Enfrentar o Medo
“Era preciso vencer seus medos. Certo dia, marcado clandestinamente para acontecer, viu-se por entre os carros, por entre os prédios, por entre a vida. Não havia mais tempo para desistir. Tudo acontecera tão rapidamente, que sem planejamento e totalmente desarmada, teve que concordar com as rédeas do destino. Em fim era chegada hora de percorrer aqueles caminhos. De malas prontas e emoções à flor da pele, seguia para a viagem mais importante da sua vida: rumo ao seu próprio ser.”
Porque nunca é tarde demais pra enfrentarmos nossos medos, e ainda mostrarmos a língua pra cara feia deles.
Você tem que ser corajoso o suficiente para enfrentar,
Sejam medos ou problemas...
Algumas vezes, até pessoas...
Somos fortes, podemos muito...
Se você se esforçar para conseguir vencer os limites de seus medos interiores, a insegurança de falhar, ultrapassando o pavor de estar correndo algum risco, tenha certeza que você conseguirá alcançar coisas magníficas na estrada da vida!
"Você só conseguirá vencer na vida,
vencendo antes todos os seus medos."
by M. Vasconcelos - 23/08/2020
Instagram: @MAVABLOG
Estou vencendo os medos,Mas Vencer a companhia mais silenciosa aos tímpanos mais aguçados” Bem,é difícil “.Grito na mente mais cativante no local mais brilhante o medo assola o céu que brilha.
Dentro da tempestade vem a esperança,Sendo a última que morre e a mais dolorosa quando se vai.
Diante de nossos medos, dos gigantes aos quais temos que enfrentar reconheçamos que sozinhos não somos capazes, mas que em Deus tudo podemos.
É preciso coragem para superar nossos medos e vencermos nosso "eu" interior que tantas vezes nos faz duvidar. É necessário romper com tudo que nos impede de viver o propósito de Deus, para isto clamemos por sua misericórdia.
Somente confrontando os nossos medos somos capaz de crescer ou mudar.
E somos capazes de enfrentar o próximo medo.
Na vida é assim ou enfrentamos os medos ou nos acovardamos sem luta e assistimos o nosso próprio declínio.
Se você é forçado a enfrentar seus medos diariamente, eles se desintegram, como ilusões quando vistas de perto.
Existem tantas formas de enxergar a vida...
Tantas formas de se vencer os medos...
Tantas formas de nos libertarmos da nossa prisão...
Então pergunto por que ainda estou aqui, apenas escrevendo coisas que gostaria de dizer...
Apenas pensando nas coisas que gostaria de fazer.
Existem variadas formas de fazermos tudo na vida, mas estou presa, acorrentada ao tempo, a mercê das decisões do vento...
A certos momentos que vivo, mas na maioria deles eu apenas existo!
“Desafio”
Desafio você a enfrentar seus medos, esquecer a noite mal dormida, as coisas que te desagradam, enfrentar o dia que seu pedido foi um não.
Desafio você a esquecer o motivo de nossas brigas, a esquecer o dia em que me viu sozinho caminhando por aquela rua vazia,chorando perdido.
Desafio você a querer mais, sonhar o impossível, acreditar, deitar de mãos vazias e acordar recheado de magia, bondade; uma ode a cada novo dia.
Desafio você a esperar aquilo que te contagia,não teremos o tempo que já passou,peça o tempo que te resta, aproveite demasiadamente sua vida.
Desafio você a ler a carta daquela despedida, não derramar lágrimas, ser feliz no adeus de outro dia, ter seu momento de paz, espere, viva.
Pesadelo é um sonho feito pra enfrentar os medos, mas as pessoas são tão pequenas perto desses medos, que elas preferem acordar e pensar que aquilo nunca vai acontecer ao invés de enfrentar e provar que ela é capaz de viver com aquilo, por pior que seja.
