Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397544 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠ 
BIOMA (soneto de 1 sílaba)

Cerrado
tão
arrojado
chão

agigantado
ancião,
encantado
quão

traz
o
diverso

primaz
do
universo

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
06 dezembro, 2021, 21’08” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Quando te conheci, fiquei encantado.
Não conseguia entender como uma figura de tanta pureza e inocência estava disponível pra mim, um ser tão grosseiro e ignorante.
Não só ignorante no sentido de palavras, mas também de pensamentos.
Continuo assim, e você continua a me amar.
Somos como leão e gazela.
Eu te caço, eu te devoro.
Somos como preto e branco.
Com você meu mundo tem mais cores.
Cor do sol, do céu, do mar⁠.
Seu desejo é me encantar.
E eu vou aproveitar.
Enquanto vivo eu puder estar.

Você é minha mulher, Julia.

Inserida por JuliaAnthony

⁠Da floresta mágica, do mais encantado dos reinos, surgiu uma Deusa dourada. Seus negros cabelos e seu olhar de estrelas, encheram o mundo de magia, fazendo que para sempre, todos que provaram seu amor , nunca mais se sentissem sós.

Inserida por magicamistura

⁠Pirilampo encantado no céu de estrelas

Brisa nova de luz soprando na alma

Cabeça nas nuvens, os pés bem na grama

Paisagem noturna preenche meu ser...

Inserida por magicamistura

⁠A busca do cavaleiro encantado,que procuro a décadas.

Inserida por Brunixmanoel

⁠⁠Eu até canto e me encanto
Quando encantado estou
Carrego amor e canto
Nos cantos por onde vou

Inserida por salomao8

⁠Inteligência é ter opinião sem por ela estar encantado; ignorância é ter opinião, até científica, mas por ela estar encantado.

Inserida por jonatas_garcia

⁠A curto prazo...
Te ver do meu lado
Sorrir encantado
Quando te encontrar.
A longo prazo...
Ser seu namorado
Estar do seu lado
Contigo casar.

Inserida por LayonSoares

Que eu não perca o encanto, que depois de encantado eu continue encantando.

Inserida por OlyverSantos

⁠Sempre estou motivado e encantado pela beleza e realização das pessoas, é incrível ver cada mudança, e sentir-se parte dela. Aquelas realizações, ideias e momentos, só estão indo á diante, porque plantamos a semente do amor, em cada coração que tocamos, veja que, todos os dias, temos esta chance de fazer diferente o erro, deixar á dúvida e abraçar a certeza. Não conheço pessoa igual, que não tenha sido feliz, sem mudar muitas coisas em tudo de si. Pode achar que, estou divagando palavras, mas não me entenda mal, tudo é lindo se olharmos de uma forma que, o coração vem junto com o saber, o conhecimento da estrada da alegria, é a felicidade no calor e no frio do vento. Veja com seus próprios olhos, o tempo, a vida, e as pessoas. Seu maior investimento, começa em você mesmo! Acredite.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠⁠Príncipe Encantado

Ela sonha com o príncipe encantado
Mas só aparece várias raças de sapo
Ela espera o cavalo branco
Menina linda não sonhe tanto

A bruxa quer te pegar
Mas o caçador vai a matar

Seleção natural
Amor infernal
Instinto de segurança
Mas vai começar a matança

Sapo sem papo
Rato de asfalto
Esgosto, desgosto
Menina linda
Não escolha o sapato

Cabelos longos
Pés pequenos
Cuidado a maçã
Está com veneno

Era uma vez
A bela e a fera
Menina, tu não és
Cinderela.

Inserida por JRAL

Paraíso encantado

Uma cidade que encanta e seduz.
A história e seus monumentos, as artes, a floresta, os rios e toda a biodiversidade existentes fazem parte de um contexto paradisíaco.
Andar pelas ruas de Manaus é se sentir como integrante de uma ópera, a mostrar um lirismo capaz de transportar através do pensamento para um passado de glórias e encantamento.

Inserida por isaiasribeiro

Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.

Inserida por Cellycris

Ela é do tipo que sonha com o príncipe encantado, suspiros por todos os lados... Ela queria mesmo era uma aliança na mão, um amor no coração e alguém que a chamasse de querida...por toda a vida!

Inserida por MellGlitter

Hey garota, pra que tanto estresse? O príncipe encantado fugiu? Se liga, ele nunca existiu! Saia da mesmice, tudo é muito bom, até passar do ponto. Descubra outros mundos, gostos, amores, amizades, rostos, sabores... Viva de verdade, ria intensamente, curta sua liberdade (e não perde tempo!), pois nada dura pra sempre.

Inserida por CarolCAlves

Meninas, acham que o principe encantado é o cara mais belo da cidade/bairro, aquele pode lhe oferecer uma casa luxuosa, carrão e riquezas.
Mulheres, sabem que o principe é aquele que lhe da amor, carinho, respeito, atenção, que esta do seu lado em todos os momentos, que ajuda, protege, que da força, que faz qualquer coisa para arrancar-lhe um sorriso bobo na hora em que ela mais precisa sorrir, é aquele que permanece independente das dificuldades.
Um dia, essas meninas, quem sabe, venham a se tornar mulheres.
Já essas mulheres, com certeza, se tornarão rainhas.

Inserida por FredsonCM

Oh vale encantado da tempestade sentida...
oh livro que acabei de ler..
que deste-me a serenidade
que eu tinha perdido ,
a lucidez que deixei de sentir
sentimento adormecido,
esquecido,abrasador,vida amarga,
oh alma que te perdeste...
em trilhos ,caminhos da saudade....
entre estevas, estevinhas,olmos....
fragas,oliveiras e castanheiros....
oh vale encantado entre as serras e os montes..
deste nosso e amado Portugal...
onde a raposa, repousa e faz o seu covil...
onde as cobras mudam de pele,
onde anda a alcateia deste lobo solitário...
oh vida triste, vazia, sozinha...
onde mato a sede na fonte no monte...
deste vale encantado,que é a minha vida.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Apaixonado não, nunca estive. No máximo encantado.

Inserida por HareeyAraujo

Eu já sonhei com vc, e no meu sonho vc não era o príncipe encantado...

Inserida por Patilda1

Ela sonha com o príncipe encantado enquanto dorme com o sapo!
O sapo nem ai...o que importa é que ele é quem come a perereca!

Inserida por MellGlitter