Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208613 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cuidado quando você tratar alguém como idiota, você pode estar de frente com a pessoa mais inteligente que vai conhecer na vida.

Inserida por jo-elll

Vivo a vida olhando para a frente, sem retrovisor.

Inserida por aurismarzonato

Se as ruas da periferia falassem, elas diriam:
-Levanta essa cabeça e segue em frente!

Inserida por JotaW

Não são só os sonhos que
nos levam pra frente;
temos que ter atitudes
para realiza-los

Inserida por mariafrancisca50leit

Se você está em constante crescimento e adora o sucesso, siga em frente.

Inserida por IrleiWiesel

Agarra com garra agora este dia presente, como um
Presente que está na tua frente, antes que as horas
Aconteçam e o anoiteçam, antes que vá embora porta
Afora, antes que vire em passado ultrapassado, antes
Que sempre, como toda gente o lamentes pra sempre!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quem espera sempre alcança, mas quem corre na frente chega em primeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

E ... as ondas vêm e vão, na minha frente, cantando canções de ninar, desmaiando em meus pés ... pulverizando pó mágico em meu corpo, como asas .... elevando-me mais e mais ...num êxtase de liberdade infinita e doce ... como uma borboleta numa chuva ... de amor ...pela primeira vez ...

Inserida por annalways27

FORÇA DO PENSAMENTO
Minha mente holográfica, feliz, lhe desenha sorrindo,
Bem à minha frente lhe vejo e me iludo de esperança.
Embora, sem deixar vestígios, se desmanche esvaindo,
Minha mente insiste em não lhe apagar da lembrança.

Inserida por BlogOPlebeu

Parabéns, lhe desejo as melhores coisas do mundo e que daqui para frente você tenha cada vez mais momentos especiais junto com as pessoas que você ama. Peço que Deus, energia, espírito, Ets, ou seja, um desses seres que não sei qual gerencia esse universo e a existência da matéria e que nos faz existir, guie seu pensamentos e suas atitudes para que a sua existência propague a alegria, amor, compaixão, razão e justiça para todos os seres do planeta.

Inserida por joaoryff

Quem passa o próximo para trás, passa também o diabo à sua frente.

Inserida por HelgirGirodo

"Se você se importa com a opinião das pessoas sempre você nunca anda pra frente".

Inserida por jainepensadora

Daqui pra frente existe apenas um caminho !.....o jeito é caminhar juntos.

Inserida por maracolares

Me beije agora antes que eu lembre do motivo que eu quis estar agora na sua frente. Estou fitando a sua boca faz dois minutos e acho que você não percebeu minha inquietação por medo de soltar algo constrangedor, quem sabe porque acha engraçado essa minha agonia, ou porque adora saber que é esse o tipo de reação que você me causa. Mas desde o início houve essa inquietação, um embrulho no estômago pensando cautelosamente em cada palavra a ser dita, em prol de não passar mais vergonha do que já passo. Não me pergunte por quê, não há resposta, mas eu penso mil coisas e não te conto nenhuma. Como aquela noite que você fumava seu cigarro como se fosse o último, eu pensei em jogá-lo no chão e tragar tua alma como você traga o seu cigarro. E quando enxergo a imensidão dos teus olhos e penso que não preciso mais ver a luz do dia, porque a tua escuridão me protege. Eu quis te dizer que te precisava por perto mais do que uma carga positiva deseja uma negativa e vice-versa. É estranho, eu sei, porque você me escutou várias vezes dizendo que física não é desse mundo, e agora eu faço uma comparação desse tipo. Mas é isso que você faz comigo. Me tira o sentido, me tira do eixo, me tira do rumo. Eu estava bem indo na direção sul de sei lá onde, e de repente os ventos sopram você. E aí eu quis seguir o rastro do teu perfume e chegar beijando o seu pescoço. No entanto, não havia um rastro a ser seguido. Você estava em todo lugar. Sempre esteve, e ao mesmo tempo, nunca esteve. Contradição.
Eu procurei maneiras de te idealizar, e percebi que te quero a tal ponto, que eu pularia de um penhasco se fosses o perigo, e então eu te teria comigo por alguns segundos. Eu queimaria minhas retinas para te olhar se fosses o sol. Entende o que é isso? Eu ficaria cega se soubesse que você guiaria meus passos, J. Te deixaria drenar todo o meu sangue se você apenas bebesse isso, porque só há uma maneira que desejo te ver sedento, e sabes qual é. Eu beberia todas as tuas lágrimas se isso fizesse não haver mais motivos pra chorares. Esse é o meu caos. Porque ninguém bebe minhas dores. Você ficaria aí vazio, enquanto eu me afogaria bebendo as tuas lágrimas. E mesmo sabendo disso, ainda faria. Eu viraria esquizofrênica para te fazer parte do meu mundo se você fosse irreal. E talvez seja. Talvez toda a tua perfeição seja um semblante de alguém perturbado e eu não veja isso. Você pode existir ou não existir, e mesmo assim, eu seria tua. Seria de ninguém.
Eu me arrependeria de todos os meus pecados se você não fosse um deles.
Uma prova de amor.
Ou de insanidade.

Inserida por laisheidemann

Eu tenho medo, medo do que pode acontecer daqui pra frente...

Inserida por LarissaSS

estou seguir em frente,
e não precisso da vossa ajuda, nem vossos conselhos...........

Inserida por Nastor

Se olho para traz vejo vc se eu olho para o lado vejo se eu olho para frente vejo vc sera que coincidência ou destino não acredito em destino mais acredito em vc

Inserida por GALANGYN

"cansei de ser idiota vou abrir os olhos e enfrenta todos os desafios que vem pela frente"

Inserida por igopsg

”O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim"!!

Inserida por RafaelLacerda

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Que "quanto mais alto o voo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o voo, mais bela a vista".
então eu já te aviso a minha proteção é foda, mim desculpe eu só lamento se meu sucesso te incomoda, cada um tem seu talento e eu nasci pra mim expressar, se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar.

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp