Emoção
É tudo e nada ao mesmo tempo.
Nada dentro de razão nenhuma, e
Tudo dentro de todas as emoções! Tudo regado a base dos princípios éticos, da tradição oral e escrita.
Concrecionados, opõe- se ao Estado democrático de direito, abnegam a democracia e a ciência.
130324
MORTO VIVO
Como será ser alguém que de modo algum, demonstre emoções... sensações...exceto o ódio?
081024
A essência da natureza humana é uma intrincada rede de emoções, pensamentos e ações, que se entrelaçam em uma dança constante entre o egoísmo e o altruísmo, o medo e a coragem, a razão e a intuição, revelando a dualidade inerente à condição humana e a constante busca pela harmonia interior e exterior.
Palavras perdem ao vento
distorcem emoções,
Porque nenhuma palavra
mesmo no silêncio
pode dizer eu a amo.
Quando eu chegar vou a ter você, vamos compartilhar ideias emoções falar das viagens como foi o teu dia tudo será compreendido lição a lição.
Não deixe as emoções tomarem conta de você. Deixe apenas Jesus tomar conta do seu ser. Encha-se do Senhor. O nosso maior domínio está quando alimentamos o nosso Espírito com a Palavra de Deus. Comece a exercitar o domínio sobre você. Comece a ser usado para a Glória do Pai.
O coração, acelera bate palpitante.
As emoções diluem os hormônios.
A mente cria imagens , a saliva fica doce.
O rosto produz um brilho tão brilhante como os olhos .
Tudo fica mas colorido , o mundo melhora.
A vida se entrega por outra vida que irá se completar....
"Ignorar suas emoções é como tapar o sol com a peneira: a luz — e a dor — sempre escapam."
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
Estou perdida na realidade,
Num mar de emoções,
Num abismo de saudades.
O sonho chegou ao fim,
Tornou-se um pesadelo de magoas,
Espero, não esperado,
Viver por viver, continuo sonhando
Com este amor que
Tanto me faz sofrer...