Emoção
Agrade a Deus, não com seus sentimentos e emoções peremptórias, mas sendo exemplo para outras pessoas.
Dez por cento da conversa masculina imaginária, reprimida pelo silêncio e por emoções negativas, poderia ser extinta por uma conversa amigável com a esposa.
Descarregue suas emoções negativas sobre algo inanimado
e nunca sobre as pessoas que possam lhe provocar uma reação
contrária.
Sacrifique suas emoções negativas com uma ocupação mental positiva, pois certamente elas perderão as forças de uma possível tempestade.
Melhor é o diálogo conjugal para estimular as emoções
e fantasias sexuais com seu cônjuge do que substitui-lo
por prazeres momentâneos.
Não jogue suas emoções negativas em cima do cônjuge, pois aquele que perde o controle geralmente não aceita a culpa.
Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.
Chore, mas abandone as emoções negativas da sua vida
e logo a sua alegria chegará para afastar o seu sofrimento.
Admire a si mesmo e valorize-se pessoalmente conhecendo seu bem-estar e suas emoções, de modo que desfrute de uma vida saudável todos os dias, irradiando alegria no seu coração.
Não devemos acreditar em nossas emoções e sentimentos, pois somos enganados por nós mesmos, se queremos fazer o que é certo e seguro.
Supere as emoções da pele, pondo equilíbrio na sua mente, vivendo uma vida organizada, saudável e feliz.
Umas chamam Noemi e outras, Mara, e quando elas se encontrarem saberão diferenciar as emoções que atravessam seus corações pelos seus antroponômios.
Minhas decisões são demoradas porque eu nunca as tomo baseadas em emoções, mas quando meus sentimentos chegam ao um acordo com minha razão elas são sensatas e definitiva.
O verdadeiro arrependimento não vem de choros ou emoções, isso é remorso. O arrependimento verdadeiro traz consigo uma mudança de atitude e de caráter.
PARA”ISSO”S
“Dove” está minha alegria...
Oh que busca “in”gente
Um oceano de emoções
Divide continentes
Alma cortada
Saudade afiada
De minha amada gente
Contando as horas
Longe e perto
A terra em que se “Pisa”
Foi passado e é futuro
Obras certas
Obras tortas
O que mais na vida importa
É um eterno abrir de portas
Corre nas veias
Um resgate de história
Do “Pó” viestes
Ao “Pó” voltarás
Olhando para trás
Olhando pra frente
Presente... passado... futuro...
Não há ambiente fixo
Assim... aqui e ali...
São meus: Para”isso”s!!!
✍️Somos iguais a Bolsa de Valores, dias em Alta, dias em Baixa. Ações e emoções itinerantes que sobem e descem.
