Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208079 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Você estará inteiramente pronto para as mudanças do amanhã, se você não se ausentar do tempo presente.

Inserida por PROFNEDI

Saibas que és uma estrela,
Uma estrela que nunca deixa de brilhar
Não perca tempo,
tempo passa tão rápido que nem percebemos
Mantenha a calma, quando menos esperar
Você vai se libertar
Dessa dor você vai se livrar

Inserida por thiagoalvestpb

Eu era feliz e não sabia

Houve um tempo em que eu era feliz
É tão difícil viver sem você
Você me fez conhecer o amor
Sintonia inexplicável
Difícil de ser relatado
Nosso amor sempre prevalecerá
Seus ensinamentos estarão em primeiro lugar
Obrigado por me fazer te amar
Sempre vou lembrar
As memórias entre nós dois
O tempo nunca apagará

Inserida por thiagoalvestpb

Já ouvi dizer que o tempo é um milagre que não se repete.
A água e o vento também.

Inserida por Claudiokoda

Que prevaleça o AMOR, e que sempre não seja mera medição do tempo, sempre seja entendido como eternização o algo infinito o Amor,
Sem fronteiras porque não há,
Porque até na dor há o Amor,,,

Inserida por dalainilton

"Tudo depende do tempo da vontade e do poder."

Inserida por EDPENSADOR

Respirar e sentir sem pressa...
As batidas no peito e o ar nos pulmões...
Respirar o tempo disposto...
Sentir as sensações num todo único...
Já não voltam mais e nem retrocederam os tempos...
Ficam lembraças sortidas declaradas!
Num sorriso discreto de pensamentos...
Vontades contidas...
Do voar e gritar...
Do seguir ou ficar...
E por que não!? Os dois!
Liberdade! liberdade! liberte-se!

Inserida por SylBarros75

"Sonhar não custa nada mas perdemos muito tempo, portanto levanto vou atrás sempre querendo chegar na frente"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Da janela vejo o tempo passar ,momentos únicos que passam tão rápido na nossa vida ,o menino jogou a bola alto e caiu na laje do vizinho ,o cachorro late as crianças cv sorrindo, momentos único que passa em nossas vidas , enquanto eu procuro o meu valor , mas percebo que n somos nada e nem mas do que grãos de areia nessa terra.

Inserida por danniel_rozalino

Tempo

Quanto tempo?!.
Ja faz tempo, que n temos tempo!
Em horas penso,
Queria que o tempo paralisasse sem medo.
Migro os pensamentos, para onde vejo que ainda tenho tempo.
Veio rapido o tempo
E nao percebemos que passou de vagar cada momento.
Ainda temos tempo!
Nao todo tempo
Mas os momentos que ficou no tempo
Sem movimento como estátua ao vento
assim veremos o melhor ângulo do tempo.
Nesse momento é o nosso tempo. Tempo

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.

Inserida por Marquezin

Eu ditarei o tempo, romperei a gravidade,
Eu revoltar-me-ia contra o destino,
Por uma causa sincera e pelo que jugo ser justa!
Irei contra o sistema.
Quebrarei todos padrões.
Farei o que acredito ser correto ou sensato, e mesmo a beira da loucura vou seguir com paixão,
Minha justa causa do coração.
E não darei ouvidos aos bons murmúrios mal intencionados.
Pois sou o que sou, E não o que querem.

Inserida por OPoetaExstranho

O mal é como o gelo a primeira sensação é Agradável, mais ao passar do tempo ele começa a queimar sobre você mais intenso do que o fogo.

Inserida por joablim

O tempo pode ser o maior aliado para aquele que deseja fazer com perfeição e que sabe economizar.

Inserida por Cacio01

Perto

Neste momento estou tão perto dela e tão longe ao mesmo tempo...

Inserida por BrokenHeart_Boy

O amor verdadeiro é aquele que o tempo é a chuva não conseguem apagar.

Inserida por santiago197833

Saber o momento certo de se deixar levar, leva tempo, só não leva mais do que uma vida.

HORA DE RECOMEÇAR

Qual a certeza da vida?
A morte?

Durante muito tempo a humanidade viveu pensando que seria impossível fugir desse sentimento de dor que é causado pelo fim de uma vida.
Mas então apareceu Alguém e nos fez enxergar que existe algo maior do que esse sentimento de perda.

Existe a esperança!

Essa Pessoa viveu para nos mostrar que a esperança é o sentimento que faz o mundo caminhar para frente.

E então Ela morreu por nós…

E nos provou que enquanto há esperança, há vida.
Pois Ela ressuscitou...

E mais uma vez nos fez ver que nada tem um fim e que a própria morte é o começo de uma nova etapa e de uma nova vida.

Aproveite cada dia como uma oportunidade de fazer diferente, sinta, em cada amanhecer, a vontade de agradecer pelos os novos momentos que estão por vir, encare cada erro como um uma nova chance de fazer o certo e viva sempre com a certeza de que nada termina…..apenas recomeça

Feliz Domingo de Páscoa
Feliz Recomeço

Inserida por Crasso

Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A

Inserida por almir_diniz

Hoje tirei a sesta, e sonhei com os meus pais que já morreram há muito tempo. Até hoje nunca tinha sonhado com os dois, minha mãe faleceu 1982, meu pai em 2001. Foi um sonho lindo, eles estavam ótimos, sorridentes e felizes. Tão real que tive pena de ter acordado. Tem uma parte do sonho que eu ainda estou com muita dificuldade para interpretar a mensagem do meu inconsciente. Faz mais de mais de 20 anos que comecei a me interessar pela interpretação dos sonhos, devorei imensos livros, dorminha com um gravador do meu lado, gravava de sonhos em sonhos, durante a noite, para não esquecer, faço isso até hoje, com um celular. Aos poucos comecei entender e separar, os sonhos fisiológicos, do sonhos psicológicos, dos sonhos premonitórios etc... Que de certa maneira me preparou para aceitar o que era impossível mudar.

Inserida por nereualves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp