Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Força é quando uma mulher ama um homem, mesmo que esse ainda, não saiba e, quando souber não foge se o amor lhe vier.
No matrimônio, no meio do amor entre o marido e a mulher há um pêndulo. Esse pêndulo pode estar vazio contendo apenas desejos carnais e fraquezas da carne, porém ele pode estar cheio da graça de Deus, da fé que faz tudo o que há na relação ser SAGRADO!
Casamento não é "test drive".
Acho engraçado alguém pensar colocar um escoteiro com salário para dirigir uma escola atual. Vai ser comido vivo.
Não é um equívoco,
quando digo que me superei.
Esse ano eu vive,
Sorri,
chorei.
Me superei, pois
diante do abismo
Não desisti.
E muito menos
Me joguei.
Um amor me aconteceu.
Aa... Mas que amor....
Esse amor me libertou,
Me levantou,
E me guiou.
Me deu a mão
No escuro.
Me refez,
Me fisgo.
Me deu um mundo
Mais bonito,
Sem solidão,
Sem dor.
Como sou grato a esse amor...
Que fez/faz tudo por mim
Por favor,
Fique comigo,
Até o
Fim...
Borboleta
🧚♀️🧚♀️💕🧚♀️🧚♀️De onde ela vem ?!
Vem de um feixe de luz ,
Quebrando a matéria bruta,
perfeita , misteriosa .
Mas , de repente, cansada e quase morta,
esbarra em uma simples folha, e cai ...
Como as mil imperfeições da vida ,
essa humilde perfeição do Amor morre esquecida ,
sem se ferir , nem sentir dor.
♀️🧚♀️💕💕🧚♀️🧚♀️🧚♀️
Por um instante a palavra perde o sabor da pronuncia. Diante dos temores de ser adulto o silêncio vira um grande aliado.
Pássaro Louco
Somos um fracasso
Nesse caminho, sozinho
Injuriado, Largado
Quem dera ter um aliado
Mas todos se vão
Te deixam na escuridão
E preciso sair do chão
Levanta e seguir o coração
Chega, chega agora
Não nos iluda com a “vitória”
Que chegue logo a hora
Cada um vá embora
Lagrimas ??
Não senhora
Choros, Sopro
Nosso próprio voou
Igual a um pássaro solto
Viajando como um louco
Mas feliz sem precisa dos outros.
Nada pode estar em constante harmonia, como o meu coração se sente, seguindo um plano de sabedoria, em paz, e seguindo livremente...
Em um país de paixões, o processo que define o sentimento por um time de futebol é o mesmo que define a escolha de um candidato político.
CARTA PARA QUEM EU TANTO AMEI
Sabe, quando eu olho um casal de namorados que estão no seu primeiro namoro ou não necessariamente precisam ser namorados e os vejo muito apaixonados, eu fico pensando: "que pena eles terem se conhecido agora, poderia ter se conhecido um pouco mais na frente e maduros, todo esse amor, vai ser esmagado pela inexperiência, imaturidade e vontade de viver coisas novas". Isso talvez tenha acontecido com a gente.
E eu penso porque eu te amei tanto que eu chegava a não gostar do que eu sentia. Eu sei que pode parecer bobo, mas eu fiz planos, alguns tão absurdos que eu nem te contava, guardava comigo, para dizer em um momento exato.
No começo, quando você chegava, eu ia embora, não meu corpo, mas o meu eu normal, meu corpo estava ali, mas o que eu fazia, o que eu falava, era tudo diferente de quando você não estava.
Então chegamos ao ponto em que você sabia quando eu estava com raiva até pela resposta que eu dava ao seu "bom dia" no whatsapp.
E eu não sou aquela pessoa dos meus quinze anos que acredita em tudo que dizem. Às vezes eu não acredito nem em tudo que demonstram, que fazem e que eu vejo. Tem gente que faz tanta coisa e não sabe nem porque está fazendo e nos magoa, você sabe.
No entanto, eu acreditei, eu me doei, fui de peito aberto, me deixei vulnerável, baixei a guarda, permiti você entrar, você me fez não sentir medo de estar ali, pela primeira vez, eu senti que era diferente. Mas que nada, mais tarde, o encanto mais uma vez quebrado, o quadro com nossa foto virou estilhaço, meu coração também. Eu sangrei pela alma, escorreu por toda a sala, hoje eu nem sei bem o que fomos. Mas eu te amei tanto que me pergunto como foi possível, e às vezes, quando não estou me policiando e penso em nós, ainda acho que amo. Só que finjo pra mim mesma que não. É uma possível verdade que escondo até de mim.
(Lua Teles Pacheco)
Hoje nos deparamos com um sistema de votação comprovadamente frio e falho e que por "decreto" de um Ministro, passa a ser "perfeito" e irreprimível, sob pena de "consequências".
O conceito de democracia passaria a ser:
"A democracia é o governo do poder, pelo poder, para o poder". Ao retirar do povo o poder de ter ciência de seu voto, retira-se também o povo da história.
Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo