Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Mulheres que entram no relacionamento, achando mesmo ser possível se manterem donas de seu tempo e de si (e ter paz) - e com expectativas infantis à respeito de homens, que por sua vez esperam - munidos de referências maternas - que sua mulher desempenhe o melhor papel, enquanto sentem-se desobrigados do que é indispensável e lhes pertine.
Fases iniciais: tudo vai indo às mil maravilhas.
Porém o tempo das formalidades iniciais dá lugar ao mundo real.
Reclamações brotam, como de uma torneira que foi quebrada.
Agora os dois seguem a estapear-se, como se estranhos fossem, ainda que - agora - tão íntimos.
Da comodidade de minha observação, me pergunto quando essas criaturas desejarão encarar a realidade, a fim de tornarem aos abraços.
Se tarde demais não for.
#hácoisasqueeumerecusoacompreender
#omaldasexpectativas
#relacionamentoécoisaséria
#escreveunãoleu....
(Fabi Braga, 16/09/2014)
Não sou mais humano a muito tempo
Nem sei o que é ser humano mais,
Sinto a vida dos humanos
Seus adores e sabores,
Puramente humanos,
Sangue é um alimento
Seus prazeres florescem na alma...
Como os anjos deram suas dadivas humanos?
Amor é uma dadiva para únicos,
Fazem dessa dadiva que querem se nem sabe usa la!
As únicas coisas que fazer é sentir prazeres...
Além de qualquer maneira...
Do seu, sempre seu... Ed.
Oi amor, tudo bem?
Faz um tempo que não passo por aqui não é rs... Senti uma falta enorme de escrever para ti devo ter perdido a prática, bem vamos lá.
De primeiro quero ressaltar o quanto estou feliz contigo, todos esses dias, nossa proximidade e ligação ficando cada vez mais forte, tantas novidades, tantas coisas boas tu tem me proporcionado, coisas tão simples, e fico muito feliz por ser você, a estar vivendo tudo isso comigo.
Tenho me surpreendido cada dia mais contigo, e de uma forma muito boa, jeitos, manias, formas de falar e de olhar, que podem parecer bobeiras, mas para mim, são coisas fundamentais em ti, que te fazem tão especial.
Coisas tão íntimas que jamais imaginei, que fazer sentir desejado, e desejar a ti cada vez mais!!
Garota, sei que temos tido alguns momentos chãos, mesmo que indiretamente, que não seja algo que tenha influência no que sentimos, no que sonhamos e desejamos para o nosso futuro e vida, sei que tu não fica nada bem com algumas coisas, assim como eu, sendo principal envolvido e causador, fico super mal, por ter te envolvido em certas situações.
Minha menina, mas do que nunca estou confiante, que tudo que queremos vai se realizar, e muito mais, me sinto cada vez mais seu, e quero me entregar muito mais a você.
Essa nuvem escura é passageira amor, já vejo até a luz do sol, esta luz que simboliza nosso futuro bom, e sei que em pouco tempo, todos os nossos dias serão radiantes.
Te gosto adoro amo quero desejo minha menina, minha amiga, meu amor.
SEU PRESENTE
NÃO QUERO LHE DAR
NENHUM PRESENTE MATERIAL,
POIS SEI QUE O TEMPO O DEGENERA,
PODE SER QUEBRADO, ESQUECIDO,
É MORTAL.
POR ISSO LHE PRESENTEIO
COM MEUS VERSOS RIMEIROS,
QUE CUJAS PALAVRAS QUE OS COMPÕEM
VERTEM DO FUNDO DO MEU PEITO (APAIXONADO).
ESQUEÇA AS JÓIAS
E OUTRAS COISAS FÚTEIS,
PRESENTEAREI VOCÊ
COM INESQUECÍVEIS ATITUDES.
"QUE NÃO SEJA IMORTAL,
POSTO QUE É CHAMA,
MAS QUE SEJA INFINITO
ENQUANTO DURE."
Tem gente que vive em cima de saber que existem recalcadas no seu pé, eu vivo de não ter tempo e nem ninguém pra me falar dessas coisas.
Seu tempo chegou ao fim
Ninguém poderá me culpar,agora
Essa será a prova do meu amor por mim
Só estou tentando me salvar
De um relacionamento errado
Que não tem chance de dar certo
Essa vontade passará e eu encontrarei
Encontrarei o meu caminho,
Com lembranças suas
Como sujeiras embaixo dos tapetes de meus pensamentos.
Você não fez nada para nos salvar
E o nosso jardim ficou degradado.
Com árvores secas e frutas podres.
E agora eu tentarei ao menos me salvar.
Quem sabe um dia nossos filhos brinquem juntos
Em um parque qualquer da cidade.
E nós até poderemos conversar como velhos conhecidos.
Porque já estaremos velhos o suficiente
Para falar sobre nós mesmos
Para não pensar em coisas que nunca darão certo
E seu eu achar que não há mais tempo para gente? Tudo bem também!
Irão existir outros momentos, outras pessoas, outros brilhos e outros amores, nenhum como o meu ou como o seu, mas quem disse que eu quero que tudo se repita na minha vida?
Que tudo seja novo ou velho também, que seja o que vier, porém que seja verdadeiro e quente, que seja objetivo e avassalador, não quero nada morno e calmo, nada que eu tenha que esperar,já esperei até agora a dor passar e consegui juntar todos os meus cacos e me tornar melhor "remendada" do que era "inteira", agora que consegui seguir sem alguém segurando minha mão meu único desejo é que se for para ser meu que seja sem delongas, sem meiguices, sem medos e sem rodeios.Que venha cheio de beijos, mãos, olhares e desejos.
E mesmo que houver tempo para esperar eu declaro um NÃO bem grande, quero usar meu tempo vivendo, sentindo, tocando e não esperando ou imaginando.
ACERTANDO O ALVO...
É interessante a capacidade que o ser humano possui de disperdiçar seu tempo tentando destruir a vida dos outros.
Passam o tempo arquitetando maldades, numa tentativa insana de talvez "conquistar" atenção, "respeito", "amor" ou sabe-se lá o que.
Pessoas que quando percebem a felicidade nos olhos de outros, não se conformam, e no egoismo se munem de ódio, magoa, revolta, inveja e ignorância e saem numa busca obssecada e desordenada tentando acabar com tudo que não conseguirão ter da VIDA.
Será que não perceberão ainda que sentimentos assim são nocivos? Pois acabam com os sonhos, oportunidades, destrói o primordial, a alma...
São covardes que se escondem, são pessoas que são assim dignas de pena, pois não vivem, apenas sobrevivem.
Então para e pensa, pois quero salientar que todo esse planejamento não passará de conversa fiada tudo que ameaçou fazer foi na verdade em vão.
Nenhum dos seus desejos se realizaram ou irão se realizar, e sabe porque?
Porque "Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há paz esta Deus" e onde Ele esta, pode ter certeza que tudo sempre dará certo.
Pois quem estava feliz, permanece em estado de Graça, ou seja, mais feliz ainda.
Porque a VIDA é assim, ela renasce e talvez quando nos olhares do mundo Ela esta fraca, é quando se faz mais forte, ganhando, novas cores, e se tornando ainda mais bela e encantadora que nunca, Ela é assim, fascinante e visceral.
A cada dia Ela se desmancha em sorrisos e orgasmos multiplos de uma paixão sem igual.
E ao anoitecer Ela repousa, serenamente entrelaçada nos braços do AMOR.
Porém hoje, Ela fez questão de parar seu relógio por poucos minutos e veio até aqui para estar diante de ti.
E é ela, justamente Ela quem esta aqui te escrevendo.
A VIDA
Ela que por tantas vezes você tentou de alguma forma ferir, ofender, machucar e fez tanto mal.
Ela que mesmo você muitas vezes desacreditando simplesmente parou e teve a audácia de conversar contigo e dizer que:
Que quer de ti algo realmente concreto, de efeito.
Ela quer ação e não coação.
E espera de ti uma resposta.
Sim, exatamente.
Ela quer a tua RESPOSTA.
Mas nada de coisinhas anônimas, sem sal, sem gosto e sem expressão.
Se é para fazer, FAÇA, não mande recados.
Pois Ela estará te esperando.
E se desejar pode fazer ainda melhor se permita ser mais ousado pois Ela lhe dá a condição de escolher data, hora e local para um encontro.
Sim, um encontro. E porque não?
Você esta tendo uma oportunidade de encarar a VIDA de frente, exatamente como você sabe ou sonha que Ela é.
Louca?
Não!
Ela sempre teve as redeas de tudo, porém você não notou.
Mas Ela não quer mais vê-lo assim, apático e inerte.
A VIDA não gosta de gente que não a desafie prá valer.
Diga a que veio, senão recue e volta a seu estado vegetativo de ser.
Porque de COVARDES temos um mundo repleto.
Apenas sáiba que depois de dar o primeiro passo, não terá mais volta.
Então manda ver e faça realmente jus a sua espécie. HOMO SAPIENS
Porque de ameaças Ela esta farta, agora Ela quer ATITUDES e depressa.
Rê Pinheiro
(A VIDA)
Sua ampulheta...
Dizem que o culpado é o tempo, que é tudo sem seu consentimento.
Vejo pessoas sãs adoecerem, encostando suas costas no banco...
Esperando a vida espairecer no tempo!
Dissolva toda dor. FAÇA-SE!
Desconecte-se do rancor. TENTE-SE!
Esqueça se errou. PERDOE-SE!
O passado já passou. ACEITE-SE!
O coitado te julgou. DIFERENCIE-SE!
Gentileza com seu corpo, seus sentidos. CUIDE-SE!
Ainda dá tempo para aprender. PERMITA-SE!
Ninguém desce do céu para virar sua ampulheta. REVIVA-SE!
Precisamos uns dos outros. ABRIGUE-SE!
Tem história pra contar. VALORIZE-SE!
DERRETA SUA DOR
DESCONECTE DO RANCOR
TODO MUNDO JÁ PERDOOU
SIMPLIFIQUE SEU AMOR!
CUMPRA-SE!!!
Patricia Renata
De fato tudo tem seu tempo;
Mas procure dar o primeiro passo, depois deixe que o resto o tempo se encarrega.
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
Outubro Rosa
Todo dia é tempo de seu seio apalpar
Com este gesto fácil e simples
Sua vida você pode poupar
Outubro Rosa é uma forma alegre
De a todas as mulheres conscientizar...
Um câncer no corpo, calado
Você pode precocemente detectar
E como eu, sua vida poder salvar.
Debruçar sobre o tempo é parar seu próprio tempo.
Lá fora, o tempo não para, não debruça para olhar para você!
Ao seu lado as horas não existem, o tempo fica parado, o amor pode ser tocado, meu mundo só existe com você,a única pessoa que preenche o meu viver.
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Não lute por aquilo que para você é só um capricho...
gaste seu tempo com coisas que podem mudar sua vida para melhor.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
