Empresas
Essa política brasileira é tão corrupta que é capaz até de criar várias empresas de fachada dentro de uma estatal, sem que ninguém veja, e se alguém ver, finge que não vê.
Não há democracia quando os governantes têm suas campanhas patrocinadas por grandes empresas e/ou grupos, pelo dinheiro advindo do jogo do bicho, do tráfico, de obras superfaturadas... quem assim faz, ou se vende a outros ou se vende à sua própria ganância. São escravos que escravizam o seu próprio povo!
Não há democracia quando partidos políticos são representantes disfarçados de outras nações e/ou governos, de organismos internacionais com interesses escusos e, ainda, de ideologias contrárias aos verdadeiros interesses nacionais.
Não há democracia quando candidatos se elegem à base da compra de votos por dinheiro, prometendo dar isso ou aquilo, fazendo festas e, ainda, promovendo inaugurações de obras às vésperas de dia de votação com o objetivo, é claro, disfarçado, de promover este ou aquele candidato.
Não há democracia quando uma pessoa vende, por quaisquer motivos ou meios, seus princípios e direitos, tais como o da liberdade de consciência e o direito de escolha, que lhe permitem votar em quem julgar melhor para representá-la e para representar o seu povo.
Não há democracia quando a fé de uma pessoa e/ou povo é atacada, desmerecida, perseguida... tão somente porque em seu Livro Sagrado não há apoio a certas práticas e ou ideologias defendidas por pessoas, grupos, partidos, empresas e organismos nacionais e internacionais.
Só há uma verdadeira prática democrática quando os políticos eleitos exercem seus mandatos como fiéis interpretes da vontade de um povo.
Criar não é o suficiente. Se as empresas não se pronunciam, vá até a elas já com o esboço e mostra o que bem sabe fazer.
Sabe porque as coisas tendem a dar errado?
Porque somos empresas certificadoras e passamos recibos antes mesmo que elas se manifestem! Um mero sobreviver sem entender em tentar aprender.
Basta os lucros das grandes empresas diminuírem um pouco nos últimos anos, para a palavra "crise" voltar à tona.
Como sempre, os donos do mundo utilizam a mídia para propagar crises com o intuito de justificar demissões em massa Brasil afora.
Na verdade, a maioria dos brasileiros já nasce mergulhada em crises, face às condições precárias às quais são obrigados a conviver ao longo de suas vidas. Raramente conseguem respirar tranquilos.
A vida é a própria crise.
Empresas de alta performance não demitem os seus colaboradores. Na verdade, o que acontece, é que um colaborador é demitido sempre que os seus resultados são inconsistentes e não sustentam as metas acordadas e os objetivos declarados. Uma vez que as exigências e as expectativas da empresa não são atendidas em seu todo, o resultado óbvio é a demissão.
A experiência do cliente deveria ser a meta de qualquer negócio. Empresas que negligenciam a experiência do cliente permitem que fatores externos sabotem o seu futuro. Inovar na experiência do cliente é tão importante quanto conhecer o seu produto.
Empresas despreparadas deformam as pessoas porque moldam hábitos, necessidades e vícios que acarretam um desempenho profissional miserável.
Me sinto realizado por todas as obras que fiz, por todas as empresas que administrei com sucesso, por ter feito a diferença em um país em que as pessoas não acreditam mais, por ter ajudado esse país a crescer.
Durante minha carreira tive mais de 40 empresas e aproximadamente 30 mil empregados, convivi com eles como se fossem meus amigos e companheiros, não me lembro de ter tido nenhuma greve.
Em empresas publicas ou privadas o remanejamento de funcionários,dever se satisfatório para ambas partes.
Questiono a inteligência do homem a partir do momento em que equipes, empresas, instituições e governos não são liderados pelos mais qualificados.
Comprometer-se com empresas emergentes é apostar no crescimento pessoal e profissional. O ambiente ágil propicia um avanço mais rápido na carreira, aprimorando competências e abrindo portas para a liderança. Cada empenho realizado é um passo em direção a um sucesso sólido e que ressoa com seus objetivos. Torne seu comprometimento em uma tática de expansão profissional.
É possível reconstruir com ruínas. Empresas são quintais habitados por histórias que ainda podem florescer.
Meu legado não são empresas salvas.
Meu legado é a esperança que renasce nas pessoas que voltam a acreditar em si. Que sigam. Que floresçam. Que deixem as suas pegadas também
Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais
Grandes empresas e seus interesses desgastaram nossa política. E eu acredito que nosso país está prestes a implodir. A ser consumido pelo mal que há dentro dele.
Somos empresas certificadoras de laudos de Egoísmos!
Mas há os que duvidam. Pronto passamos o recibo.
