Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Estou cansado e não consigo dormir. Quero dormir , mas não tenho sono. Perdi o prazer de descansar. Não tenho descanso.
queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.
Todos estão envolvidos em um plano único. Da mesma maneira que Sócrates é o pai da filosofia é pai da filosofia e Hipócrates é pai da medicina, Jesus Cristo é pai da Igreja, a Igreja de todas as religiões, baseadas e explicadas no conhecimento cristão. Isso não é maravilhoso?
Nem mesmo os homens que se dizem serem homens de Cristo ainda estão aptos para dizerem que são portadores da verdadeira interpretação do evangelho de Cristo, ainda que eles possam mover montanhas, ou até mesmo expulsar demônios e falar em outras línguas, se o coração deles não for caridoso e não for justo, eles não entenderão, e por isso eles não receberão o conhecimento e posteriormente a vida.
Sempre pensamos nas escolhas erradas que fizemos, mas... e no que a gente acertou?, não devia ter relevancia?, Eu confesso que escolhi errado muitas vezes, machuquei quem amava e até perdi pessoas que eram importantes, eu até mesmo me perdi...Mas eu sou a garota do abismo , Eu sempre ajudei quem prescisava, sempre tive coração grande, sempre tentei fazer o certo, ta as vezes não deu, eu machuquei e fui machucada, mas e ai?, isso é tão importante? realmente não sei.
Justiça de Cristo é a caridade e justiça em movimento. Moralismo é um placebo humano para colocar controle naquilo que eles desorganizaram.
Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.
A verdade em si não pode ter meia mentira ou um pouquinho de mentira, verdade é a informação colocada em si e estruturada com informações. Talvez por causa da repressão, muitas verdades tem que ser escondidas.
A coleira mais apertada que podemos suportar é a coleira de não poder mudar nada, mesmo que seja ao nosso alcance.
A idolatria por si próprio é como a maldade no mundo, criada pelo homem, caçada pelo homem, para que depois a mesma idolatria cace o homem e remova a originalidade da criação do homem.
Eles procuram uma sociedade alternativa, mas eu vivo a minha sociedade alternativa, não sobre “faça tudo que queres pois está tudo na lei”, mas “faça tudo que queres daquilo que está dentro da lei”. A sociedade alternativa não torna imunes das consequências erradas de nossa liberdade, com ou sem moralismo, é um fato que toda ação gera uma reação.
Mentirosos e a convulsão social são velados por obscurantistas, você fica vivo e continua mentindo, ou a verdade te mata um dia.
Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.
Hoje num dia de maior tristexa decidi passar pa ki aquilo que me vai ca dentro.....
se pensamx que a amizade nos xega pa xermx felizes enganamo nx, pois a vida não é só feita de amizades mas tambem de AMOR.....
O amor é um sentimentu puro que exite dentro d cada um de nós, ás vezes adormecidu, ms á xpera de ser acordado por akela pexoa xpecial que nos faz felizes.....akela pexoa k faz bater o noxo coração mais rapidu, e k ta xempre no noxo penxamento dia e noite...
O amor não pode xer xplicadu mas xim xentidu.....
No amor nada importa quando xe ta junto da pexoa que amamox, nem mxm o tempo...é como xe ficaxemx parados no tempo....e mais nada se passa xe em redor...
por ixo vos digo não tnham medu do amor......limitem-se a senti-lo e vive-lo com toda a intencidade.......
amem,amem,amem,ame com toda a voxa força e aproveitem cada dia como se foxe o ultimo....
- Quem és tu?
- Não interessa quem eu sou. Não interessa, porque me amas.
De facto, Martin amava-a. Mas como podemos amar alguém em quem não confiamos?
(Martin/Claire/narrador)
a torcida do vascão são januario meu calderão
recados
332
fotos
48
fãs
11
mensagens
6
fotos comigo
0
Visualizações de perfil: Desde fev. 2006: 369, Semana passada: 80, Ontem: 12
Visitantes recentes: **{{DINHA}}**COM DEUS K@NKIST@ @ IMP@SSIVEL, ♥☆••jheneffe••☆♥ ☆♥••eu••☆♥••mesmo••♥☆♥, Danilo Rodrigues Pereira, raylckson rodrigues, Dj' L&@ndr!nho [Ð'JN] & WIlmara, vera youmans, яลяîşøи pลł®I¢k♥ *GDล эşşล э ล Gลlэяล*, eu voto 11200 é só digitar e depois confirma, kurtindo sempre. e na vida to de passagem .jp, ♥♥ SrTª Tati ♥♥ ♥♥ * Vip * ♥♥
Sorte de hoje: Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados
Seu endereço de e-mail da conta do Google ainda não foi confirmado. É necessário confirmá-lo para continuar usando o orkut. Veja se a mensagem de confirmação está na sua caixa de entrada e clique no link contido nela. Se não tiver recebido a mensagem, podemos lhe enviar outra mensagem de confirmação.
Último login: 19 de setembro de 2008 13:40
Atualizações dos meus amigos Minhas atualizações
eu sou vascaino com muito orgulho atualizou quem sou eu para "É...…" eu sou vascaino com muito orgulho atualizou sobrenome para "com muito orgulho" eu sou vascaino com muito orgulho atualizou nome para "eu sou vascaino" eu sou vascaino com muito orgulho recebeu um novo depoimento de alessandro da silva eu sou vascaino com muito orgulho recebeu um novo depoimento de alessandro da silva eu sou vascaino com muito orgulho recebeu um novo depoimento de alessandro da silva eu sou vascaino com muito orgulho recebeu um novo depoimento de alessandro da silva eu sou vascaino com muito orgulho adicionou uma nova foto eu sou vascaino com muito orgulho adicionou uma nova foto eu sou vascaino com muito orgulho adicionou uma nova foto
editar configurações ver mais
Dj' L&@ndr!nho [Ð'JN] & WIlmara atualizou atividades, livros, cozinhas e mais... eu voto 11200 é só digitar e depois confirma abraçou e deu um aperto de mão em ●๋•Ầ₫αм ¢яμž °♥→ € °♥→ Řαєμℓу ♥♥ ΐň ℓδvє ●๋• (via BuddyPoke!)
Dj' L&@ndr!nho [Ð'JN] & WIlmara bateu em Ъи!ℓ°^N°gUeĬ®Ä^ ॐ●๋°o♥ஜaff.ஜ♥™ੴ (via BuddyPoke!)
**{{DINHA}}**COM DEUS K@NKIST@ @ IMP@SSIVEL adicionou 3 novos vídeos
HUGO CARDOSO recebeu novos depoimentos de Alesandro Cardoso e ♥Ivaléria Santos ♥Por toda minha vida !Jesus ikki Rafael, Denise te amo adicionou 15 novas fotos eu voto 11200 é só digitar e depois confirma atualizou sobrenome e nome ټღ°Nลndinhล°ღټ . recebeu um novo depoimento de ▀▄▀«NiL∂o→♂☆๋▀▄▀ LideR ☆๋•G.∂.A*√• a original ♥ღ♥LUANA ♥ღ♥ atualizou sobrenome ♥☆••jheneffe••☆♥ ☆♥••eu••☆♥••mesmo••♥☆♥ diz “eu odeio fofoka longe dos meus ouvidos”
editar configurações ver mais
comentários recentes em fotos
sem comentários
ver mais
O Estado querer que você seja educado e livre é tão possível quanto o marido ciumento querer que sua esposa saia de casa sem ele. Nenhum Estado quer autonomia de qualquer cidadão e por educação querem dizer submissão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial