Engano
Não poderia ser mais enganado e imbecilizado por si mesmo aquele que teatraliza situações diante de outrem na tentativa falsa de se autopromover.
Carrascos acostumam utilizar de seus antônimos comportamentais quando pretendem convencer suas vítimas.
Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.
Não tenho medo de tudo que eu não sei, tenho muito medo do que presumo saber e é bem longe e equivocado da verdadeira realidade.
Não tenho coloração politica mas brasileiros rasos e sem cultura, querendo brincar com a historia, a justiça e a verdade, colocando o ex presidiário e ex presidente, Lula como a maior autoridade política da América Latina. Parece me uma esquizofrenia coletiva de uma esquerda festiva sem valores patrióticos, nacionais, éticos e morais. Um ante civismo oportunista. Retrato feio e borrado de uma desqualificada geração.
Não se engane, nada se quebra de repente. Ou nunca foi forte como você achava, ou foi enfraquecendo e você não percebeu.
Quando falastes que éramos tão parecidos.
Que tínhamos os mesmos sonhos e anseios!
Vislumbrei, estava diante de minha alma gêmea.
Não passou nem um ano… Constatei o engano.
Embuste!
É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.
Beleza é o que fica depois que aquilo tudo que nossos olhos capturaram e nos embriagou é consumido e peneirado pela frieza da rotina, pela insistência do tempo e pela verdade dos atos que "falam" mais alto que palavras.
Analisar tudo à luz da lógica e cruzando com os FATOS nos liberta da ignorância e é por isso que a maioria que fica presa a emoções rasas facilmente é enganada, se brutaliza é nem percebe a manipulação.
Para que a ilusão seja completa, você não pode reprimir absolutamente nada. Entendeu? Aprenda a ser a peça que falta.
Achou que era a única? Ledo engano. Eles querem todas nós.
Aproxime-se deles com cuidado. 😉
É muito cansativo e triste ouvir pregações e canções antropocentristas, de promessas retiradas do Antigo Testamento, que são exclusivas para Israel em plena Nova Aliança. Estão costurando o véu novamente e enganando o povo. Precisamos entender definitivamente que tudo que recebemos foi por Graça, não merecemos nada!
Orientações Acerca dos Falsos Mestres
Algumas orientações para descobrir se você está sendo ou foi enganado (a) pelos falsos mestres.
Normalmente o enganado (a) quase nunca percebe que está sendo enganado enquanto não conhecer a verdade.
Você só vai descobrir que a picanha é melhor do que o bofe se provar os dois; é a diferença que gera a comparação.
Por isso você precisa estudar as Escrituras e conhecer o Evangelho de Cristo e depois comparar com o que é pregado e ensinado nas redes sociais e em alguns ambientes com nomenclatura de “igreja”; se houver alguma diferença entre o Evangelho e o que ensinam, um é falso e o outro é verdadeiro.
Compare os discípulos de Cristo com esses líderes, se houver diferenças no ensino e no comportamento, então um é falso e o outro é verdadeiro.
Compare os ensinamentos de Cristo com os ensinamentos de algumas denominações, se houver diferença, então um é falso e o outro é verdadeiro.
Ninguém vai descobrir o engano enquanto não conhecer as Escrituras e o Verdadeiro Evangelho.
João 8.32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
É após conhecer a verdade, verdadeiramente serás livre.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
