Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
As vezes temos que nos soltar de certas coisas se quisermos seguir em frente, mesmo que essas coisas sejam boas.
Vivo o agora presentemente
Para trás, o presente passado
A minha frente, o futuro presente
Onde meus esforços serão presenteados!!!
O lance é relevar, botar a cabeça no lugar, abrir aquele sorriso e seguir em frente, não vale a pena se desgastar com certas coisas. No fim da tudo certo e se não der certo e porque ainda não chegou no fim.
Já caí muitas vezes, mas aprendi a me reerguer e, principalmente, a seguir em frente, mesmo que logo na frente tivesse que pegar o retorno e voltar ao ponto de partida.
O sentido da vida é pra frente!
E bobo quem fica inventando formas de remendá-lo.
Cristal quebrado não cola jamais.
"Minha vida amorosa só começou a andar para a frente quando percebi que eu sou e sempre vou ser a minha melhor companhia."
Não devemos sofrer por aquilo que não temos. Lá na frente, sempre agradecemos por não ter tido o que tanto pedimos no passado e sempre somos recompensados por algo muito melhor. Então, não sofra! Não se maltrate, não dependa tanto de alguém ou algo como se fosse único, porque o melhor tá pra chegar e ta pronto pra te surpreender. Viva o momento! mas espere, queira e esteja sempre aberto para o MELHOR.
“E quando sentir saudades, vai em frente, pise firme nas terras que te ensinei a caminhar. E jamais recue, pois sabes: estou logo ali no fim.”
Não ande atrás de mim, posso não te conduzir corretamente. Não ande á minha frente, posso não segui-lo. Ande, ao meu lado, junto comigo.
Se tem uma coisa que não suporto é mal caráter, a pessoa finge ser o que não é, na tua frente é uma coisa quando você vira as costas é outra.
Na vida, temos 2 caminhos e no melhor deles há pedras, obstáculos, desafios . Siga em frente, sem medo de ser feliz, cuidado para não tropeçar, se voltar para trás e tetar seguir o outro que não tem nenhuma barreira, se arrependerá !
Deus quer ver a sua capacidade, por isso não desista, lhe dê a mão e ele vai te ajudar .
Nem tudo que é mais fácil é melhor ou te trará privilégios, escolha o caminho certo !
Cruzamos lado à lado
frenta à frente
Sendo o que mais queria ser dito foi negado
pela simples falta de coragem.
Então resolvemos seguir nosso caminho
e o que mais queriamos ouvir um do outro foi renegado,
pelo medo de não sermos aceito pelas nossa falhas
pelo medo de sermos sincero,
pelo medo de não sermos sincero
pelo medo do amanhã
pelo medo do ontem,
pelo medo do dia que não venho.
Pelo dia esperado...
Aquele que a noite não espera pelos homens.
Aquele que se encontra acariciando a lua mãe
sem recuzar as folhas de outono !
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
