Enfrento tudo

Cerca de 100067 frases e pensamentos: Enfrento tudo

Temos de ser gratos por tudo que temos e não por tudo que perdemos.

Inserida por renew

Diferente do inicio, não aceito mais pouco de nada, quero tudo, porque agora, sei que posso conseguir tudo o que quero! Então não me contentarei com migalhas. Eu sou o que sou, e não importa o quanto isso incomode, eu farei o que tiver de ser feito...

Inserida por RebecaF

Um coração que ama esta sujeito a tudo pelo amor, mas se recusa a acreditar que tudo é mentira..

Inserida por CONDIOLOV

TUDO VAI MUDAR

Um dia eu sei que tudo vai mudar
Não seriam necessárias as lágrimas
Pois na verdade tudo já haveria passado
Só que as vezes não há como esperar
Já que a cada dia morremos um pouco por dentro
O mais seguro a se fazer seria a sublimação
Mas a esta altura já estou cansado de me esconder
Porque só nós sabemos o quão é doloroso
Saber que todos eles nos matariam
Eles nos matariam se pudessem.

Somos o reflexo de suas almas
Almas castradas pelo odio do desejo
Um desejo abominado pela sociedade
Um desejo que todos eles já sentiram um dia
Como se fossemos o mal, eles apontam
Nos querem fazer sofrer por nossa coragem
Fracos covardes que nunca conseguiram
Nunca jamais conseguiram se perdoar
E por isso querem matar a única ponte
A única fonte se seus próprios temores
O medo da verdade é seu maior pesadelo.

Inserida por raffaellpaiva

Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!

Inserida por HadyllaNascimentoMcz

Tudo o que eu tenho agora é o desejo de ter tudo com você!

Enquanto eu viver, vou tentar você a ver comigo cada amanhecer e, quando já não houver, vou esperar minha reencarnação, nesse mundo de cão, para lhe suscitar de novo minha presença em seu novo coração.

Inserida por AZEVEDODouglas

" Podem roubar tudo o que eu tenho,mas não podem roubar tudo o que eu sou."

Inserida por AlessandroOLIVEI

TODOS e TUDO, fazemos parte do TODO!

Inserida por andreataiyoo

no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.

Inserida por maresiaa

Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.

Inserida por andreataiyoo

Uma dose de otimismo diante do NÃO

Tudo começou com Abraão aos 75 anos, você que está lendo pode ter vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, então amigo, amiga, foi convidada de repente para os desafios, as batalhas, as lutas nos currais mais sórdidos das praças escandalosas do mundo.
Nesse embate encontra tu muitas dificuldades, covardias, negativismo, imprudências, ganância, ignorância, uma jornada de vale intenso, deserto duvidoso, maré violenta, vendaval da mente, o sangue bombeia como vulcão, o que fazer.
O que fazer, esconder numa sombria caverna, debruçar na escuridão e não enfrentar a guerra, porque és pequeno, és medroso, e todos dizem não vá lá porque o leão vai lhe tragar.
Pois bem, saiba que Abraão abandonou tudo para enfrentar o inesperado, Davi confiou quando aquele gigante rugiu, nem mesmo uma fornalha ardente abateu a confiança dos amigos de Daniel, e este não temeu leões feridos, Zaqueu teve ousadia no arrependimento, Jacó lutou com próprio anjo, Jó não negou o altíssimo, Namaã mergulhou em um rio sujo pelo milagre, Jonas saiu da barriga de um peixe, Gideão com 300 homens venceu a batalha contra milhares, Moisés o que falar deste, Jesus, a cruz, a devoção, a coragem, o amor, o tudo, a própria vida.
E nós aqui com medo de não conseguir cumprir as simples tarefa de realização das lacunas que a vida nos apresenta.
Força, coragem, fé, esperança, persistência, temor ao senhor e toda fidelidade, vejo conquistando seus anseios e expectativas todas sanadas de montão, aqui apenas uma dose de otimismo diante do Não.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tudo é ruim para quem não sabe usar.

Inserida por Bigedgomes

Se eu soubesse que seria difícil nem ficaria com você😓😪

Inserida por Mahhrvel

Não Podemos Retroceder No Tempo,Tudo Que Passamos,Serão Sempre No Presente Memórias Pragmáticas,Etiquetas Que Servirão Apenas De subterfugi-os,Para Esconder,Disfarçar,e Nos Tornar Repetitivos Em Nossas Vidas,Acasalando Nossa Mente Numa Prisão e Cegando Nossos Olhos Para o Futuro.

Inserida por DanielZFernandes

A vida-lhe da caminhos com ambas direções, tantas diferentes como novas.
Mas basta querer progredir
Para ter sucesso nos seus
Andares pelas páginas em branco.

Inserida por Mathlopes

Quando você enxerga com o coração e permite excluir tudo que é supérfluo,
fica quase nada.
E esse quase nada é tudo que realmente importa.

Inserida por AndreiaQuintao

Não podemos generalizar tudo, e nem tudo tem exceção

Inserida por VandoLima

As turbulências da vida nos tornam fortes.

Inserida por ARRUDAJBde

Tenha conhecimento de tudo que existe neste mundo, mas não pratique tudo que existe nele.

Inserida por Dannyllo1000

Me agarro à eternidade dos Passos que, no dito dos destinos, me leva à lugar nenhum; pra longe dos olhos, portanto, à lugar algum. Foco nos ruídos de um velho som embuído de afronesia. Banhando a alma com álcool puro, desejando um foco de vida como um incêndio edaz até que não reste nada de mim para que não reste nada de você.

Inserida por regis_carneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp