Enfrentar o Medo
Essa menina voa alto.
Ela aprendeu que vale a pena
enfrentar o medo de cair para fazer um novo e excelente voo.
O voo alto traz uma alegria imensa para essa menina. Para ela, praticar o voo é melhor que sonhar com o voo.
Ela, ao voar alto, fica longe das desilusões, dos medos, dos receios e faz uma viagem tranquila. Porque ao voar alto, essa menina olha para baixo e verifica que os sentimentos ruins são pequenos diante do prazer de voar.
Ela aprendeu que é livre para escolher os caminhos de seus voos. E a partir desse ensinamento, faz voos incríveis, vive experiências extraordinárias.
Ah, que menina ousada. Cai, não desiste e volta a voar. Consegue alçar voos maiores e melhores, porque a cada queda, ela sabe o que fazer para tornar a viagem mais leve, mais tranquila e com mais qualidade.
Ah, que orgulho dessa menina.
Ela ouve os alertas das pessoas queridas, mas continua a voar alto.
Ela aprendeu que não são os alertas que a levam à experiência. A experiência vem da prática dos voos altos.
As pessoas queridas têm medo da altitude dos voos dessa menina, mas não sabem que estimulam a intensidade destes voos por meio do amor e cuidado que são dedicados a ela.
O sonho dessa menina é voar cada vez mais alto e se tornar cada vez melhor.
Ao observar a vida dessa menina linda, só consigo dizer:
- Voe, menina, voe. Voe da altura que você quiser. Porque é você quem faz a sua viagem. Voe porque o voo é seu.
É preciso quebrar as correntes negativas e enfrentar o medo de não saber como sobreviver sem a falsa segurança de não precisar lutar. Lute pela sua vida!
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
A liderança é se jogar na ação e fazer valer a pena. Enfrentar o medo, os pessimistas, os obstáculos e inclusive a você mesmo. Lidere-se!
Ser corajoso é mais que enfrentar o medo, é também ter força suficiente pra dar as costas a tudo que lhe tira a paz e ir embora sem olhar pra trás.
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo, a fé é o que nos ajuda a seguir em frente mesmo quando não sabemos o caminho a seguir, mas temos a certeza de que chegaremos lá.
Alguns dizem que não possuem medo, logo penso, então são covardes? Pois para enfrentar o Medo a Coragem é necessária. Quem não enfrenta paralisa e morre, quem enfrenta as adversidades através da Coragem evolui. Tenha coragem em todos os seus enfrentamentos.
Toda experiência que nos obriga a enfrentar o medo cara a cara nos torna mais fortes, aumenta o nosso valor e nossa confiança.
"A Força que precisamos aparece quando decidimos enfrentar o medo e quebrar todas as barreiras que nos impedem de ir além!"
