Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389256 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Se um dia não te olhares Mais como namorada é por que já se tornou minha esposa.

Inserida por Rafaelxavier

Um intelectual não é regido por livros, pensamentos e emoções, mas sim de todas essas coisas juntas.

Inserida por PablodePaulaBravin

A melhor caminhada é sempre a que provoca um ardor solitário.

Inserida por PablodePaulaBravin

A sua lembrança paira irremovível e soberana... Tento fazê-la apenas um presente e jamais uma prisão.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Somos imoralmente apaixonados, um pelo outro.

Inserida por YosephHeros

Sou um poço de "porquês".
Sou um problema mal resolvido... Inutilmente esperando que alguém me entenda.

Inserida por YosephHeros

Eis que surge o monstro
Um pequeno rangido de sua alma

Inserida por Myukii-Yukishiba

É triste ter um amigo em quem se deposita toda a confiança e este amigo - estando você preso ou acusado de algo que você não fez - se omite e para se proteger alega a quem o acusa de ser seu amigo que não o conhece, nunca o viu. O mundo está cheio de Pedros. Ser amigo em momentos felizes é fácil e agradável. Difícil é provar essa amizade nos momentos de dificuldade.

Inserida por FrancisIacona

Quando duas pessoas tem um alvo em comum, formam uma genuína e inabalável amizade, mesmo que morem em planetas diferentes e habitem em continentes vastamente desconectados.

Inserida por PablodePaulaBravin

Desconfie de advogado que tem fama de ser rico. O fato de ser rico não faz dele um homem honesto. Tanto o rico como o pobre roubam... A fama de riqueza pode ser um disfarce para ocultar suas más intenções em relação aos clientes.

Inserida por FrancisIacona

prefiro R$ 5,00 , uma seda e um isqueiro , que fica do lado daqueles que se diz parceiro

Inserida por SaadDeJesus

Eu nem sei o que eu sou agora, ou que eu já fui um dia. É estranho pensar que, em todos os meus planos havia você. Sempre foi você! E tecnicamente sempre vai ser. Eu procuro nas outras pessoas alguma coisa pra preencher esse vazio que ficou em mim, mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que a única pessoa que pode preencher isso, é você. Mas, não precisa se desculpar por não querer preencher isso, eu entendo. Eu entendo que, é melhor você longe do que perto, e que no final de tudo, iria fracassar de qualquer jeito

Inserida por elfadarks

Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta

Inserida por Marcossousa1952

A paciência é um dom de poucos viventes.

Inserida por confvanderlei

Se o olho direito leva você a pecar, arranque-o e jogue-o fora! É melhor perder um membro, do que o seu corpo todo ser jogado no inferno. / Se a mão direita leva você a pecar, corte-a e jogue-a fora! É melhor perder um membro do que o seu corpo todo ir para o inferno.

Inserida por pensandogrande

Ah maior burrice de um homen e deixar que a Dor,odio,frustações roube seu motivo de viver.
Porquê aquele que e vencido hoje,pode vencer amanhã...

Inserida por Mciran

Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.

Inserida por Fanuelismo

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!
Começar o dia esboçando um largo sorriso
É dar brecha para que ele seja recheado de otimismo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

FELIZ QUARTA FEIRA AMIGOS!!!
Bom mesmo é acordar e saber que temos um dia todinho à nossa disposição.
O que vai acontecer, depende de cada um de nós, salvo alguns imprevistos que deveremos contornar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp