Encontro entre Amigos

Cerca de 46954 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Foge do escuro
vives no mundo;
Dormi ao relento!
Entre a rosas e o vento.
Há fome e muita miséria.
Feliz o que se supera;
Sem se corromper!
sem se vender.

Inserida por KlebertyZeppellyn

Entre a realidade e o faz de conta
De repente se percebe que a felicidade se constrói assim, não de uma vida ilusória e perfeita, mas de momentos simples e reais...

Inserida por IrineuOliveira

Entre os castiçais da última porta do cais de Madelleine, eu me abrigo no silêncio de uma noite fria e com um nevoeiro intenso, na mão contém apenas uma queimadura de cigarro.

Inserida por kaaykefox

Entre a cabeça e o corpo qual a parte mais importante? A consciência que não separa uma coisa da outra.

Inserida por JackOlvTopSecret

Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A diferença entre perder e ser derrotado está nas suas escolhas.

Inserida por Luandms

A liberdade é frágil, escassa entre os humanos, sensível e delicada, fácil de perder. Muitos já nascem estagnados, presos a uma realidade onde a liberdade não existe. Outros, no decorrer da vida, adotam e adaptam-se a costumes, a condições e a comportamentos impostos por clãs, grupos e sociedades por uma infinidade de motivos - aceitação, suposta salvação, exibicionismo, conquista de algo ou alguém, dentre outros mais fúteis.
Muitos seres humanos são incapazes de aproveitar a vida, mesmo cientes de que esta é única, em virtude do medo do julgamento de terceiros ou até de supostas leis superiores que, no que lhe diz respeito, não possuem uma veracidade convincente e provável. Desde que surgira, o universo possui uma jornada imensa. Muitas pessoas, iguais a nós, documentaram relatos e alteraram outros já escritos. Seja quem for o nosso Criador, Esse não nos pusera aqui para vivermos condicionados às normas, criadas por outras criações, que impedem a nossa vivacidade. Ele não criara filhos para viver a temer ou com receio de agir conforme sua real personalidade. O Criador não fizera uma criatura para viver infeliz ou para deixar de fazer qualquer coisa que amplificasse a própria alma, desde que não afete outras criações e não infrinja Sua lei.
O único mandamento convicto, neste mundo que habitamos, é o amor e tudo aquilo que provém de benigno deste sentimento celeste.

Inserida por dhiefersonlopes

Ligações entre parentes legítimos não implicam, necessariamente, a presença de um sentimento puro, verídico e incessante. Laços sanguíneos são insignificantes perante o vínculo que se estabelece entre almas.

Inserida por dhiefersonlopes

Não tenho tempo de ter orgulho, receio, medos... A vida escapa entre os dedos e eu, quero devora-la TODA!

Inserida por WaceilaMiranda37

Sábio é quem consegue discernir entre ir atrás e persistir, e desistir quando insistir consiste em mero esforço desnecessário.

Inserida por ednafrigato

Entre a paz e a alegria, escolha a paz!
Entre a paz e a guerra, escolha a paz!
Entre a paz e o prazer, escolha a paz!
Entre a paz e o dinheiro, escolha a paz!
Enfim, para o seu bem e para o bem de todos, escolha a paz sempre...

Inserida por VALubas

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO

Quando eu te dar a chave do meu coração,
entre sem fazer barulho.
Ele está adormecido e entorpecido de dor.

Feche a porta, silenciosamente
para que ninguém veja o seu amor entrar.

Ignore comentários a respeito de tudo que ele já viveu.
Depois o regue com muito carinho, ternura e fidelidade, para que se cure do mal que lhe fizeram.

Tenha cuidado, ao tocá-lo, não o machuque mais.
Ele está cheio de cicatrizes e arranhões,
embora tenha amado muito,
mas também...já sofreu de mais da conta.

Nem sei como ele vai o receber se é com o mesmo
entusiasmo de antes....está tão triste.

Passou muito tempo a bombear sozinho, apenas se encantando, se apaixonando por pessoas que não
o queriam.!!

..

Inserida por ssolsevilha

“Um amor desigual àquele que se manifesta entre os heterossexuais não é natural.” Esse foi o caminho mais simples, encontrado pelos leigos, para definir o que as línguas não conseguem pronunciar e o que as palavras são incapazes de exprimir.

Inserida por dhiefersonlopes

Entre o abstrato e o realismo, há o “eu sinto”.

Inserida por LuanaCordeiro

Um ser humano é igual ao outro,o que geralmente é diferente entre cada um de nós, é nossas ações,não queira ser melhor do que alguém, lute por igualdade juntos.

Inserida por Samneandertal

Sono e sonho;



Entre meus sonhos
única coisa que vejo.
são passarinho
entre flores e céu azul,
a liberdade é algo magnífico
o direito de ser livre,
não tem preço!
Como e magnífica a natureza
em tantos caminhos
a liberdade e mais bela,
do que pensa!
Que o infinito
jamais poderia imaginar...
que me desperta a cada dia
que jamais poderia imaginar
que sonho tem
uma viagem, que pode ser o fim,
e o começo de tudo.
liberdade em forma de passarinho
nada melhor!
Aonde encontro outro dia,
entre o sono e sonho
vai ficando com sonho
Onde encontro um novo dia.

Inserida por AnaSaraManso

A menina perdida entre a poesia e suas costuras;



venho costurando no sono encantado roupas com cores
da saudade, com linhas de brilhante com cores
de flores de cada amanhecer.
Meu pobre corpinho todo dia pede uma roupinha,
e eu perdida entre a poesia e os panos,
entre flores e tesoura busco a saudade assim mesmo
E assim vou acumulando panos e poesia
Quem sabe! Um dia acorda do mundo encantado...
Que essa culpa não seja minha!

Inserida por AnaSaraManso

Confia...

Coração pequenino, apertado e em total descompasso, entre tantas palavras faladas, ouvidas e mal compreendidas, lembra-se de receber a notícia de que um ente frágil e querido está acometido por doença grave e incurável.

Foi-se lhe então todo o chão, os planos, não sabia mais o que pensar, esperava que Ele a ouvisse em suas preces e permitisse uma cura, era sua esperança, sem ela não sabia o que seria.

Desde então só enxergava vultos ao seu redor, tudo e todos estavam em cinza, nada parecia real.

Pedia e repetia a Deus, o que fazer diante dessa tragédia?

Sempre acreditara que nada nessa vida é por acaso, mas e agora?

Só sentia o medo e a dificuldade em aceitar, ciente estava que situações assim ocorrem diariamente para com muitos mais, afinal somos todos iguais, pobres ou ricos, não importam as crenças, certeza apenas de que a presença Dele, em quaisquer circunstâncias, é sempre certa.

Suplicava ajuda e admitia não estar conseguindo praticar os ensinamentos aprendidos, dentre eles o de, em qualquer dificuldade, Nele confiar com a fé inabalável e que esses momentos são oportunidades para praticar o desapego, sabendo ser essa vida apenas um lampejo necessário ante a eternidade que se seguirá.

Passado algum tempo ainda se percebe pensando em como tudo poderia ser diferente, mas um sonho recorrente, ambientado sempre num lugar diferente, a espera em cada adormecer, já estivera num hospital, numa escola, ouvindo palestras e orquestras.

Desta vez, logo após acordar, lembra-se da paz e conforto numa ampla e vistosa planície com brisa suave e o nascer do sol e a palavra que vem e vai, confia!

Paz e serenidade!

Inserida por pauloafonsobarros57

Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Posso dizer que nunca vou entender essa relação entre os desejos da alma e o lado consciente do ser, como a alma não tem paradigmas o consciente é quem domina e nos faz agir como necessário mesmo sentindo por vezes uma inquietude dentro de nós.
E prezo realmente os raros momentos em que a alma toma posse, assume o controle, como quando amamos ou nos apaixonamos, mesmo que por vezes juntemos os cacos no final o importante é não ter medo de se queimar e aproveitar enquanto durar.

Inserida por Verlauf