Emoção
Neste mar de solidão, busco com emoção, encontrar um motivo pra nascer da boca um sorriso; e no porto da saudade fazer nascer novamente a esperança de voltar sentir como o coração de uma criança.
[DESENROLAR]
A faca e a lâmina estão em nossas mãos e não sabemos lidar com tal emoção.
Podemos ferir um ao outro ou podermos escolher ver o outro partir,
mas eu não tô pronto para ve-lo viver longe de mim.
Eu não sei o que fazer quando o meu único assunto se resume somente em você
Sou prolixo e às vezes um lixo.
Mas o que se pode fazer quando se está completamente perdido?
A aflição me atormenta e a agonia me sufoca.
Será que eu o verei antes que o sol e ponha outra vez?
Eu não sei.
Simplesmente não sei mais o que dizer
Talvez deva deixar rolar,
talvez essa seja a única forma de finalmente me desenrolar.
Apenas mais um dia de Ilusão Mais uma vez a razão perdeu pra Emoção mais um iludido Mas um Coração Ferido
Um livro de ficção e aventura, sem emoção e sem sentimentos, é como um corpo vazio sem alma, sem o sopro da vida.
Moço, posso fazer uma pequena observação ao seu poema narrado? Percebi que há emoção na sua voz que já é baixa e grave. Mas com um ar de dramatização ficou meio assustadora até pra mim que sou emocore.
Se você quer dar explicações de seus sentimentos ao seu público, não precisa apelar para o bruto drama, quem ama, mesmo um amor platônico ou um ex amor, só por amar já tem um fundo de alegria!
Ponha mais cor, ascende essa luz, abre as janelas, ouve uma música menos triste do que essas de sofrência, sai desse computador que só te traz solidão e melancolia.
Você é educado, inteligente, bonito, espiritualizado. Deixa essa tua angústia em casa, pare de a alimentar com um falso romantismo.
Romance bom é o que eleva nosso espirito para uma emoção de plenitude em amor. VÁ SER FELIZ! Já vi gente menos afortunada agradecer mais pela vida que tem a vivendo com mais alegria do que chorando por causa de mulher no computador noite e dia!
Ta solteiro eu ja saquei o motivo, mas a culpa não é de ninguém além da sua autosabotagem, pare de lamentar seus ressentimentos. As pessoas não podem resolver o problema amoroso que você vem empurrando na Internet toda hora.
Essa coisa de estar apaixonado pela loirinha que é moreninha e parece ruivinha, que tem uma filha, que nao pode ser casada, que você quer casar, mas que já é casado.
Entende? É tanta confusão textual nesses romances todos misturados! Sai desse computador! Quer alguem, diz a ela, é simples! Quer casar com ela, pare de escrever nos blogs e vai la na casa dela, ou no whatsapp dela, no facebook dela, sei la aonde você fala com ela, mas é simples demais.
Fala toda hora que ela te ama para as tuas amigas na Internet, mas não diz a ela?! Você está louco, querido?! Pare de inventar esses romances para a internet, vá lá na casa dela e a conquiste!
Sobre a musica Lua e Flor ...
Eu comecei ouvir e não me contive... A emoção foi muito forte, chegava a doer.
Parecia mais perda do que felicidade, eu não sei o que é isso e estou com medo...
Não exponha os labirintos de tua alma por emoção. Lembre-se do que passou para se conhecer e chegar até aqui.
Quando tu é mais racional que emocional se pune o dobro quando a emoção superou em alguma coisa que não deu certo,embora devesse ser o contrário.
Abraços são laços que se dão com os braços, mas a maior emoção é sentida de coração pra coração. Não podemos viver sem abraços, já que são eles os antidepressivos que precisamos diariamente.
Emoção
Eu e você,
Somos dois?
Não,
Somos apenas um.
Pois tudo nos une
Por que não unir então, o amor
Numa só alma e coração?
Assim com mais intensidade
Poderemos viver plenamente
Este arrebatado amor
Unidos em corpo e espírito
Em enlevada emoção.
Emoção
Enquanto emoção, adentrando livremente.
Percorrendo, os meus espaços sutilmente.
Compondo lastro, imenso, compassado.
Seguindo o tempo, junto a mim, sentado .
Os dias clareiam nas concessões ligeiras.
Compondo assim, horas, tão passageiras.
Minha alma esperançosa, sempre aguarda.
Precedente sonho, certamente nunca tarda.
Todos esses, meus passos perambulantes
Aguardando milênios, décadas e instantes.
Tua imagem, representando, um conhecido.
Também esbarrando, seguindo tão distraído
Valendo, a emoção provocada, lentamente.
Assim como sentindo, tão silenciosamente.
Apenas a emoção, marcando meu espaço.
Assim te amo, e da vida, esse amor eu faço.
AMOR
Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucamente
Se eu pudesse
Voltar atrás
Por momentos
Seria louca
Mas procuraria
Na tua boca
O sopro de vida
Que me falta
Neste momento
Amando-te mais ainda.
SETEMBRO LINDO
___Quando nasce uma flor
O mundo se ilumina
A natureza é pura emoção
E a vida se transforma em poema.
Quando nasce uma flor
A janela se abre para o poema
O poema transforma o poeta
E as flores alegram os corações!
O poema se transforma em amor
A natureza faz o homem feliz
Setembro é um lindo poema
Quando nasce uma flor!
_________________DelzaMarques
alucinação...
sois a ilusão do coração,
sois o vento que levou minha emoção.
lhe digo que te amo sempre para sempre,
o espaço e tempo não possuem tal gravidade,
para amar tanto sem esperar o nada da imensidão,
sobre os contos das estrelas tudo é um sonho.
- Relacionados
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de prosperidade que vão inspirar seus dias
- Mistério
- Frases de ansiedade que expressam essa batalha interna
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
