Enfrentar o Medo

Cerca de 1247 frases e pensamentos: Enfrentar o Medo

Estou passando por fases

Estou passando o meu deserto,
Enfrentando a dor,medo e solidão,
Com a consciência tranquila e de peito aberto,
Vivendo o suplício de um coração.

As lutas que eu venci,
Sonhadas nos sonhos que sonhei,
Foram batalhas cruéis que sofri,
Para alcançar a liberdade que ganhei...

É hora de vasculhar,
As gavetas do coração,
Esquecer, deixar de amar,
O grande sonho de uma paixão.

Fui certo,
Fui fiel,
Vou ao deserto,
Para depois, subir ao céu.

Sejas feliz,
Porque tentarei ser,
Você foi o sonho que eu sempre quis,
Uma realidade dura de compreender.

Mas fui feliz ao teu lado,
Rosa,flor, meu ex amor,
Tentei ser seu namorado,
Agora,só resta lembranças daquela dor.

Dor da saudade,
Dor do pensamento,
Dor da realidade,
De conviver com esse momento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

"O orgulho e o medo cega, mas a sabedoria nos mostra quão grande é a sua capacidade de vencer".

Inserida por akyllesbrito

porque somente aqueles que acreditam de verdade, aqueles que perdem o medo da derrota, podem vencer.
Tudo é possível se você realmente desejar que aconteça.

Inserida por RobertaThornton

Bro, não tenhas medo do perigo,
junta-te a mim para vencer,
vamos lutar contra o inimigo,
porque não temos nada a temer.

Inserida por TiagoSuil

...Se você conseguiu combater o ódio,
você então acendeu uma luz,
se, venceu o medo,então duas luzes,
se derrubares os traumas,três luzes terás e assim por diante ...

Inserida por AndreAlexandre

Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.

Inserida por Rildo33

Perdir o medo de enfrentar o mundo,mesmo ele sendo cruel e impiedoso aprendi suas manhas,não fico mais triste por não ter dado certo e nem lamento mais pelas perdas,tudo que não deu certo teve um propósito para que isto acontecesse,fui muito ingrato pelo que recebi ,mais hoje o pouco que tenho me satisfaz,sei que ainda estou longe de conquistar meus objetivos ,mais sei que agora estou na estrada certa.
Não tenho medo dos obstáculos que me cerca nem dos invejosos que jogam pragas ,meu Deus é maior que toda sua mágoa e sei que estou em boas mãos .
Vida longa e próspera me espera pois o meu Deus está comigo e nele eu deposito toda a minha esperança......

J.R.M 03/04/13

Inserida por meinhof

O mundo são daqueles que não tem medo de enfrentar o desconhecido.

Inserida por marciovls

Que a vontade de vencer seja maior que o medo de perder

Inserida por Filipeamorim

O amor e o medo, são rivais!
Não vivem juntos...
Um sempre vence o outro.
Quer amar, quer amor?
CORAGEM!

Inserida por WaceilaMiranda37

O abismo não me põe medo.

Muitas vezes o amor se torna um abismo.

Mas eu enfrento. Arrisco. Acredito. Invisto.

Inserida por klismann

" O maior desafio é vencer o próprio "eu" o empecilho do medo que o impede de ser vencedor ."

Inserida por Dyanara

Eu tenho medo de mim,
Mas me enfrento todo dia
É uma luta incessante
Viver requer sabedoria.

Inserida por Petit46

Desistir com medo de perder é perder qualquer chance de vencer

Inserida por FreitasPereira

Lute, e não tenha medo de fracassar, pois o medo também fracassa quando você o vence.

Inserida por LonelyWanderer

Enfrento a vida com garra, mais ainda tenho medo de que em algum ponto eu descubra que fiz tudo errado...

Inserida por vilmagalvao

O maior obstáculo que temos que vencer está dentro de nós mesmos: o medo.

Inserida por ClaudioMartins

Enfrentar cada dia um novo obstáculo, sem medo do que possa vir a enfrentar, pois não sabemos o que possa acontecer se não tentar. Desistir? Jamais! Vou batalhar até quando não existir a esperança.

Inserida por LucianoChopp

VENÇAMOS O medo E VENCEREMOS.

Inserida por AndreAlexandre

Troque seu medo, por desafios, assim sera um vencedor.

Inserida por 28C