Encontro entre Amigos
Eu enlouqueço com o cansaço que encontro nos teus olhos, com a tristeza que vejo no teu olhar e me desespero por não puder te fazer chamego, te colocar nos meus braços, te pôr no meu colo, te ninar no meu peito...e descansar o teu corpo no meu.
O brilho reluzente da tua estrela não encontro mais no céu, as marcas da tua partida doem na minha alma. Deixar você ir embora abriu fendas obscuras no meu peito, que sugam meu riso toda vez que tuas memórias se fazem presente. És um buraco negro irremediável, irreparável, uma dor sem fim. O preço de te amar é recordar teu toque delicado, teu beijo adocicado, teu abraço suave e incessante de ternura e ainda assim, te amar apesar de tudo, te amar deixando você partir.
Apenas pedaços de mim
Eu já não vejo
Não me encontro
Confundo as coisas
Rasgo as lembranças
A tristeza já não é minha
Apenas vivo
Sou agora o que não fui
O que não quis ser
O meu mundo destruído
Já não faz mais sentido
Onde mora a felicidade
Que já não a encontro
Por que está tudo escuro
Espelhos quebrados
Não refletem por completo
Apenas pedaços
Pedaços de mim.
De encontro a esperança...
Tem dias que a força vem mais do fundo e mesmo assim a encontramos.
Tem dias que as palavras, os sentimentos, os pensamentos se entorpecem no silencio, mesmo assim escutamos os ventos que trazem para perto de nós o canto das almas iluminadas.
E mesmo que tudo esteja ao contrário.
Que tudo não seja visivelmente possível...
Eu escolho guardar em mim uma irracional, uma misteriosa, uma incansável e uma incrível esperança, que nos possibilita o improvável.
DILEMA
Se eu não te amo
Por que perto de ti
Eu encontro tanta paz
E me sinto tão completo?
Se eu não te amo
Por que em meus sonhos
Faz-se presente e em meus planos
De futuro feliz és fundamental?
Se eu não te amo
Por que vejo sua face
Estampadas nas paisagens
Nas noites de lua cheia?
Se eu não te amo
Por que entristeço e desespero
Quando estou lúcido e percebo
Que posso nunca estar de fato com você?
Se eu não te amo
Por que eu não sei mais o que escrevo
Perco-me até ao escrever um poema
Que mais parece um dilema.
Dizem que tudo na vida tem um sentido, más, procuro um sentido pra morte e não encontro.. A única coisa que encontro é o grande e imenso vazio que ela deixa em nós...
Estrabic'Amar.
Quando me encontro com você a primeira coisa que faço é estrabicar. Meus olhos se perdem em tanta beleza e desaprendem como se deve olhar.
Sou guerreiro, pescador, tiro onda de Doutor. Nas estradas sem saída, ainda encontro amor. Poeta, escritor, jogo bola sou ator nas novelas desta vida repugno a dor.
Trecho da música: Diversidade
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
Quando eu te vi pela primeira vez, sorri. Me senti feliz, e não contive o riso. Bastou um encontro de alguns segundos pra você não sair mais do meu pensamento por meses. Decidi agir, e quando te vi pela segunda vez, te confessei que não parava de pensar em você. Ao som de Rosa Norte combinamos de nos falar, e eu fui embora eufórica naquela noite. Criei esperanças e certezas de que finalmente você me notaria e poderíamos ficar juntos. Mas nós nunca mais nos falamos, nossa tão esperada conversa nunca aconteceu. Eu tentei, de todas as formas que eu consegui, fazer você gostar de mim. E aprendi que não podemos forçar essas coisas, que elas tem que fluir. E não fluiu, eu entendo. Eu e essa minha mania besta de querer sempre o impossível. Estou desistindo, mas antes queria te dizer que nós teríamos dado muito certo, se você tivesse dado uma chance a nós.
De uns dias pra cá, encontro-me no desencontro de mim, não sei o que se passa na minha mente, só sinto aperto no peito, na alma, medo, insegurança, e uma vontade de ficar só, não sei o que é isso, mas espero sinceramente que isso passe, que eu volte a sorrir, que possa confiar de novo nas pessoas e acima de tudo que possa ter segurança no caminhar, e que mesmo com a estrada conturbada eu consiga chegar, mas chegar onde, se nem sei pra onde estou indo
Enquanto fores de encontro as expectativas do outros, serás bom. Porém quando o rumo for dado pelas suas, prepara-se pois poucos entenderão.
DÚVIDAS DE PRIMEIRO ENCONTRO
E se eu a convidasse para sair?
Está uma noite tão linda
Pensei em leva-la a...
Sair de si por alguns instantes
Acho um excelente local
Ela aceitaria esse ingresso?
E se eu a pedisse para passear comigo?
Passear pelas ruas
Nas quais ela se perdeu de si mesma
Seria uma boa pedida?
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
