Enquanto

Cerca de 17675 frases e pensamentos: Enquanto

Enquanto você se preocupa com o que irão pensar, milhões de outras pessoas já o estão fazendo. Enquanto você se importa em distinguir o certo do errado, os minutos preciosos da sua vida são desperdiçados. Você quer mesmo morrer arrependida de não ter feito absolutamente nada do que queria? Pense.

Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...

Enquanto a ganancia,o poder,e o ciumes existirem...jamais haverá paz mundial...

Porque enquanto a população se mata com as merdas q tem dentro do cigarro, . os espertos usam apenas uma simples erva da natureza !

Enquanto há vida, há esperança! Mas a esperança só existe para aquele que não se acovarda diante da complexidade da vida. Ela se acovardou… Eu não! Eu não preciso da verdade para ser feliz. Não preciso porque a verdadeira felicidade está em mim… E quando não a percebo por algum motivo, respiro fundo e aguardo. Aguardo com a certeza de que ela não se perdeu. É que na verdade tudo precisa do seu contrário para existir plenamente.

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer

"ESTATISTICA"

Enquanto eu puder caminhar e tiver a sensatez de observar as coisas simples que vierem ao meu encontro, eu estarei feliz!
Enquanto eu puder enxergar que por mais que o mundo me agrida e por mais que isso me doa, ele só tem a contribuir.
Enquanto eu puder respirar e ao encher meus pulmões de ar eu possa dar graças por oxigenar meu cérebro e refletir:
oba...estarei vivendo!
Enquanto eu puder escutar mesmo que de longe palavras doces, alaridos soltos, canções, e até mesmo ofensas de maltas infelizes, eu vou ter a certeza de que ouvidos se empresta sem cobrar.
Enquanto eu puder apalpar, afagar e acenar pro encontro ou despedida eu entenderei quão perfeitas são as mãos com dez dedos distintos.
Enquanto eu puder falar, expor meus sentimentos e opiniões, vou fazer das palavras meu escudo aos reveses de quem não as aceitar.
Pois de nada me valeria caminhar, enxergar, respirar, escutar, afagar e falar,
Se eu não tivesse a certeza de que sou perfeitamente condensável e faço parte da estatística dos que estão a todo momento tentando acertar!!!

Será que é amor? Será que eu odeio? Será que ele me ama?Enquanto houver um ponto de interrogação sequer em quais quer tipo de sentimento é por que não existiu, pode até ser que venha a existir, mas o verdadeiro sentimento , não deixa duvidas, não se questiona,se sabe e fim.

A vida é uma viagem curta

Enquanto há noite, dormimos
Enquanto há dor, sentimos
Enquanto há fé, oremos
Enquanto há amor, amamos
Enquanto há felicidades, sorrimos
Enquanto há tempo, vivemos.

Enquanto houver tudo isso, viaje sem olhar para trás e só descanse quando não mais existir algo para fazer, pois a vida é mais gostosa quando agimos, sentimos, oremos, vivemos, amamos.

A vida foi feita pra viver...

Enquanto todos cantam, dançam e atuam, minha mente baila numa festa, ora livre ora de máscaras, inspirando num segundo a vida, e expirando sentimentos vivos e reais.

Muitas pessoas jogam as chances de serem felizes para o alto enquanto algumas esperam apenas uma chance para serem felizes.

Engana-se quem, religiosamente, resume 'saúde' ao simples estado de ausência de doenças. Enquanto a sociedade e instituições adotarem este pensamento limitado, haverão pessoas com bem-estar prejudicado jurando estarem saudáveis.

Enquanto você pisca seus olhos, eu sou qualquer mutação.

Com Deus em sua vida, não existe beco sem saida...

Enquanto existir esperança, enquanto tivermos fé,
Enfrentemos os percalços da vida com altivez e coragem.
Seja qual for o problema coloque Deus em seu caminhar
Assim será mais fácil a vida palmilhar
Em qualquer dificuldade confie!
O Pai nos criou para sermos felizes.

Independente da condição em que nascemos.
Pense bem!.. O criador que é o protótipo da perfeição,
jamais criaria um filho para sofrer!
Nós é que escolhemos os nossos caminhos...
Faça a sua parte, plante amor e colherá amor.
Viva a sua verdade interior, seja puro como uma criança.
Acredite na justiça divina.

O mundo espiritual trabalha ininterruptamente.
Tenha paz interior e perceberá os recados do amor.
O Pai nos deu vida para vivermos saudáveis de corpo e mente
Por isso não importa o que vem pela frente... Enfrente!
Com o coração puro e as mãos limpas,
a luz da revelação se fará e os problemas
com toda a certeza se solucionarão...

Com Deus em seu caminho colha rosas sem espinhos.
Com Deus em seu trilhar nunca pare de sonhar.
Sinta Deus, e veja o mundo colorido com lentes de cristal,
com a alma alegre e o coração sempre a cantar...
E a felicidade na certeza de ter o Divino Mestre sempre a orientar.

@Vera Lúcia de Oliveira
(Stellamaris)
Rio,03/04/2008
15:32

Diferença entre amigas e colegas:
Amigas são verdadeiras, enquanto colegas só lhe dão rasteiras.

Sonho meu

Só me acorde quando seu amor dispertar.
Do contrário,me deixe sonhar.
Por enquanto, guarde suas verdades...
Deixa como está.
Gosto do seu jeito,
mesmo desajeitado de me gostar.
Prefiro assim...
Dói menos.

Por enquanto não fale nada, apenas guarde o sentimento. Deixe pra falar quando tiver certesa.

Pior é o homem que diz ser-se
e todos sabem o contrário,
enquanto melhor é aquele que
pensa não ser, mas todos
o dizem que é.

"Nada conseguiremos, enquanto não entendermos que todos somos complementos. Que só atingiremos a realização pessoal, quando existir a união de todos."

"Enquanto houver uma classe inferior, pertenço a ela;
enquanto houver um elemento criminoso, sou parte dele;
enquanto houver uma alma na prisão, não sou livre."