Embora
... não vá embora. Fique mais um pouco. Não tire da minha boca o gosto que tem o seu beijo. Simplesmente, não vá .
Embora eu saiba que você está tão longe de mim, nos braços de outra pessoa e que não pensa em mim do jeito que penso em você... Insisto em ficar aqui pensando em teu sorriso lindo e sonhando acordada com cada gesto seu.
“Não é que eu me canse das pessoas, me canso das suas mesmices. Por isso, muitas vezes vou embora, mesmo querendo ficar.”
A verdadeira essênsia de uma mulher se revela na serenidade e na timidez de seu olhar , Embora o olhar seja a chave que leva direto ao martirio do coração,as vezes pecamos por não saber observar e sofremos por deixar de descobrir que a felicidade esta a um passo da simplicidade da vida.
Sinto a tua falta
foram tantas brigas que eu prefire ir embora...
Mas juro que o meu coração bateu forte ao pensar em te...
Sei que eu nao devia estar a pensar em te, pois você nao foi bom comigo...
Mas hoje lembrei fortemente de como você era comigo lembrei como se tivesse acontecido ontem...
Lembro de como agente conversava, de como você me olhava, eu gostava tanto de ouvir as tuas gargalhadas, mas como o tempo passou tão rápido...
O amor se foi com o tempo e agora so restou apenas lembraças...
Ir embora em fuga...
Não é uma boa escolha fazer o outro te esperar todos os dias.
É um ser fortificado pela dor que se deve temer.
Queria que hoje chovesse o dia todo
Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora
Tentando te perdoar por ter me abandonado
Durma , é o unico momento do dia onde todos os problemas vão embora . Mas ,na hora que você acordar,o pesadelo vai começar .
Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora. Eu sempre te respeitarei e a vida continua. Eu nunca esquecerei você, eu nunca esquecerei você.
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.
E todo mundo dizia para eu esquecer, para sair dessa, para tirar da cabeça. E você me mandou embora e eu quis ficar, eu queria ficar, meu Deus, como eu queria ficar! Ninguém entendia, nem eu me entendia, mas eu queria ir até o fim, queria ir até onde eu tinha forças, até onde existisse uma fagulha de sentimento. Eu pensava: enquanto existir sentimento vai existir coragem. E eu tinha coragem de sobra. Eu queria ficar. Eu queria você. Eu te queria desesperadamente. Eu precisava precisar de você.
Não vamos nós abalar, pois os planos que foram embora ou um sonho que já se perdeu, podem ser que um dia eles voltem.