Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Eu sei que um dia vai passar esse momento da gente.
Eu tô investindo e tô pensando lá na frente
Porque infinito é o que o coração sente
22/01/2019
A estrada é longa, o sol castiga, mas a vida pede para seguir em frente, sempre!
São os desafios que vão surgindo,
com paciência, calma e amor à todos vamos passando,
vencendo alguns, sendo vencidos por outros, mas superando etapas e conquistando importantes fases que a vida nos oferece.
Ficar parado não tem sentido, retroagir menos ainda.
Não precisa correr, nem pegar atalhos para chegar mais rápido, a vida é feita para ser digerida aos poucos e costurada em seus mínimos detalhes, só assim estaremos prontos para sentir seu sabor e compreender seus mimos e exigência para nossa perfeição e envolvimento no perfeito amor.
A noite veio mais rápida. Não vi o sol se pôr, está tudo tão escuro, pouco vejo a minha frente. Não tenho muita noção do que se passa. Á minha volta, apenas sei que mergulho sem destino, num mundo que não existe. Em minha mente ressurgem momentos de alegria , não sei se realmente estou relembrando ou se são criações do meu subconsciente. Sei apenas que tudo se passa em minha mente como se há segundos houvessem acontecido.A noite e assim visita os corações solitários e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,Às vezes no escuro do quarto converso com Tigo como quem conversa com o nada. Boa noite
A distração impediu de notar o som da voz.
O contato distante não alcançou o visual.
Frente a frente e olho no olho avassalador.
A visão de raio laser computou no minuto.
O foco se perdeu na imaginação num segundo.
Saltou da boca um sorriso largo e revelador.
Vermelho como a casca da maçã ficou o rosto.
O calor subiu como um vulcão em erupção.
A revelação a fundo não deu a solução.
O tempo estendeu aumentando o fluxo.
A sensação arrepia com o dia que aproxima.
Todos Nós Precisamos De Alguém Que Precise De Nós. Que Faça A Gente Caminhar Para Frente. Que Não Largue Sua Mão Mesmo Quando Você Achar Que Chegou Ao Fim. Que Queira Andar Sempre Ao Seu Lado Mesmo Quando Você "Não Merecer". Que Busque O Seu Melhor Mesmo Quando Você Está Na Pior. Que Te Arranque Um Sorriso Em Meio Às Lagrimas... Que Não Te Julgue E Sim Te Aconselhe. Que Não Te Abandone Mesmo Quando Todos Viram As Costas Para Você.
"Todos Nós Precisamos De Alguém Que Precise De nós."
- O Deus que te dar autonomia
Eu elegi Deus para estar a frente da minha vida; e concedi autorização para Ele governar meus pensamentos; Ele foi nomeado por mim, sob a minha existência, Ele reina; sim, Jesus é o Senhor de tudo em mim!
Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.
Que possamos seguir em frente sem apego ou culpa de deixar para trás àqueles que não nos entendem ou querem acompanhar!
Seja lá o que for ou como for, sempre irão te criticar; não deixe que isso lhe afete, siga em frente vivendo segundo suas perspectivas, e não pelas dos outros!
Ela apareceu em minha frente de repente, e não sei o motivo, mas me chamou atenção, e logo os meus olhos se cravaram nela.
Ela era linda, meiga, doce e percebeu o meu olhar; ficou disfarçando igual a mim, e me olhando discretamente.
Quando os nossos olhos se fixaram um no outro, um sorriso rolou de ambas as partes.
Ai; como eu queria ter a conhecido, me parecia alguém tão interessante, humilde e legal.
Eu até pensei, mas não fiz o que pensei em fazer: anotar o meu número em um papel, e entregar para ela; poxa, se eu pudesse voltaria atrás, eu faria isso.
Mas a vida é assim, bola pra frente sempre, sem desanimar; coloco todas as minhas experiências que agregam valores e edificações em uma frase de efeito interno:
“Ou eu ganho, ou eu aprendo!”
Será que eu toco?
Ou será que eu deixo pra pensar depois?
Mas se depois vir, vem alguém na frente e já não dar pra dois?!
E se eu deixar passar, como é que eu vou dormir, de toca?
Mas se eu disser que sim, e se eu gostar.
Será que eu fujo?
Saio anunciando que comigo não.
Mas vai que um outro, vem atropelando pela contra mão.
Outro, mais do que eu, mais capaz do que eu, de se fartar no que quase era meu.
E eu pensando, quando, sempre, nunca.
Você tem jeito.
Vai você que eu vou atrás e vou depois.
Mas se eu não chego, ver se não me esquece e pega tudo em dois.
Pois eu estou bem aqui, torcendo por você, eu juro.
Então segura o meu, que eu vou chegar.
Eu estou chegando, guarda o meu lugar que eu já estou quase aí.
Eu estou na boca, mas se eu me atrasar segura o meu aí.
Não se esquece de mim; guarda o troco pra mim; cuida pra mim, pois eu chego no fim.
Mas eu chego, chego; chego, chego!
Só enrola e finge não ter interesse. Frente a frente ferve e faz acontecer. No dia seguinte cospe no prato que comeu e fica desdenhando mesmo cheio de fome. Faz o tipo bambambam e não tem atitude. Não sabe relaxar, aproveitar e só empaca. No final de tudo deixa a deseja.
Com os pés presos ao passado ninguém anda pra frente. É preciso desatar os nós que apertam e incomodam. Desfazer o laço, soltar os braços, abrir em asas e, com o sol no rosto e o coração tranquilo, com a vida limpa e a página em branco, seguir em frente sem medo. Jamais deixar de olhar pra trás, pois, o passado é seu mestre, é por causa dele que você chegou até aqui, mas voltar atrás é enfrentá-lo duas vezes, e você sabe o quanto é fraco para isso. Sorrir pelo que te espera e agradecer pelo que já esteve em suas mãos. Saber que de tudo se filtra um pouco. De tudo se faz bagagem. De tudo se aprende algo. É através de tudo que te acontece que você se transforma no melhor que poderá deixar algum dia. Vá e seja feliz! Entorne amor por onde passar. Ensine o máximo que puder. Aprenda a viver de suas fraquezas. Abra seu coração sem medo. Retribua abraços. Empreste o ombro, e sem medo algum entregue seu coração a quem precisar. O mundo é muito grande, e te espera sorrindo.
Ricardo F.
Se a resposta e de prata o silêncio é de e de ouro: sigamos em frente na positividade da paz.A harmonia é o lucro do aprendizado ...
Algumas vezes é necessário expandir-se, respirar profundamente, dar outro passo a frente mesmo que estejamos no limite de toda e qualquer possibilidade. Às vezes é preciso cortar as asas do nosso orgulho, entender cada situação de maneira particular, ceder, reinventar-se sem que isso nos destrua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial