Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 211394 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Dê tempo ao tempo.Controle a ansiedade e o desânimo quando parecer que vai dar errado. O que é nosso sempre vem. Mais ou menos dias, chegaremos onde planejamos estar.

Meu coração bate apertado
Enquanto minha mente viaja quilômetros.
Meu corpo vibra na memória,
Dos momentos de outrora.
Meu lábios sorriem para as memórias,
Meus olhos, fechados, relembram.
O coração dispara,
A mente retorna,
Pois os momentos de outrora,
Vivos estão agora.
O dia passa lento,
Pois suas palavras me faltam,
Mas mesmo assim sorrio,
Pois mesmo nesse ritmo,
O dia esperado
Breve virá

'-' Nunca deixe passar as oportunidades, não é toda hora que uma situação acontece ou pode acontecer quando vc quer, Aproveite as chances não perca tempo, não pense demais numa coisa que vc quer logo.

Apague a luz e vamos fugir o tempo é pouco e o passado fica como memória.

A vida é tão rara, como um suspiro, se vem... Como um sopro, se vai. O choro faz parte dos dois momentos, emocionado ou inconformado de quem os assiste. Nascer ou morrer, mero ritual de passagem. Assim como a vida, uma passagem pela qual é necessário tomar consciência de se aprender para estar, mas não se levar. Curtir os abraços, amassos, amigos, amores, família em que se encontra. O seja bem vindo a vida é incompreensivo ao que nasce, porém injusto é quando se entende e não tem tempo para ouvir um "daqui a pouco a gente se encontra", "vai com Deus!"
Cada minuto é precioso pra quem tem pressa, mas pra ir onde, no final sempre se chega.
"Curtir" pouco ou muito definitivamente depende da intensidade que se vive.

"Me perco no tempo quando eu não dou o devido tempo para as coisas acontecerem."

Lenilson Xavier (06/03/2017 às 23:48 hs)

O Universo é como um livro, o espaço-tempo, as folhas do livro, e as dimensões, as páginas.

Não amo mais como antes, já consigo dizer não, reclamo menos e não tenho grandes ilusões...O tempo faz mudar,e, somente ele permanece do mesmo jeito, sempre passando.

Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.

" O tempo sempre se encarrega
de nos mostrar o que realmente importa...
o que realmente veio para ficar....
e o que sinceramente acrescenta...
e vale a pena ter na vida....
o que sobrar é inutilidade...
não vale a pena guardar..."

Afinal, sempre é verdade. O tempo cura. O que o tempo não faz é parar de aumentar o sentimento.

Ah o tempo...
Tempo pra pensar...
Tempo pra esperar...
Não consigo guarda-lo..
Não posso compra-lo...
Apenas aguardar que o próprio tempo...
Tenha tempo... e me deixe tempo...
Para que tenhamos tempo...
Para viver feliz....
Mesmo sabendo...
Quão pequeno nesta vida...
É o nosso tempo.

Pensamos que temos todo o tempo
do mundo, mas na realidade quase
não ah tempo, porque todo tempo
do mundo ao lado de quem amamos
nao é tempo suficiente.
Pensamos tanto no futuro, que por vezes
esquecemos do presente.
A vida é surpreendente tão fugaz, tão veloz
que acaba sendo breve de mais não importando
o tempo que vivemos.
Somente a saudade se arrasta, e me parece que
pra ela a todo tempo do mundo, pra nos lembrar a cada
instante, a cada segundo quanta falta alguém nos faz.

Mais um mês se foi ... outro chega .... a vida é um processo evolutivo, e constante, por isso não percamos tempo com futilidades e animosidades ... o tempo não volta!

Do que valem palavras não ditas? Sentimentos abafados? Sonhos não vividos? Metas não cumpridas? Apenas grãos de areia no deserto do tempo perdido.

O tempo vai lhe provar que vida faz-se de uma constância de alternâncias. Da certeza de mudança, que as vezes tira seu sorriso.

Vai provar com a dor, o amor. O as vezes doloroso valor que precisamos buscar. Mostrar a paciência necessária para dar vazão a vossa alma que precisa evoluir.

E o que realmente é importante, é só o que importa... Então, mova-se. Faça fluir-se aos objetivos que tem.

Sua mente e coração são a chave, sua a ferramenta, o 'equipamento' que lhe foi entregue para moldar o seu universo e lhe entrelaçar a teia cósmica universal.

Toda matéria é regida pelo tempo, e tudo que existe através do tempo tem prazo de validade.

O Amargo da Vida
A medida que crescemos e os anos se vão, o lado doce da vida cede o lugar para o amargo. Quando nascemos, a vida logo nos presenteia com o leite materno, além do seu sabor adocicado ele nos remete a uma fase da vida a qual recebemos o máximo de amor e cuidado. Na infância, preferimos frutas, doces e sorvetes, não gostamos de fígado e outros alimentos de forte sabor. No início da vida adulta o refrigerante dá lugar a cerveja, alguns anos atrás tal bebida seria impalatável, mas hoje desce com suave prazer e o bife de fígado já nos é apreciado. Chegada a velhice, algumas vezes seremos obrigados a abandonar os doces por orientação médica e nossa alimentação será mais "amarga" do que nunca.
Assim como acontece com nossa alimentação acontece com nossa vida, recebemos muito amor durante a infância e esse amor diminui gradualmente a medida que a idade avança, muitas vezes o doce do amor é substituído pelo amargo dos problemas, das contas, da louca vida que vivemos, e como acontece com o paladar, não há doçura que vença em meio a tanta amargura.

Viver é enfrentar os desafios de travessias difíceis, tanto de mortes como de renascimentos, até a superação total do tempo.

"Não é o tempo ao lado de uma pessoa que a torna importante em sua vida. Mas sim o que essa pessoa fez de importante no tempo em que passou contigo!"