensação que foge do controle da razão.
Estou perdido em minha mente, procurando novamente os dias mais contentes, tudo culpa de um coração baleado que sangra e perde a razão dos seus atos, para ele a felicidade se esconde atrás de uma porta do outro lado do oceano.
Mesmo assim eu espero que a felicidade, o meu coração e a minha mente se reencontrem em meio a todas as lembranças.
Até lá estou perdido e sem razão!
Cereja
Tem noite que é para amar diferente.
Madrugadas calmas onde os poemas nascem.
enquanto esta amando ainda podem se ouvir.
Bem na hora de um verdadeiro romance estrelas cadentes caem,
Taças e vinhos para apimentar a emoção.
Moranguinho e um cajá para dar sabor a sensação de viajar.
Para dentro de nós mesmo a eloquência de amar e se dar o bastante.
E nada é tão ofegante se você também não alimentar lá na alma,
O coração ensolarado da cor do pecado trem bala não chega a tempo.
Só seu pensamento pode materializar o amor.
E ver por entre as nuvens um céu espelhado de tão claro.
Para abençoar os movimentos volupiosos dessa enxurrada de suor só nosso.
E essa primavera que não chega para matar a cede de flor de seu pescoso doce.
Amor felino coladinhos, afinadinho gatinho no telhado.
Cabelos soltos ao vento da morena um reino encantado.
Ela se entrega toda refinada,
Aurea de deusa grega só quer ser amada.
E o silencio fechar a porta para sentir desejada!
Possuída de amor ela é o afortunado luar...
O sabor de todas as frutas e não só da cereja do serrado.
A gente fica afinado com o som e o sabor a cor desse desejo marron.
Sinto ondas e adrenalina
é de perder a respiração.
Eu entro gatinho nessa relação,
E ela me faz leão.
E o coração pira e o espírito imagina.
Como seria sempre bom no fim da tarde pegar sua mão.
Andar a praia toda de mãos dadas curti sua presença de mulher.
Sou almas que se apaixona a todo estante,
Pela garota mais elegante,
Gerada em relâmpagos de prazeres arrepiantes.
Ela é como o Evereste, o amor a fez gigante.
Quando ela vem as estrelas se inclina,
para ela gentilmente menina, brilhar!
Os olhos castanho dela é tudo de mais sério,
São meigos e puro mistério,
Mistério de uma noite de amor ao lado da flor,
Que nos meus braços semeou a mais gostosa alegria.
Se ela não existisse meu coração a inventaria.
Eternamente dentro um do outro seria;
Fogo e silêncio, amor e calmaria!
15.09 + 19.01.2022
Voa lua
Voa ai no alto
Enquanto meu corpo pede abraço
Esfregando o braço
Forçando abraço
Carente demais
Olhando para o alto
Esperando o primeiro passo
Penso Penso
lá se foi
carente sem passo
hoje durmo sem abraço
Amadurecer enquanto há tempo, pois vai chegar o tempo que os meninos não suportarão as aflições que vira sobre a Terra, choro e ranger de dentes será o som dos últimos dias!
ada absolutamente nada vai passar batido sobre essa terra enquanto você não pagar por cada ato cometido, por cada dor causada nas pessoas por cada palavra dita, que hoje em dia você pode nem se lembrar mais " mais é aquele ditado né quem BATE ESQUECE"
Um dia vai chegar sua vez aí nesse dia você vai perceber o quanto dói algumas atitudes, algumas frases ditas sem ao menos parar pra olhar tamanha dor e destruição que irá causar na outra pessoa.
O dano que algumas palavras causa é irreversível, e jamais será esquecida por quem foi o alvo chave de suas palavras. Mais não se preocupe ainda tem um Deus que cura todas as feridas, mais ele deixa as cicatrizes para que nós nunca possamos esquecer quem um dia nos magoou. O perdão é a chave da liberdade a lembrança é fonte para que nunca mais possamos ser magoados outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp