Enfrentar o Medo

Cerca de 1247 frases e pensamentos: Enfrentar o Medo

Não há medo que não possamos enfrentar.
Sonhos que não possamos realizar.
E obstáculos que não possamos superar.

Inserida por CamilaOshiro

Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.

Inserida por grigasbar

Meu medo é o limite da minha capacidade em enfrentar a vida.

Inserida por draflor

Você tem medo do futuro? Mas por quê se você já venceu o passado?

Inserida por sarahmlapenna

Um verdadeiro vencedor não tem medo de perder, tem medo de desistir sem lutar!

Inserida por luizaespirito

Eu tive medo, mesmo assim enfrentei! Uma vez que se aprende, que a coragem não é falta do medo, e sim vontade de vence-lo!

Inserida por DrielleL

Sem fé não há esperança, sem esperança o medo vence.

Inserida por johnnynakahashi

Cada passo que se dá é uma coisa nova para se aprender, cada passo deixado de lado, é o medo vencendo sua coragem!

Inserida por jonasdibem

Agora que enfrentamos o medo de falar.
Aniquilamos algum "tipo de amor".
Está na hora de procurarmos um meio de vivermos bem.
Somente quando desejamos não é compromisso e no fim, você estará colocando saudades em lugares indevidos.
Amigos, amantes ou nada.
Só podemos ser um.
Mas acredito que sempre estaremos no meio termo.
Os lábios que um dia sussurram 'venha' é o mesmo que me dirá 'adeus' ao se dar conta do que fez.
No amanhecer.
Pensamos que nunca sentiremos ciumes, mas as avenidas estão cheias de pessoas como nós, entregues.
Só não acho justo dizer "eu te amo" com a boca cheia de mentiras.

Inserida por rafaellakristinne

"Tive medo, mas eu enfrentei...
Se foi bom?
Não.
Foi maravilhoso... e faria tudo de novo."

Inserida por RaquelMagno

Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Medo da Morte?Não! “Esta luta não existe vencedor, morrer é uma dádiva de Deus é quando paramos de lutar e simplesmente descansamos nossa alma e deixamos Deus descansar de nós”

Inserida por wennerali

O poder de vencer permanece no coraçao do guerreiro que sonha sem medo de lutar...

Inserida por ErickSantos

O homem precisa do medo para ter a coragem.
Como enfrentar a vida a qual tememos a morte

Inserida por looukoo

''Eu não me escondo, nem fujo da dor por medo de enfrentá-la, e simplesmente coloco um sorriso no rosto. Eu só não banco a ridícula numa situação desnecessária.. Porém, ser fraco não é ser ridículo. Só que na frente de quem não entenderá o motivo de suas lágrimas e não sabe amar, aí já é demais..''

Inserida por luh-qq

O medo pode ser transformado de vilão em oportunidade quando acionamos a coragem de enfrentá-lo e desnudar todas as suas máscaras. O crescimento exige coragem.

Inserida por IvoneNeto

O medo bate na nossa porta, por isso temos que ter coragem e enfrentá los.

Inserida por marcoscerqueira

Muitos se calam, com medo do que vão ter que enfrentar.

Inserida por DanielMachado

O melhor é a gente enfrentar tudo com coragem; o medo aumenta a visão negativa dos problemas.

Inserida por RobsonPensador

O medo só nos orienta, a coragem é que toma a decisão: enfrenta ou foge.

Inserida por BlogOPlebeu