Encontro Inesperado
O mundo dá muitas voltas e nessas voltas que o mundo dá a gente encontra o que é nosso e se isso não acontecer eu não tenho dúvida nenhuma que o que é nosso nos encontra.
Às vezes, a vida muda as placas do caminho não para que nos percamos, mas para possibilitar novos encontros.
Não existe nada mais contraditório e surpreendentemente lindo que a vida. Não raras vezes encontramos o amor em pessoas que fugíamos delas.
Existem encontros que são mais que encontros, são verdadeiras conspirações do universo para a nossa felicidade, uma mistura de encanto, magia, surpresa, alívio e uma suprema paz. Quando (re)encontramos pessoas que abrem a porta do sorriso e como se já nos conhecessem à séculos nos convidam para entrar, sentimos como se a muito tempo estivéssemos perdidos e finalmente encontrado o caminho. Só então, descobrimos o real significado de lar e o privilégio único e indescritível de nos sentirmos em casa.
Hoje o meu sorriso encontrou o teu e no silêncio tão cheio de sentimentos desse encontro, as nossas almas se beijaram.
Carinho é quando os nossos olhares se encontram e o teu sorriso inocente com simplicidade beija o meu.
Pessoas boas, normalmente não trazem na alma as chaves para nossa felicidade, mas quando vem ao nosso encontro, abrem as janelas para o nosso sorriso.
Algumas pessoas são pontes, outras travessia, algumas delas são encontro e poucas, muito poucas são permanência em nossa vida.
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Encontro
Às vezes, chegamos em uma fase da vida que parece que as portas do mundo se fecharam e a gente não tem mais para onde ir.
Nos sentimos perdidos, sem saída e com a sensação de que passamos a vida fugindo de nós mesmos e talvez tenhamos feito isso mesmo. Talvez sem percebermos tenhamos entrado no círculo vicioso da cegueira e durante todo o tempo de fuga não tenhamos conseguido enxergar como realmente éramos, mas chega um dia em que o encontro conosco mesmos é inevitável. Nesse dia é mister fazer uma faxina no coração e sacudir a poeira do amor-próprio. Só depois disso poderemos nos ver com olhos mais gratos, mais leves e leais e, finalmente poderemos enxergar a pessoa admirável que encontramos em algum cantinho escondido nosso. Só então, percebemos o ser humano maravilhoso que nos tornamos e o quão especiais nós somos.
Depois de anos vagando em meus labirintos secretos finalmente achei o caminho que leva a mim mesma, encontrei-me.
"Me lancei...
num infinito azul eu voei... voei! Buscando o alvo da minha existência, na velocidade da luz acertei...
Me encontrei!"