Emmanuel Marinho Pao Velho

Cerca de 9373 frases e pensamentos: Emmanuel Marinho Pao Velho

Até Roupa Nova tem Sapato velho...
E você continua aí, nessa pose.

Inserida por LucieneNascimento

Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, envelhecer?
Viva, envelheça e deixe que os outros envelheçam em paz.
O contrário disto é, nada mais que, o fim da estrada.

Inserida por LucieneNascimento

Só Acho Que Os Ateus Deveriam Acreditar Em Deus.. VELHO NA BOA .. Deus Que Nos Fez , Deus Nos Protegem , Deus Criou o Mundo .. Pensem Nisso . Ok ?

Inserida por StephannyFerreira

Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar, um tio para chamar de tio, um primo para chamar de primo, uma mãe para chamar de mãe e uma família para chamar de minha, por isso eu agradeço a DEUS pela minha família que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois compartilhar do pouco com quem ta comigo é tudo o que eu preciso!
Família não troco por nada, e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços importantes que formam minha historia

Inserida por iranmnr

Ontem a noite me peguei chorando por um velho amor, um amor que eu tinha enterrado há muito tempo atrás, mas ontem eu me lembrei de que esse amor foi o meu primeiro, logo é inesquecível. Agora me pergunto que diabos esse amor quis voltar dessa maneira, deixando-me nostálgica com tantas lembranças que jurei jamais lembra-las novamente. Eu estava pronta para assumir um novo amor, começar uma nova vida, tudo novamente… mas por algum motivo, ainda não me esqueci do velho amor, por que não? Faz tanto tempo, não o vejo há meses e nem sei se ainda se lembra de mim. Esse velho amor voltou para me chatear como fazia, mas será que vai me fazer rir também da forma que só ele sabia? Que saudades eu sinto do seu carinho, da sua voz, das suas piadas, que saudade sinto de você, queria poder nunca ter saído de perto de você. Parece que foi arrancando um pedaço de mim e eu continuei viva, parece que foi arrancado minha alma e meu corpo continuou vagando por aí. Se eu pudesse fazer um último pedido, um último desejo, eu pedira você aqui pela última vez, poder sentir seu abraço, seus beijos, só quero mais uma vez sentir você comigo, ser sua só por mais um dia

Inserida por reinventar

Ficar velho e continuar sendo o mesmo babaca de vinte anos atrás. Isso sim é força de vontade.

Inserida por renew

Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.

Inserida por salatielgualter

Não se cobre tanto assim. Ninguém é perfeito, permita-se ser imperfeito. Afinal, como já diz o velho clichê "a vida é uma escola" e embarcamos nessa pra aprender mesmo. Para errar, para sentir, para pensar, para amadurecer, para respeitar. Se respeitar. O que a gente leva da vida são apenas todas essas vivências, todo o resto fica. E não há nada mais gratificante do que saber que é valida a pena a vida que se vive.

Inserida por hiperbolismos

Talvez eu precise mesmo de um novo coração, pois o "velho", ainda insiste em "velhos sentimentos"!

Inserida por PriscillaCavalcante

Velho sonho esburacado, velho filme acabado.
Velha dor de te perder, velho caso a acontecer.
É o desdenho de te querer, é a dor de envelhecer.

Inserida por joao147pedro

Lembranças de Uma Vida Passada

Um castelo, cinza, meio velho, com torres altas, em sua frente um portão alto e forte, logo ao lado da praça vazia repleta de folhas secas no chão, vê-se de longe as altas montanhas, linda paisagem, lugar onde fica meu esconderijo secreto o qual só eu sei e mais ninguém. Sento-me em uma pedra, a mais alta da montanha e vê-se apenas a natureza ao meu redor, bichos, plantas e nada mais. Sozinha, apenas com meus pensamentos que se encontram longe, bem longe, mais precisamente ao lado da igreja onde ouço tocar o sino, e o relógio marcando 5:40 da tarde, e é la onde ele se encontra, aquele garoto magro, de cabelos pretos, olhos brilhantes especialmente quando vem ao encontro dos meus, sorriso radiante, que contamina ao demais, ate ao mais raivosos. Aquele que meu coração a ele pertence,aquele que fora o meu grande amor. Aquele amor proibido, em que nada dava certo, mas o mesmo, era daqueles que nem o tempo apagava. As lembranças ficaram para sempre, as marcas deixadas escorrem em meu rosto como lagrimas, feridas deixadas pelo meu grande amor. E sempre que torno a passar por aquele castelo branco, sento no banco daquela praça e vejo de longe aquelas criancinhas brincando no parque, aquelas familias felizes, casais apaixonados,imaginando que poderia estar vivendo aquela cena, entao volto aquela montanha de onde nunca deveria ter saido, aonde meus pensamentos me a outro tempo, o tempo em que eu deveria ter feito algo, o tempo em que eu poderia escolher, e logo vejo aquele garoto, dono dos meus sonhos, dono do meu amor chamando uma das criancinhas do parque, aquele era seu filho e moravam no castelo, pois havia se casado com a filha do rei, e eu, de longe, aqui nesse casarão branco de frente ao jardim em minha cadeira de rodas com a cabeça nas nuvens, contando para o vento a historia de minha vida, antes com um final incerto, agora contada como uma triste historia, daquela garota, com a cabeça nas nuvens que viu sua felicidade passar e deixou-a escapar, e agora não sabe ao certo como será o seu fim.

Inserida por NagilaFeitosa

Tenho dia mais produtivo nas manhã frias,
mas nada como o por do sol e aquele velho
calor do B.R.O-BRO como inspiração.

Inserida por arielsonsousa

Se você sente-se velho,cafona e sem graça
Nunca é tarde para amar
Até os velhos amam,até as crianças amam

Inserida por VagnerXavier

A bainha do cavalheiro antecede a lápide de um velho escudeiro. Seja prudente e arguto.

Inserida por AndersonCDO

Você não devia ficar até tão tarde na internet, não é? Você pode rir achando que é velho demais para temer o horário após a meia noite, mas eu te digo, eu estou rindo de você. Notou algo no canto do seu olho? Sou eu.

Deleite-se com a minha presença...
Ignore sua respiração brusca e descubra que eu estou te observando...
Arrepiado? É isso? Você está? Adoro sentir o medo em sua pele. Eu me alimento disso.
Busque minha presença atrás de você, ao lado, ou sendo mais clichê, olhe debaixo da sua cama.
Olhou? Espero que não, pois seria tolo demais. Eu sou o que você teme, o que te faz tremer. Quer descobrir meu nome? Olhe para as iniciais a partir do momento que mandei deleitar-se com minha amaldiçoada presença.

Não, não olhe com medo para a tela. Olhe para mim. Estou atrás de você.

Inserida por rafaellakristinne

Caminhando pela rua, vi jogado sobre a calçada um sofá velho, sujo e rasgado. Parei diante daquela mobília abandonada e comecei a pensar na pessoa que o havia comprado, no sonho de ter um sofá novo em sua sala, na preocupação que aquela pessoa teve ao se aproximar o vencimento do carnê, na felicidade sentida ao recebê-lo. Imaginei que por algum tempo, aquele sofá foi centro de atenções naquele lar. Em minha reflexão, cheguei a ver as crianças disputando um lugar naquele acento com cheiro de coisa nova. Fiquei feliz pelo sofá. Depois, comecei a imaginar no abandono que aquele sofá foi sofrendo com o passar dos dias, meses, anos... Aos pouco ele foi sendo esquecido, esquecido! Ah! Até ser substituído. Tive pena do sofá.
Coloque-se no lugar daquele sofá, reflita e você perceberá que com o ser humano acontece a mesma coisa. Mais cedo ou mais tarde, nos estaremos jogados num cantinho da sala sobre um sofá olhando para a TV, sem nem saber o que está sendo exibido e, os mais jovens passarão por nós rapidamente e dirão:
- Oi, oi. Tchau.
Ninguém é insubstituível, ninguém é eterno, ninguém pode controlar o tempo e as mudanças que vêem com ele. Sendo assim, procure viver com sabedoria e se importar com a própria vida. Pois, em algum dia, alguém estará refletindo sobre você.

Inserida por Arianoparana

Meu tempo voa que já me sinto velho o bastante para entender que o meu amor para muitos é tão cafona e ultrapassado;
Meus versos se perdem para muitos, mas se encontram pelos sentimentos carentes que entendem poesias verdadeiras;
Tão longe e tão perto de mim é a esperança de me sentir forte para não deixar que o meu medo desague sobre mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Velho Moço

Tem no rosto
A velhice,
Mas leva no bolso
A meninice.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Um prédio velho após restaurado vira patrimônio histórico...
Um móvel velho vira relíquia de museu...
E quanto mais velhos alguns objetos, mais valorosos eles se tornam...
Nós não, quanto mais velhos, mais restaurados na plástica, mais monstruosos nos tornamos,
mas vamos sendo deixados de lado como mobília sem uso, e mais vai se perdendo o valor de mercado.

Inserida por Marcellothadeu

As vezes me sinto
como um brinquedo
velho,,,
Aquele que você
já brincou...

E, quando nao há outro
brinquedo mais
interessante
você
"pega"
denovo...

Inserida por anapaulaborgonowy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp