Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389000 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Você é um sonho ou
Um pesadelo?
É um final ou um começo?
É a certeza ou é a dúvida ?
É a doença ou é a cura ?
É o certo ou é o errado ?
É o presente ou é passado?
É o a luz ou a escuridão?
É a mágoa ou é o perdão?
É o perigo ou é a gentileza?
É uma força ou é uma fraqueza?
É o calor ou é o frio?
É o medo ou é o risco?
É conforto ou é a dor?
É "amizade" ou é amor?

Inserida por SenhoraVitoria

A vida é um baseado em fatos reais, aproveite a brisa.

Inserida por Traveller

Constelações Incompreendidas

Possuem o brilho que consigo olhar
Em um céu tão lindo que me faz gritar
Mas que deixa uma tristeza explicita
Para aqueles que não sabem amar..

Inserida por Anerafaela

Geralmente as pessoas que dizem que não devemos julgar um livro pela capa, nem sempre são o "livro", muito menos são julgadas.

Inserida por gabriel_ws

Tem gente que estuda um pouquinho,

Lê um pouquinho,

Se mistura um pouquinho,

Com que acha que sabe um pouquinho,

E vem pra cá despejar um pouquinho,

Do pouquinho que acham que sabem.

Mas não sabem nem um pouquinho,

que a realidade não é nem um poquinho,

do pouquinho que eles imaginam.

Inserida por sergiocancioneiro

A luz e a escuridão

Acenda um fósforo e observe-o queimar ele nunca chegara até o fim em seus dedos pois quando a dor lhe consome você o apaga.

Inserida por Lmmponto

Tenho sonhos, sonhos tão belos e ao mesmo tempo difíceis de realizar, porque sonho viver em um lugar melhor, lugar sem falsidades e nem hipocrisias, uma verdadeira utopia, mas continuo a sonhar com este lugar!

Inserida por thiago_pedreira

" Um indivíduo sem disciplina é o mesmo que um andarilho sem destino ."

Inserida por Aluisio2018

Aprendi que toda vezes que você diz que odeia alguém que um dia você teve afeto, foi porque ainda não superou a desilusão de um grande amor.

Inserida por BEVANELIMA

As vezes...😔❤️
As vezes precisamos d um colo q nos console,
Precisamos de um carinho q nos fassa ter forças para continuar,
E precisamos de palavras carinhosas para nos ajudar!
As vezes um simples “EU TE AMO” já fará muita diferença!
As vezes quero somente a sua presença do meu lado para poder me lamentar!
As vezes queria tanto poder ficar contigo e n sair nunca mais !
Pois é seus abraços q me fazem sentir os melhores sentimentos!
É sua boca q me faz ter aconchego e paz!
E seus olhos lindos q me enchem de alegria, seu jeitinho d ser q me trás vontade de viver todos os dias!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.

Inserida por BEVANELIMA

Um pouco de lenda nas nossas histórias faz tão bem à nossa alma, que se confirma com o brilho dos nossos olhos.

Inserida por NinoCarneiro

Nada como um amontoado de diferentes tentando fazer igual e pra se livrar basta-te voltar ao normal.

Inserida por ClaudethCamoes

Não sou um favor e oferecer-se é ajudar.

Inserida por ClaudethCamoes

Fazem de tudo sem contar com o serviço e, depois creditam a responsabilidade aos que não têm um pingo, informar também é saber.

Inserida por ClaudethCamoes

Não imponho as minhas crenças mas não escondo a minha fé, tenho sempre um sorriso estampado na cara porque no meu coração só me permito carregar gratidão, coragem, e muito amor ao proximo

Inserida por geraldo_neto

DIFÍCIL DEFINIR O QUE SEJA A REALIDADE DA VIDA
Marcial Salaverry

Efetivamente, por ser um tema complexo e controverso, conseguir chegar ao entendimento sobre o que é a realidade da vida, parece ser uma coisa muito difícil para se definir, pois o que a determina, é aquele enfoque que cada um dá para a vida, e que define como pensa e deseja viver.
Assim, a realidade da vida do marginal, não é a mesma realidade do policial, e menos ainda a realidade do cidadão comum, que no final das contas, acaba sempre sofrendo com as duas realidades alheias,uma vez que cada qual tem sua própria realidade, e isso não se pode discutir.

Todos nós temos nossos sonhos, nossos desejos, e que nem sempre se tornam reais, mas para nós continuarão a ser "realidade", até deles desistirmos, quando poderemos ou não, lamentar o tempo perdido em quimeras vãs. Na verdade, nunca devemos lamentar o tempo que passou, tenhamos ou não obtido sucesso, pois sempre servirá para evitar erros futuros.

Tudo o que passarmos pela vida, com êxito ou não, sempre serão experiências válidas. Assim se vive, procurando enquadrar-se dentro das exigências da vida, evitando remar contra a maré, pois exigirá sempre um esforço a mais. Devemos procurar adequar nossas necessidades e nossos objetivos à realidade que a vida nos apresenta.

Nosso amigo L'Inconnu brindou-nos com uma frase inspiratória...
"Assim se sabe viver... Se a realidade não é aquilo que sonhamos, temos que sonhar de maneira a que nossos sonhos possam ter o gosto da realidade que desejamos..."

Pensamento perfeitamente enquadrado dentro da realidade, digamos, real, pois se constatarmos que nossos sonhos estão muito fora de propósito, e não desejarmos abrir mão deles, precisamos ao menos saber encaixa-los dentro das possibilidades.

Como exemplo posso citar um amigo que mora no interior do estado de São Paulo, e sonhava curtir as praias do Caribe. Como essa viagem estava fora de sua realidade econômica, optou por curtir as praias de Santos... Pode não ser a mesma coisa, mas não deixa de ser praia, certo que não tem o mesmo charme do Caribe, mas ele teve suas férias tomando banho de mar. Poluído ou não, é igualmente salgado, e quem pode garantir que as praias de lá não sejam até mais poluídas do que as nossas?

Tal definição pode se aplicar a todas as situações da vida, pois o real segredo do bem viver, não é desejarmos o que está fora de nossas possibilidades, e nos desesperarmos quando chegamos a tal constatação, mas sim, adequar-nos àquilo que realmente está a nosso alcance, para pelo menos tomar um fôlego, e tentar novamente encaixar nossos sonhos dentro de uma nova realidade.

Realmente é lindo demais quando conseguimos finalmente realizar aquele sonho, principalmente quando olhamos para trás e o vemos bem solidificado, conseguido com nosso esforço, com nossa força de vontade.
Chegamos lá após muitos contratempos, superando muitos problemas, mostrando que realmente merecemos ganhar esse premio do Amigão, e certamente isso é bom demais, principalmente se conseguimos essa realização sem prejudicar ninguém, apenas como fruto de nosso esforço, e melhor ainda se tivemos ajuda de pessoas amigas, que apenas o fizeram por amizade, por nos acreditar merecedores de seu apoio. É gratificante demais chegar a tal constatação, quando vemos que a vitória é também um pouco deles, e quando vemos sua alegria quando os abraçarmos agradecendo.

Assim, envio meu melhor abraço "agradecimental" a todos que colaboraram para a realização de um certo sonho, e desejo de coração a todos, indistintamente, UM LINDO DIA.

"Lágrimas de felicidade,
são lágrimas de verdade,
mesmo que de saudade..."
Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Não ser parte de algo não significa que não podemos ajudar, já que tudo é um, onde está nosso bem do estar, só e junto a graça vai nos encontrar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa graça se reteu em um salão, paralisadas sem câmeras pra te mostrar o valor e, sabedoria, dadas pela alegria do querer simplesmente o compartilhar.

Inserida por ClaudethCamoes

Entre o passado e o presente existe um "filtro" chamado tempo.

Inserida por elilde2010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp