Engano
Você não sabe tudo sobre o outro. Há o que pensamos ser verdadeiro em certo momento e depois podemos perceber que não. Então é possível fazer diferente, talvez exista algo que possa mudar nossa opinião.
Ao nível da sociedade constatamos uma triste realidade, são muitos os(as) aspirantes a famosos(as) por caminhos enganosos e vergonhosos.
Quem trai, é que não ama, mas também é quem não tem caráter, sem moral, profano e de apetite voraz que só a morte pode aquietar.
No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;
Se até o mais ignorante ser chora por não compreender o que sente; quanto mais o homem, que alega ser capaz de compreender o que sente, quando na verdade, apenas chora.
Não deixe que os olhos enganem o coração, permita que o coração tenha a sensibilidade de reconhecer o fechar e o abrir dos olhos.
De acordo com o que percebemos, no Brasil, o homem só tem valor quando é desonesto, mentiroso, enganador, age de má fé e se torna político criminoso ou, é um criminoso comum
A verdade é o interior de uma casa, o conhecimento é a porta, quem o detém é o proprietário, e a oratória é o endereço, e nem todo mundo gosta de visitas.
Muitas vezes, para o mal operar, precisa usar retórica com meias verdades pra ganhar aparência bela e atraente, tal como se usa o queijo pra conduzir o rato a entrar na ratoeira.
Todos nós somos enganados. Não é a verdade que faz movimentar a economia, mas a mentira. O importante não é eliminar o engano e sim administrá-lo e não ser absorvido por ele, para o bem da sobrevivência humana
Fale bem de você com belas atitudes. Quem tem um bom "cartão de visita" não precisa gastar energia com autopropaganda enganosa.
Coração de vidro
Meu coração de vidro
só que um motivo
para se romper.
E, num estalo profundo
gritar para o mundo
que cansou de sofrer
O espelho do céu são as águas com suas cores e tonalidades modificando e embelezando a vontade de nela se banhar e se saciar. Os olhos se ofuscam em seus brilhos e cores e sua beleza encanta a alma e nos aprisionam aos desejos. Nem tudo que deriva da verdade são verdadeiros, pois a melhor forma de prender um sábio na ignorância, é ganha-lo com pitadas de verdade para mantê-lo na mentira. O resultado é que nem as águas são azuis e muito menos os céus cores de anis e do muito "saber" se desfez o grande aprendiz.
É brutal coincidência? Os que são contra a proibição jamais terem sido alvo de biografias-não-autorizadas? Ou é engano meu? Hein? | 00663 | 15/10/2013 |
"Quem anda no caminho da vida tem liberdade pra dizer não ao que parece certo, mas leva à morte... já quem vive no engano, até acha que pode tudo, mas não consegue sair sozinho do que o destrói."
O verdadeiro ser humano é capaz de agir e não ser reconhecido, porque o falso têm um poder de persuasão tão forte que confunde quem está diante das problemáticas deste time.
