Empreendedor
Só é sábio,quem errou, quem errou muito pode ser líder, quem errou bastante, pode se tornar empreendedor, quem errou, mais do que o normal é inventor.
“Em 2010, a acessibilidade digital era aumentar a fonte. Hoje, é enxergar quem não era visto. Minha missão sempre foi essa: dar forma ao invisível.”
- Moises Felippe Bertges, pioneiro em acessibilidade digital (Portal Sentidos) e criador do modo escuro (Dark mode).
Existe uma linguagem que não se escreve. Que mora no silêncio entre uma palavra e outra. E é nesse intervalo que eu me encontro.
“Sou um profissional generalista, mas especialista em criar experiências digitais tão bem pensadas que ninguém seja deixado de fora. Porque a verdadeira inovação é aquela que chega para todos — clara, acessível e humana.”
"A sociedade te ignora?
Não se preocupe.
Não viva para agradar a sociedade — viva para vencer.
Construa seu poder com propósito.
E quando chegar lá, não esqueça:
inspire outros a subir também."
Ouço todas as críticas, pois mesmo não concordando com a crítica, é bem provável que eu esteja errado.
Criar novidades tecnológicas, baseadas em atendimento às necessidades humanas, é uma habilidade que deveria ser honrada e ensinada para muitos que têm o mesmo espírito de empreendedorismo para melhor servir à humanidade.
Aquele que tem habilidades para falar ou escrever bem está a um passo do seu êxito profissional ou da sua graduação acadêmica, porque todas as pessoas gostariam de ser treinadas, conhecidas e projetadas no mercado de trabalho e ser inseridas no meio de excelentes comunicadores, facilitadores e empreendedores sociais de sucesso.
Seja um grande motivador e inspirador de vidas com propósitos, apenas valorizando seus potenciais natos com um leve toque de empreendedorismo motivacional.
Líderes que demonstram disposições e sentimentos de honra e apreço aos interesses e às necessidades dos seus subordinados, tornam-se dignos empreendedores do bem, que atrairão novos seguidores fiéis.
A pedra é bruta,
mas a vontade é firme.
O silêncio é aprendizado, mas o propósito é construção.
Mas dentro de você há um mestre em formação.
Aprender será diário.
Crescer será inevitável.
Desistir… não é uma opção.
Você agora é parte da construção.
E com cada lição,
se aproxima da Luz que o Sol Reluz
Seja Luz!
Bem-vindo à Jornada.
A política é assim:
"O aliado só é útil quando serve, o adversário só é odiado enquanto ameaça; a moral é moldada de acordo com o que é conveniente manter ou destruir."
7 pontos que NÃO precisam de Talento ou vantagem para dar resultado:
1) Ser Pontual
2) Estar sempre preparado
3) Ser Ético
4) Entregar mais do que o esperado
5) Realmente gostar do que Faz
6) Trabalhar Duro e ter Proposito
7) Ter Atitude produtiva
A Educação brasileira prioriza investimentos nas ciências sociais em detrimento das ciências exatas e da saúde, resultando em muito discurso, mas pouca evolução tecnológica, empreendedorismo, prosperidade e autonomia financeira do seu povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp