Encontro entre Amigos
Nunca deixe a distancia intervir entre você e seu parceiro (a)
Mas sim deixar o amor intervir entre você e seu parceiro (a)
Na vida,muitos só vêem os espinhos das rosas. Outros conseguem ver a beleza das rosas entre os espinhos. Afinal: nunca reclame de tudo na vida,porque é em meio as dificuldades que aprendemos a enxergar a beleza da vida.
Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:
Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;
Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;
Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.
Jogar palavras ao vento e fácil quero ver segui-las,cumprir com todas elas por favor não entre em contradição. :)
Estou cansada de falar com o silencio... com a imensidão do espaço vazio que existe entre nos...
Sabe eu queria ouvir vc dizer que não precisa mais de mim, que já esqueceu de tudo que vivemos, pelo menos assim eu poderia ver vc partir, mas só me deixou esse silencio ensurdecedor....sem adeus sem um talvez uma explicação! só esse louco silencio! sem adeus sem uma palavra, é loucura todo esse silencio ! estou enlouquecendo ,,,,,,> =+
Poema Sozinho
Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.
Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.
É só o que me cabe.
Quem quizer venha comigo...
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, é o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
Eu creio que não há amor entre os jovens pois somos muito imaturos ainda, mas não significa que maturidade diz respeito a idade ,nós só conhecemos um único amor de verdade que são de nossos pais e assim mesmo você ver que tem pai matando filho ai você se pergunta amor existe? .
"Sinta aquela música, veja o quanto é bela
entre dentro dela, veja o que a música
tem a lhe mostrar, movimentar e alegrar
solte a vibe nela!"
Os rios correm entre as vilas e cidades......
no meio da aldeia triste e vazia.....
corre o rio cheio de saudades das crianças....
........que banhavam-se nas suas águas......
das mulheres que lavavam a roupa....
........ e a punham a corar ao sol.......
agora sente-se a tristeza ao voltar....
a estes lugares que tiveram tanta vida....
..........e tanta amor......
as mulheres choram a partida dos homens.....
ficam sozinhas na sua dor....
.......na escuridão,no silêncio e na imensa solidão....
sem esperança,sem vida.......
as nossas aldeias estão a morrer......
.......sente-se o cheiro da morte.....
do vazio de tudo cheio de silvas....
......sente-se o cheiro de nada....
as urtigas picam-nos no meio do caminho....
como corre o rio triste e vazio.....
.........no meio da aldeia......
como as almas da vida e da saudade.....
........choram lágrimas de sangue.......
desta terra seca,deserta e triste.!!
46. Disse Jesus: Desde Adão até João Batista, não há ninguém maior entre os nascidos de mulher do que João Batista, porque seus olhos não foram violados. Mas eu disse: Aquele que entre vós se tornar pequeno conhecerá o Reino e será maior do que João.
Lucas 10,25-37 - Parábola do bom samaritano
FAZE TU O MESMO!
Existe uma ligação evidente entre a questão dirigida pelo mestre da Lei a Jesus e a ordem conclusiva do relato. O mestre da Lei queria conhecer os caminhos para se obter a vida eterna, e Jesus ordena-lhe que imite o gesto misericordioso do samaritano.
A preocupação com a vida eterna corresponde a reconhecer os caminhos que conduzem ao Pai, fonte da verdadeira vida. O mestre da Lei estava no bom caminho ao confessar que a via que conduz ao Pai é o caminho do amor. Consciência fenomenal, se levamos em conta a mentalidade legalista, muito difundida na época.
Faltava-lhe apenas refazer sua concepção de próximo. A parábola contada por Jesus não deixa margem para dúvidas: próximo é qualquer pessoa que, encontrada pelos caminhos da vida, carece do nosso amor misericordioso. Diante deste apelo, caem todas as barreiras sociais, culturais, religiosas, étnicas. O próximo carente é a mediação da comunhão com o Pai. Quem tem sensibilidade e é capaz de desfazer-se de seus planos para se mostrar solidário, estará no caminho da vida eterna. Quem, pelo contrário, desvia-se do próximo carente de solidariedade, desvia-se do caminho que conduz ao Pai.
Assim, a vida eterna define-se pela disposição de se tornar servidor do próximo, em quem o Pai é servido. Quem é misericordioso, está no bom caminho.
