Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210509 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Em um local incomum te conheci
Parece que somos tão amigos e ao mesmo tempo tão distantes
Nossos olhares se cruzam fico sem reação
Hipnotizado com a beleza do seu olhar que parece guardar grandes mistérios
Um azul mar pelo qual me encantei
Quando estou ao teu lado travo, fico bobo
Só de estar perto de ti sinto você me invadir
Porque essa sensação, não sei, mas sinto-me como um adolescente
Sei que estou encantado, enfeitiçado por seu olhar
Quero descobrir seus mistérios, te proteger, cuidar de ti
Quero doces beijos na chuva em um verão caloroso
Te mostrar o mundo, ser teu porto seguro
Viver essa paixão e quem sabe despertar o amor...

Carregue só o que for bom
em seu coração, só o que vale a pena...
O resto é perda de tempo, é desalento,
é perda de vida.

Quando o vento
não estiver
a seu favor.
Dê um tempo
e espere um
bom momento.
Não é hora de se arriscar,
e sim, de esperar.
Pra tudo tem seu
tempo.
Até o vento tem sua hora
de parar.

Acho que descobri a forma de parar o tempo.
Acredito que finalmente encontrei o lugar onde consigo esquecer o mundo e o tempo.
.....Dentro do seu ABRAÇO.

Inserida por DrDavid

Eu me propus a muito tempo a ser assim, levar luz , tranquilidade, harmonia, aconchego, e muita paz... Não tem problema se você vê em mim algo que o assuste , algo que lhe incomode , pois o bem realmente irá incomodar. Por vezes nem você mesmo (a) sabe em que trevas vive , talvez desconheça como pedir uma ajuda, por isso as vezes ofende e, deixa por uma necessidade de atenção a vaidade tomar conta. Mas assim mesmo preocupo com você, porque somos eternas crianças brincando de adultos no quisito respeito e partilhamento . Somos egoístas com o que temos, pregamos humildade mas de mãos fechadas , falamos muito em nome de Deus porque sabemos esse sim ser um nome de credibilidade infinita , já o nosso... O que buscamos não sei, com o que brincamos sim... Possuímos terríveis manias de desafiar o bom , fingir reconhecer quem nos proporciona momentos que jamais alguém tenha se proposto a fazer, sem contar é claro nossa soberba velada e educadamente estudada ao se dirigir a um ( pequeno) em seu conceito de benevolencia é evidente , mas sem notar ali a frente que esse tal ( pequeno)na verdade é o principal condutor desses nossos momentos de felicidade e apoio . Por esses motivos e outros eu escolhi ser bom, não é fácil, não é muito prazeroso as vezes, mas é reconfortante, é tranquilizador saber que você está conseguindo ser e manter o que se propôs a se tornar. Procure ter um propósito em sua vida, seja em que decidir mas se proponha a algo , de preferência bom, que agregue , que possa trazer esperança, que possa partilhar um carinho um abraço um oi ...

Inserida por ivam_chavier

namore alguém que faça você esquecer que seu celular existe não adianta ta com alguém fica o tempo todo no celular sem fala com você isso na moral não é namoro

Inserida por Anny4227

Encontra-te
O tempo vai passando...passando
E você começa a perceber que o tempo fez mudanças no seu corpo e na sua mente
Seu círculo de amigos diminui consideravelmente;
Seus sonhos se tornam menos fantásticos;
As certezas se perdem
As "verdades" que pareciam tão seguras, se decompõe
Daí surge as dúvidas, quanto a você mesmo
É preciso entrar em "luto"
Ir de encontro com a alma
E descobrir seu verdadeiro EU
Sim! Aquele que você até se envergonha
Cheios de falhas e medos.
Reverencie a seu EU
Respeite-se
Traga-se a tona
Seja forte ao ponto de se aceitar
Tenho certeza que serás mais feliz e realizado
Sendo o EU que se transformou com o tempo!

Inserida por EmanuelleDamasceno

O tempo passa eu não me perco no tempo.
Eu faço a minha, eu corro contra o vento de poder expressar esse sentimento.

Inserida por Revestrez

É preciso que cada um de nós encontre o seu lugar na sociedade sem desperdiçar a vida, o tempo e os talentos, pois os outros precisam de nós.Ninguém pode se sentir inútil ou desnecessário neste mundo, pois Deus tem uma missão para todos, seja solteiro ou casado. “Quem não vive para servir não serve para viver”, diz um ditado. Amar é servir, e é isso que nos faz felizes . Fazer o bem faz bem. ame sempre e seja feliz.
https://www.facebook.com/Marta.Of.londo.news/

Inserida por Martaneves

hoje estou só e me lembro, o quanto foi bom, o tempo que vivi ao seu lado.

Inserida por dudakauan

minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!

Inserida por fabiobaptista44

VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO

Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.

Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês

Inserida por lexgrafia

⁠Não importa o tempo,
nem o lugar, o importante é que sempre teremos a mesma essência.

Inserida por AndersonSantos30

Deus ele não nos criou com asas porque ele sabia que nós não conseguiríamos ficar tanto tempo na terra e longe de casa.

Inserida por maria_clara_florencio

Meu Anjo

Tão bom te ver sorrindo...
Olhar seu sorriso ainda é a melhor forma de passar o tempo. Passar não, porque ele voa quando você sorri. Acho que ele sente ciúmes, raiva ou frustração de não ser tão lindo e meigo como você, então passa por nós rapidamente.
Amo quando nossas mãos de tocam sem querer, porque não existe só o toque, é uma troca, de carinho, de calor, de energia, sei lá o que, mas essa troca existe e confesso, é a melhor de toda minha vida.
Adoro os seus lábios nos meus, mesmo quando você não está mais aqui. Sim, eu ainda sinto você em mim depois da sua partida, sua boca na minha, macia, seu hálito quente e a vontade de eternizar esse momento entre a gente para nunca mais precisar partir.
Gosto quando nossos olhos se encontram!
É a união mais perfeita do mundo, é onde eu mergulho sem medo, me deixo levar em segredo, sem receio de não encontrar o caminho de volta. Seus olhos lindos ainda é a maneira mais singela, única e encantadora de me perder e Deus me livre de me achar!
Um dia, você disse que queria ser perfeito para mim e eu respondi que não queria o perfeito, preferia você, assim, todo desarrumado por dentro, como eu. Dessa maneira poderiamos nos arrumar juntos e você riu e disse que sou perfeita para você.
Não mudei de idéia Amor Meu, o encontro dos nossos corações continua sendo o meu preferido, puro, simples e sincero ...
É na miudeza que a vida acontece.
Te amo muito
Te amo tanto
Te amo tudo
Te amo para sempre.

Inserida por laisabertassoli

Deixa o mundo lá fora porque lá fora o tempo voa eu prefiro esta ao seu lado e em seu ouvido falar eu ..........

Inserida por jesanto

Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?

Inserida por cheyennekheller

Se por uma circunstância o tempo parar, não vou me lamentar. Só queria ter o privilégio, neste momento de estar ao seu lado, só pra ver o tempo não passar. Bom Dia. Que esta frase, seja a continuidade de sua inspiração para seu sucesso. Saiba que muitas pessoas se agradam em ver seu potencial. Parabéns e muita felicidades.

Inserida por NilsonDuraes

⁠Inteiramente seu,
No tempo indevido,
Fácil lembrar,
Impossível esquecer,

Inserida por Madasivi

⁠Música : Nada mudará anjo meu
Ainda que o tempo passe
Continuarei amando você
Te desejando te querendo
Todos os dias a todo o momento
Continuarei sendo fiel a você
Nada mudará meu sentimento por você
Te prometo amor vou te amar até o fim
Vou ficar na sua cola feito um guardar costa
Te protegendo você até ao fim
Você sabe porque ?
Porque eu não vivo sem você
REFRÂO:
Quero ser sua fantasia e sua realidade
Você é meu sonho meu sorriso
Somos um misto de poesia e canção
Você e tudo tudo que sempre sonhei
Amor você e meu grande e único amor
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves

Inserida por eri_gomes_1