Enganar Mulher
Podemos enganar os nossos olhos, fingindo que nada estamos vendo.
Podemos ludibriar os nossos ouvidos, apagando os sons como borracha.
Podemos inclusive disfarçar os toques, calar as mãos, congelar os movimentos.
Podemos ainda, em completa incongruência, discursar para o silêncio.
Mas o que não podemos é fechar os olhos para os sentimentos,
nem deixar de ouvir o coração, muito menos parar de tocar nas emoções.
Porque, de forma silenciosa, o amor mexe com tudo dentro de nós
e nos dá sentido, e nos faz muito sentir.
Enganar
Preste bem atenção a esse verbo, principalmente quando estiver praticando esse ato, pois você estará se enganando ao pensar ter enganado.
Podes tentar disfarçar sua maldade, mas ela é visível para todos aqueles que tentas enganar com palavras . Só você não vê!
Jamais tente usar a sua criatividade e conhecimento para tentar me enganar.
Ou eu irei lhe mostrar que todas as tentativas foram feitas em vão.
Os três artifícios mais empregados pelos fascistas para enganar o povo são ad hominem, falácia do espantalho e mentira. Em momentos em que há aumento do número de tolos na sociedade, fortalecem-se. Por contraditório que possa parecer, com o advento das avançadas tecnologias da informação e comunicação, eles encontraram fértil solo para cultivar suas irracionais estratégias. Tudo que o ídolo fascista disser, tornar-se-á verdade aos fanáticos seguidores, mesmo que haja vídeos comprovando o contrário. A inacreditável insanidade é um claro sinal de vindouros tempos de obscuridade
As palavras que te cercam querem apenas te enganar. Ouça, antes de tudo, a força daquilo que sua consciência diz. Não queira atravessar o deserto mais de uma vez por falta de discernimento.
Ter força de vontade é como tentar enganar a mente, você ta enxergando a realidade, mas precisa fingir que não estar, ficar mentindo pra si mesmo dizendo que vai conseguir.
"Sua presente inteligência em enganar e manipular tem poucos motivos, se o que aprendeu hoje, não fizer no futuro nenhum sentido."
"O diabo é o pior inimigo que nós temos, ele é o único que consegue nos enganar fazendo o mal, pensando em fazer o bem."
"CAVALO DE TRÓIA"
*Autores: Pezão da Timba e Érico Bernardes*
*Se pensas em enganar alguém*
*Repense...*
*Pois pode estar enganado*
*E cometer um grande engano*
*E enganar-te a ti mesmo!*
*Repense... pois somos seres humanos*
*Quem sabe na volta*
*Revolta-se a vida*
*E nas voltas que o mundo dá*
*O dolo te bata na porta*
*Com o indicador a lhe apontar*
*Um "cavalo de tróia"*
*Pior que o dos gregos*
*Propenso a te derrubar*
*Repense...*
*Quem planta o mal*
*Colheita de espinhos terá*
É lamentável como estamos tão adiantados em tecnologia, e técnica maligna para enganar as pessoas, e tão pouco evoluído em humanidade, fraternidade e respeito ao próximo.
Se você enganar o próximo isso não significa que ele seja burro e sim que confiou em um sem caráter.
