Enfrento tudo
O céu está azul, de repente escureceu e vem um tempestade na sua vida, lembra que depois da tempestade v a Bonanza
Paz e amor !!!
Autor desconhecido
Tudo é brilho - Sobre os movimentos,
A alegria agrada em ecos de benção,
Sobre a morte há ressurreição,
Tambores, sinos e clarins.
Jmal
Você pode ter tudo, religião, dinheiro, fama, família, mas se não tiver o que o dinheiro não pode comprar não será nada! Deus no coração.
Devemos ser gratos e reconhecidos por tudo de bom que nos acontece
O que não tem sentido nem utilidade não satisfaz as necessidades das pessoas e por isso às vezes precisamos de lupa para entendermos que precisamos ser gratos nas pequenas coisas.
A gente supera as divisões e incompreensões e por isso devemos ser gratos.
A gente se mantém firme em nunca discutir certas coisas com os outros e devemos ser gratos pelo discernimento.
A gente alcança e busca o que a vida pode oferecer, ainda que isso signifique enfrentar a possibilidade de ganho e de perda e somos gratos.
A gente tem amizades íntimas, francas e cooperativas e que bom por isso.
a idade não significa maturidade, há o contexto emocional, social e intelectual
A gente aceita responsabilidades sem intolerância de frustração e a gratidão vem.
A gente dar o primeiro passo com autonomia e começar a viver de acordo com nossos rendimentos. Iupiii que gratidão.
A gente para de acusar os outros, de reclamar, de dar desculpas e isso é maravilhoso.
A gente sempre está colhendo os resultados que plantou e somos gratos pelo aprendizado.
A gente ver a delícia de viver as próprias vitórias e isso é fantástico.
A gente passeia em campos belos, divertidos e pitorescos e é maravilhoso.
A gente aprende que todo sonho tem um preço e que ensinamento lindo.
A gente aprende a saborear cada conquista e isso é incrível.
A gente acaba com a fantasia de que as vitórias caem do céu e esse choque de realidade é discernimento.
A gente entende que cada vez que conseguimos algo simplesmente porque alguém nos deu, inconscientemente talvez reforce nossa incapacidade em conseguir e assim vamos a luta.
A gente aprende o mecanismo para conquistar cada coisa com nosso suor, amor e ou inteligência.
Vamos nos tornar especialistas em agradecer.
Quando vi seu sorriso,
Percebi logo,
Que era o que me faltava,
Além de ser lindo, é o que eu precisava!
As pessoas pensam que sabem de tudo...mas na verdade elas só sabem o que vc as conta. Ninguém no mundo além de você é capaz de saber o que passa na sua cabeça,ninguém sabe a angústia que vc sente quando chora,o esforço que vc faz para sorrir em dias que sua alma só quer se aliviar,nem ao menos sabem o que esta te perturbando quando vc está como os outros falam: "somente querendo chamar atenção". Ninguém além de vc sabe seus pesadelos seus medos suas angústias! Portanto estou aprendendo a depender mais de mim do que dos outros! Eu gostaria de agir como os outros que faz o que lhe favorece,pensar apenas em mim,mas nao sei agir com tanto egoísmo. Pra alguns escrever se expressar isso é bobagem, "contar sua vida ao proximo", "se amostrar" "frescura" "besteira" mas saiba que é goismo da sua parte pensar assim, a maioria das pessoas acham que por isso sabem de tudo quando na verdade não sabem de nada! pra mim isso é uma forma de alivio pois estou constantemente em uma luta interna!
Só a intuição não basta pra se ver de fato algo muito desejado.
Tudo torna-se paupável quando se tem certeza que não há incerteza.
tudoOnada
...e tudo tem a haver com aquele momento
que nem é luz nem sombra
que nem fala nem cala
qual nem ódio ou amor
ou ainda nem chega nem foi
muito mais chora o riso
de ter que a ver
com tudo
com nada
em momentos sem mentes
em sementes germicidas
em fraticidas holocaustos
nem visão
nem audição
audiência sim
com tudo
com nada
tu do não dá
enfim
fim
piu
Precisamos deixar de aceitar tudo, e devemos nos sentir incomodados para sair da zona de conforto.
Felicidade existe quando, dentro da zona de conforto, temos desconforto.
Se tenho que lamentar e não o tenho pois só agradeço, é por aqueles que choram por alguma coisa ou alguém. Tudas as demais meu coração é grato.
Não se deve fugir das prisões debilitantes do corpo, mas acautelar-se onde as paixões, ilusões das posses como dinheiro, lugares, ofertas mirabulosas, grades mentais de aspecto fáceis.
Quando se tem em mente o tudo, passamos de fato a entender que somos parte do todo e como sendo não temos nada, porque o nada, é o tudo.
E que tudo está na mente de deus, Compreendeu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)