Enquanto
Está vendo essas fotos, está vendo todos esses sorrisos? Aproveite-os enquanto você pode vê-los, enquanto você pode sentir a energia boa que eles trazem... Pois as fotos vão desaparecer, uma a uma, talvez todas de uma vez, e se não desaparecerem irão amarelar, até que o mofo, ou o esquecimento as escondam entre todos aqueles objetos do passado, talvez novas fotos sejam tiradas, talvez não. Então aproveite enquanto você ainda pode tê-las.
valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.
Ao homem, enquanto ser que pensa e que fala, cabe o privilégio de fazer falar as coisas, ou de lhes emprestar a linguagem para que elas digam o seu segredo.
"O lance é procurar em todos os lugares. Enquanto ele não vem me salvar. Estou me divertido quando posso."
Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil são sacrificadas. Enquanto seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos. Enquanto você diz ter perdido tudo e não ter mais nada, outros dizem ter tudo, mas não têm nada.
Enquanto você dormia está noite,Deus trabalhava para lhe dar um excelente dia.Desfrute dessa benção,brilhe!
A imaginação é mais valiosa do que o conhecimento, pois, enquanto o conhecimento leva o homem a conhecer ideias, coisas, e fatos já conhecidos, a imaginação vai mais além;cria novas coisas, novas ideias, e novos fatos que se tornam novos conhecimentos.
Coisas que já me importaram à beça, já não me importam nem um pouco, enquanto aquilo que essencialmente sempre teve importância, me importa agora, com mais nitidez. Como deve acontecer com outros tantos aprendizes da coragem, às vezes, cansadíssima das lições e dos métodos pedagógicos, eu recordo que a covardia, pelo menos na aparência, é bem mais fácil, bem menos trabalhosa, e, claro, bem mais egoísta. Eu já estive lá com mais frequência. Mas aí, justo neste ponto, costuma acontecer algo bem bonito: também recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Eu quero o sabor de saber, na prática, que somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.
Enquanto você se preocupa com o que irão pensar, milhões de outras pessoas já o estão fazendo. Enquanto você se importa em distinguir o certo do errado, os minutos preciosos da sua vida são desperdiçados. Você quer mesmo morrer arrependida de não ter feito absolutamente nada do que queria? Pense.
Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...
Porque enquanto a população se mata com as merdas q tem dentro do cigarro, . os espertos usam apenas uma simples erva da natureza !
Enquanto há vida, há esperança! Mas a esperança só existe para aquele que não se acovarda diante da complexidade da vida. Ela se acovardou… Eu não! Eu não preciso da verdade para ser feliz. Não preciso porque a verdadeira felicidade está em mim… E quando não a percebo por algum motivo, respiro fundo e aguardo. Aguardo com a certeza de que ela não se perdeu. É que na verdade tudo precisa do seu contrário para existir plenamente.
