Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Encontro entre Amigos

Cerca de 46999 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Nunca deixe a distancia intervir entre você e seu parceiro (a)
Mas sim deixar o amor intervir entre você e seu parceiro (a)

Inserida por PestinhaAmaral

Sempre que o PT teve que optar entre o povo e o PT , PT ficou com o PT !

Inserida por Pedromoteram

O mais nobre dos vinhos dorme entre os lábios singelos de uma ninfo com voz de seda.

Inserida por MagaiverW

Na vida,muitos só vêem os espinhos das rosas. Outros conseguem ver a beleza das rosas entre os espinhos. Afinal: nunca reclame de tudo na vida,porque é em meio as dificuldades que aprendemos a enxergar a beleza da vida.

Inserida por GeovaneSantos

O que cada um ouve, vê, vive, enfim, é resultado da soma entre a realidade e sua própria percepção.

Inserida por ninhozargolin

Entre dois lados, passeio: exponho e mostro, componho e escrevo, desejo e quero. Revejo.

Inserida por ninhozargolin

Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:

Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;

Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;

Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.

Inserida por 123Eron21

Entre verdades e consequências juntei os fatos e cheguei a conclusão.

Inserida por wwwpinheiroaraujo

Jogar palavras ao vento e fácil quero ver segui-las,cumprir com todas elas por favor não entre em contradição. :)

Inserida por soulbiel

Estou cansada de falar com o silencio... com a imensidão do espaço vazio que existe entre nos...
Sabe eu queria ouvir vc dizer que não precisa mais de mim, que já esqueceu de tudo que vivemos, pelo menos assim eu poderia ver vc partir, mas só me deixou esse silencio ensurdecedor....sem adeus sem um talvez uma explicação! só esse louco silencio! sem adeus sem uma palavra, é loucura todo esse silencio ! estou enlouquecendo ,,,,,,> =+

Inserida por lisaordinas

Poema Sozinho

Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.

Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.

É só o que me cabe.

Quem quizer venha comigo...

Inserida por RenatoLage

Entre

Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.

E se ficar entre é o seu forte, é o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!

E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...

Inserida por RenatoLage

Eu creio que não há amor entre os jovens pois somos muito imaturos ainda, mas não significa que maturidade diz respeito a idade ,nós só conhecemos um único amor de verdade que são de nossos pais e assim mesmo você ver que tem pai matando filho ai você se pergunta amor existe? .

Inserida por GeovaneFreitas

"Sinta aquela música, veja o quanto é bela
entre dentro dela, veja o que a música
tem a lhe mostrar, movimentar e alegrar
solte a vibe nela!"

Inserida por DiegoSantosdeSouza

Os rios correm entre as vilas e cidades......
no meio da aldeia triste e vazia.....
corre o rio cheio de saudades das crianças....
........que banhavam-se nas suas águas......
das mulheres que lavavam a roupa....
........ e a punham a corar ao sol.......
agora sente-se a tristeza ao voltar....
a estes lugares que tiveram tanta vida....
..........e tanta amor......
as mulheres choram a partida dos homens.....
ficam sozinhas na sua dor....
.......na escuridão,no silêncio e na imensa solidão....
sem esperança,sem vida.......
as nossas aldeias estão a morrer......
.......sente-se o cheiro da morte.....
do vazio de tudo cheio de silvas....
......sente-se o cheiro de nada....
as urtigas picam-nos no meio do caminho....
como corre o rio triste e vazio.....
.........no meio da aldeia......
como as almas da vida e da saudade.....
........choram lágrimas de sangue.......
desta terra seca,deserta e triste.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Liberdade é escolher entre sua ideologia ou sua gula.

Inserida por Lubarc

46. Disse Jesus: Desde Adão até João Batista, não há ninguém maior entre os nascidos de mulher do que João Batista, porque seus olhos não foram violados. Mas eu disse: Aquele que entre vós se tornar pequeno conhecerá o Reino e será maior do que João.

Inserida por PensandoComOCoracao

Se quer conhecer o mundo, entre no google. Se quer experimentar a vida, desconecta da Internet.

Inserida por julianokimura

O segredo para um matrimônio feliz é não haver segredos entre os cônjuges.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Lucas 10,25-37 - Parábola do bom samaritano

FAZE TU O MESMO!
Existe uma ligação evidente entre a questão dirigida pelo mestre da Lei a Jesus e a ordem conclusiva do relato. O mestre da Lei queria conhecer os caminhos para se obter a vida eterna, e Jesus ordena-lhe que imite o gesto misericordioso do samaritano.

A preocupação com a vida eterna corresponde a reconhecer os caminhos que conduzem ao Pai, fonte da verdadeira vida. O mestre da Lei estava no bom caminho ao confessar que a via que conduz ao Pai é o caminho do amor. Consciência fenomenal, se levamos em conta a mentalidade legalista, muito difundida na época.

Faltava-lhe apenas refazer sua concepção de próximo. A parábola contada por Jesus não deixa margem para dúvidas: próximo é qualquer pessoa que, encontrada pelos caminhos da vida, carece do nosso amor misericordioso. Diante deste apelo, caem todas as barreiras sociais, culturais, religiosas, étnicas. O próximo carente é a mediação da comunhão com o Pai. Quem tem sensibilidade e é capaz de desfazer-se de seus planos para se mostrar solidário, estará no caminho da vida eterna. Quem, pelo contrário, desvia-se do próximo carente de solidariedade, desvia-se do caminho que conduz ao Pai.

Assim, a vida eterna define-se pela disposição de se tornar servidor do próximo, em quem o Pai é servido. Quem é misericordioso, está no bom caminho.

Inserida por EmOutrasPalavras