Emoção
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.
ESTRELAR... De mãos dadas pro Infinito Vamos seguindo nosso destino Levando com emoção nossas vidas Entre erros e acertos Nos entregando aos pés daquele que tudo pode Banhados pelos raios de sol Guiados pela luz da noite Tendo as estrelas como companheiras Em busca de uma felicidade plena Que nos leve a experimentar Algo surpreendente ou ao menos tocante Que nos inspire a escrever versos apaixonados Ou á nos perder em pensamentos E que nos faça lembrar com saudade De dias bem vividos E de pessoas marcantes Que em momentos Foram para nós Seres iluminados Que com um simples olhar Acompanhado de um abraço Nos faz acreditar que ANJOS existem E estão bem perto de nós ...
Os melhores presentes não foram
feitos para serem desembrulhados
com as mãos, mas com a emoção
que aflora à alma, e por não caber
no coração, escorre pelos olhos.
Agir por razão abre a visão acerca das coisas do coração. Agir por emoção cega a visão acerca das coisas racionais.
Intenso
Rompo o tempo
Voo com o pensamento
Vou até você
Volto àquele momento
Revivo a emoção
De tocar em você paixão.
A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.
Entre a razão e a emoção.
Só posso dizer que poucos possuem controle suficiente para agir emocionalmente com racionalidade.
Qual é a sensação de estar num palco de Teatro? Quando fica aquele silêncio sente a emoção do público através da batida do coração deles.
Vivo o agora, sem pressa.
Não conto as horas. Não me desespero!
É preciso sentir mais emoção, prestar atenção, atenção no que acontece lá fora, na verdade, no que acontece aqui dentro. Sentimentos. Razões. Emoções.
- Só é preciso sentir!
Mas ainda, prefiro a emoção. Os sentimentos. As particularidades. Tudo que eu não posso ver e tocar, mas posso sentir. Eu gosto de um desafio. De poder imaginar, ter essa liberdade de me surpreender comigo mesma. Porque as coisas mais complexas dessa vida, eu resolvi escrevendo e quero que continue assim até o fim dos meus dias. E olha, este texto é mais ‘’um dedo de prosa’’ do que algo realmente significativo. Mas é um texto e sei que se não fosse o mistério oculto do que sinto aqui dentro, eu não conseguiria chegar nem no primeiro parágrafo.
A escrita por muitas vezes me trouxe respostas. E diferentemente do meu organismo, o meu coração continua sem imunidade. E eu até prefiro que seja assim. Porque essa falta de proteção me permite a chegar a experiências imprevisíveis e inimagináveis. Permite-me ‘’ser’’ e, sobretudo, ser escrita.
Escrever.
(Um dedo de prosa)
Chega de pensamentos pequenos, de desejos mínimos, de vontades sem emoção, de sonhar baixo! Eu quero mais do que tudo que eu tive, ir cada vez mais longe sem ter medo do amanhã, sem pensar em consequências nem em pontos negativos, ir além até do que eu possa imaginar...
