Encontro entre Amigos

Cerca de 45110 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Para que continuar em um labirinto aonde me encontro com imagens que so
acordam para me assombrar, para que continuar a caminhar se a cada
passo que eu de uma mutidao me derruba me pisa me enloquece
para que tentar escultar uma so voz quando aquele que queremos ouvir
esta longe, para que chorar se nossas lagrimas serao inuteis
para que sorrir se o nosso sorriso nao encanta mais aquele rosto
para que lutar e continuar nesse labirintoooo
para que tentar correr se sempre se estaremos nos mesmos lugares a todos
os momentos.
para que tentar amar se o nosso amor se torna pequeno aos olhos de quem
queremos que nos enxergue
para que sentir se a cada sentimento um rasgo nos invade e corta
todas as nossas tentativas de sermos eternamente feliz
por que devemos seguir esconlhendo os nossos caminhos se serao inuteis
a cada chegada e a cada partida.
para que começarmos algo novo se sabemos que tudo existe um
começo meio e fim
para que tentarmos agradar alguem quando as pessoas nao sabem nos agradar
para que falarmos a alguem o que voce sente se sera pisado durante o tempo
para que estarmos preso a um labirinto
eu quero ser somente uma lembraça no pensamento de todos,
assim serei um sentimento, uma reflexao
serei lembranda, ate mesmo idolatrada pelas pequenas atitudes
quero ser somente um lamento um detalhe
sendo lembraça serei a lagrima de algum rosto
serei o sorriso de um momento que vivenciamos
serei o tempo inteiro seu fim e o seu incio
serei completamente um pensamento duradouro
serei um sentimento
serei o vento forte a brisa fria
o sol quente o refrescar de uma arvore
serei um abraço serei o seu coraçao
eu farei voce correr
e a cada passo que der um reflexo de mim aparecerá
eu serei voz que voce mais quer escultar
aquela que ira ouvir em uma noite fria de chuva
e farei voce chorar quando eu quiser fazendo voce sentir a dor de uma partida
serei o quebrar do seu coraçao sendo enterna e um momento triste de seu
pensamento.

Inserida por Evadanoite

Sonhos...
São locais onde eu sempre me perco e te encontro. Neles eu busco os momentos que ainda não vivi; neles o futuro ao teu lado me pertence.

Inserida por Jailson1983

Hoje eu fiquei pensando no paradoxo em que eu me encontro. A vida noturna tem me feito muito bem, mas como eu sinto falta dos dias de sol. Uma vida rouba a outra. Se quero ver o sol tenho que dormir cedo, e então adeus a vida noturna. Diga-se de passagem uma vida muito sedutora. Gente bonita, som nas alturas, risos, pessoas, contatos, e muito fake também. Penso então nos dias de sol, na vida mais light, mais saudável, menos ilusões e mais verdades, tudo claro. Logo eu que nunca quis viver de ilusões, hoje, não sei qual das vidas preciso ter no momento.

Inserida por andressaescobar

Antes de ve-lô eu ensaio repentinamente o que vou dizer, como vou agir, mas quando o encontro pessoalmente, tudo foge ao seu real alcance.Por mais que eu tente ser a durona, e tente brigar, bater o pé e firmar minha opinião ,é impossível.É,pobre coração.Meu pensamento insiste em mudar, buscar o certo, o ideal. Mas meu coração mole como uma gelatina, enorme quanto o numero de estralas, sempre abrange aquele lindo sorriso que ele me entrega de graça, só pela minha presença.

Inserida por DanielleMerone

Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.

Inserida por JonailsonSantos

Nesse turbilhão, que se forma por razão inexplicável, encontro a paz...

Saber? Fazer? Parar? Qual é o limite do Gostar???

Inserida por EvaAnastasia

Hoje volto na estrada dos meus pensamentos, e neste encontro todos os momentos cujo meu coração se encheu de desespero, pois as adversidades segaram a minha fé no SENHOR.
Mas ao ver todos estes fatos neste prezado momento sinto uma alegria tão grande cujo homem é incapaz de descrever, pois os pensamento e ações do oleiro são inexplicáveis para o vaso.
Lembra-se o SENHOR te ama tanto que insiste em te ensinar a enfrentar os seus medos e superar suas fraquezas que nos afastam da presença DeLe. Ele que estejamos sempre mais perto dele, e o que nos une a ele e o reconhecimento dentro de cada um que sem ele nos não somos nada.

Inserida por andrewilkson

Como é mágica a arte do encontro. Meses atrás sonhava com alguém para me fazer bem, bem melhor do que sou, bem mais feliz, para me fazer bem mais que beijar, romper a barreira do querer, quebrar a rotina do desejar e ir além, bem além do gostar, do conviver, reviver, renascer, do amar. Sonhava, pois faz pouco mais de alguns pares de dias que eu encontrei você. Talvez se eu tivesse desenhado, escrito ou até escolhido, não teria conseguido fazer o nosso encontro ter sido tão perfeito quanto o nosso destino elaborou. Não sei como eu sei, mas sei que é você o certo alguém que eu retratava em minhas palavras, tradução do meu sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

O encontro é algo tão mágico quanto gostar, não se pode escolher, simplesmente quando tem que ser, é! E foi assim, que meus olhos puderam te encontrar, que meus passos puderam lhe alcançar, minhas mãos puderam entre a ilusão e o real sua pele tocar, meu corpo sentir o pulsar do teu, agora só falta meus lábios os teus encontrar, e o beijo me reafirmar a certeza que já tenho ao te olhar, que sim, é você que meu mundo veio completar.

Inserida por RogerStnkvcz

Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.

Inserida por mnocelli

E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.

Inserida por MiilenaRodrigues

Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)

Inserida por gusmazza

É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.

Inserida por thalitarafaela

Se os teus desejos explodiram ao encontro dos meus.
Se as tuas lágrimas cruzaram com as minhas, nas esquinas ensombreadas da alma.
Se o teu silêncio carregando pedras e soluços foi dedilhado no confronto do olhar.
Se a dor estancada na nebulosidade de teus sonhos, rompeu os teus limites e os meus.
ESPERA!!! Espera só mais um momento!... Espera que as turbulências e incertezas avancem em busca da PAZ... Espera o romper da primavera!... Espera a permanência do amor!

Inserida por anapecps

Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!

Inserida por JessicaGrandino

A oração

é o nosso encontro com Deus, é o momento do meu eu com Deus. Deus sempre espera este momento, para que ele possa estar conosco. é o momento de pedir, de agradecer e de louvar a Jesus. meu coração nesta hora deve estar inteiramente voltado para Deus. é o meu íntimo com intimidade a Deus. a cada dia devo escolher meu momento com Deus, um local para que possa eu me ligar a Deus.

Inserida por DevanirSilva

Na tentativa de recomeçar do zero parecemos dois estranhos no primeiro encontro. Eu buscando uma maneira de livrar toda minha timidez e puxando assuntos sem sentido para não deixar o silêncio tomar conta daquele momento. Passei tempo demais observando o seu jeito e a maneira que me fazia rir a todo instante que eu mal pude perceber que você ainda tinha um feitiço sobre mim.
Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós... Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.

Inserida por alaianemotta

“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”

Inserida por kamylla23

Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.

Inserida por LucasCorreia

"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp