Encanto
De amores em amores eu fui me apegando, e em um belo dia guardei todo seu encanto.
E quando anoiteceu eu olhei para as estrelas e contei todos nossos segredos e principalmente os momentos que vivemos.
Ao despertar na manhã de um domingo com os cantos dos pássaros, o cheiro do seu perfume exalava o meu quarto, será que você é um amor de um sonho ou de uma saudade que foge de mim se lamentando?
Em busca do meu príncipe encantado, que loucura! Trago em meu pensamento o teu olhar vagamente que me despertara ao amanhecer.
Cada mulher com seu encanto. Mas algumas são interessantes até quando capinam o quintal trajando vestido da bisavó imigrante
Decerto, o teu encanto é atemporal, uma importância que só aumenta com o passar do tempo, conquistando o emocional, adentrando pensamentos, tornando-se parte essencial de marcantes momentos.
Demonstras uma natureza clássica, sendo bela, cativante e repleta de vida, assim, bastante admirada que nem uma arte renascentista ou uma música antiga que toca a alma todas as vezes que é ouvida.
Desta forma, a tua existência inspira ricamente com uma postura simples e sincera, além de uma venustidade evidente, portanto, uma inspiração poética com fundamentos consistentes.
Teu sorriso é uma sinfonia de encanto,
Uma melodia que acalma minha alma.
Ele transforma dias cinzentos em coloridos,
E faz florescer esperanças que me acalma.
Soa encanto e acredita-se na essência da entrega é lindo é belo é saber que senti. Escolhi viver sou amor e não me cabe pois eu transbordo!
Por um momento, o encanto, esteve, lado a lado, com o alento; por um instante, o longe, tão distante, se transformou em perto, bem acessível; por um tempo, apenas, breve nuance, o sonho se tornou realidade.
Para quem sabe olhar para o dia com gratidão, o amanhecer é um encanto que arrebata o olhar, uma poesia pura e santa que se revela no milagre da vida.
O encanto em buscar o que não é seu pode ser tentador, mas lembre-se de que a verdadeira grandeza de um homem está em honrar e valorizar a mulher que escolheu para compartilhar sua vida, em vez de desperdiçar seu tempo buscando prazeres fugazes em territórios alheios.
“Muitos amaram os momentos de teu alegre encanto,
Muitos amaram essa beleza com falso ou sincero amor,
Mas apenas um homem amou tua alma peregrina,
E amou as mágoas do teu rosto que mudava…
W. B. Yeats”
“Desejo-lhe o melhor (mesmo que esse melhor não seja eu”.
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
"Meu amor se parece muito com a lua,
tem suas fases, sua beleza e seu encanto, e sempre está aumentando!"
Sejamos sempre capazes
de soltar tudo aquilo
que não faz bem ao
nosso coração
e não traz encanto
aos dias da nossa caminhada.
Ela sempre tem algo a oferecer; seu encanto
é algo que traz paz, calma, é, sua
delicadeza cabe em tudo.
Neste jardim de belos girassóis apaixonantes, certamente, a luz do teu encanto é o mais radiante graças a riqueza dos detalhes da tua estrutura, divinamente desenhada, teu olhar audacioso e uma essência rara que transmite amor, coragem e ternura, um somatório harmonioso que apraz a minha alma e deleita os meus olhos.
Então, um lugar simples e gracioso torna-se mágico com a tua linda presença numa mescla de sutileza, entusiasmo e um pouco de romantismo, um efeito muito admirável como sentir um amor genuíno, daquele que deixa artistas inspirados com um grande regozijo, corações emocionados, profundamente, vivos.
O que me faz pensar que se van Gogh tivesse te conhecido, mesmo que mantivesse sua paixão pelo girassol, provavelmente, também estarias presente ricamente nas suas obras, sendo a representação de alguns instantes da euforia que aqueceria seu coração, atenuando os seus momentos de agonia, além de uma constante inspiração.
Arte simples, bela e imponente que uni gentilmente o encanto da noite com a resplandecência do dia, a lua com seu luar apaixonante e o sol com o seu amor que irradia, onde a harmonia se faz presente num tom amável e sincero de muita alegria.
Algo singelo que contém bastante significado, mostrando muito mais do que lindas cores e belos traços, mas também um âmago vívido artisticamente externado, uma preciosa sensibilidade muito perceptível.
Quando a rica simplicidade é felizmente aplicada com capricho e essência, uma beleza cativante em cada parte, que gera uma aprazível sensação com uma precisão de detalhes que avivam o coração com tamanha austeridade.
Nas asas do amor, voamos juntos,
Em cada olhar, sentimos o encanto.
Teu sorriso, meu refúgio, meu mundo,
No compasso dos corações, somos tanto.
Amar-te é a essência da minha existência,
Em teus abraços, encontro minha morada.
És o sol que ilumina minha trajetória,
Em cada verso, a paixão eternizada.
No toque suave, as mãos entrelaçadas,
O coração pulsa, em ritmo vibrante.
O amor, eterno como constelações estreladas,
Nas palavras doces, no amor radiante.
Amar-te é dançar nas ondas do destino,
Um amor breve, mas intenso e verdadeiro.
Nosso laço, como laço divino,
Entrelaçados, somos um só, o mundo inteiro.
Rendendo-se diante da grandiosidade que existe em torno do conhecimento, haveria então o encanto de aprofundar-se cada vez mais no amargo de suas revelações.
Algumas imagens ilustrativas, mostram com certo encanto, a similaridade entre conexões cerebrais e algumas nebulosas do espaço! Assemelhar-se-iam, certas conexões neurais, com o sistema Cósmico em nuances parecidíssimas. Tal similaridade, não é sem razão. Pois do ponto de vista Místico-Filosófico, o cérebro é uma espécie de antena micro-cósmica em conexão ao macro-cosmo. Assim como há muita área completamente desconhecida do Cosmo, também há muita área completamente desconhecida do cérebro. É preciso haver um pareamento de ligação entre os dois, para a devida conexão e captação de informações misteriosas do Universo - o macro-cérebro Universal! Tal ativação, isto é, tal start cerebral, dará a um indivíduo comum, poderes extra-Humanos, capazes de feitos fantasticamente ASSOMBROSOS.
É preciso seguir as pistas e decifrar os códigos que são enviados, com estrênuo labor, para a ativação dessas áreas cerebrais desconhecidas. Tal ativação, é como que uma espécie de chave outorgada ao indivíduo, que o permitirá abrir a porta secreta de sua mente, para a entrada e saída de coisas magníficas, jamais pensadas e sentidas.
Às 09h24 in 20.07.2024
Os Encantos do Inverno
O inverno trouxe serenidade e encanto à cidade coberta de geada , transformando os dias e noites em momentos de aconchego e intimidade. Em meio ao frio, o amor florescia com abraços calorosos à beira da lareira e passeios tranquilos pelo parque. A estação fria realçava a beleza das pequenas coisas e fortalecia os laços amorosos, tornando cada momento compartilhado um presente precioso. Assim, enquanto o inverno passava, o amor permanecia forte e eterno, aquecendo os corações e preparando-os para qualquer estação futura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp