Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Só to correndo da responda de enfrentar meus medos
sinto que eles iram me devorar
coloco um gorro, escondo a face e os meus segredos
ainda prefiro me afastar.
Eu não sei o que acontece
Se sente feliz, e se entristece.
Eu não sei o que acontece.
Um passo pra frente, me enlouquece.
Um passo pra trás, escreve um verso.
Eu não sei o que acontece.
Sem a minha bela inspiração de versos,
O que fazer quando anoitece?
Eu não sei o que acontece.
Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.
Você me partiu em um bilhão de pedaços. E quando percebi que você não demonstra nenhum sentimento, foi como se alguém tivesse pegado esses pedaços e quebrado tudo novamente.
Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças
A pornografia distorce o caráter humano. Transforma o homem em um experimento científico, de efeitos variados mal calculados... 💀
Não é de mulher que um grande homem precisa, mas da sua própria solidão e dentro dela procurar se desenvolver. O auto-domínio promover ao homem magnetismo, potência e longevidade. Usar sua energia de vontade para o seu próprio crescimento e não para o seu próprio desgaste físico e espiritual.
Na companhia da solidão o homem busca o seu próprio crescimento interior. O homem então ganha vida, a solidão da a luz ao um novo homem, a solidão energisa sua criatividade, que passa a florescer como uma lotus luminosa.
O grande homem quando encontra a mulher certa é quando ele perde a cabeça por uma verdade absoluta e por um amor profundo. Viver uma grande mentira é ser igual a todo mundo. Viver uma grande verdade é ser único e não múltiplo.
Para os que têm interesse no conhecimento “Básico” Histórico e Geopolítico, um breve resumo sobre Gramsci.
Antonio Gramsci e os seus Cadernos de Cárcere...
Gramsci tinha como mentor filosófico o Pai do Comunismo Karl Marx.
Entretanto, para Gramsci as ideias do marxismo não funcionariam sendo impostas à força. Foi então que por suas ideias “revolucionárias”
Benito Mussolini o prendeu, sob alegação de que naquele momento queria a unificação italiana sob a filosofia de Gentile (O Fascismo, que vc já sabe agora como funciona)
Gramsci em sua reclusão não parou de pensar, ao contrário, estava determinado a desenvolver uma metodologia de implantação do marxismo.
Embora sua admiração por Mussolini nunca tenha mudado, pensava que a metodologia Fascista era errônea.
Foi então que Gramsci desenvolveu a “Ofensiva Cultural”
Dizendo que; Não se deveriam atacar e tomar quartéis e soldados, e sim uma revolução silenciosa, Cultural.
Tomando as escolas, teatros, jornais, revistas e todos os meios de mídia e divulgação de ideias, assim, o povo não notaria que estava sendo doutrinado.
E nunca se dariam conta da deturpação de seus valores.
Para Gramsci o pior inimigo era a igreja, porque está mantinha os valores de comunidade, família e conservadorismo.
Para Gramsci somente a destruição destas ideias e seus detentores poderia tornar possível a aplicação do comunismo.
Anos depois temos os resultados de sua filosofia aplicada aqui no Brasil...
Foi silenciosa, sorrateira e agora visível aos que não estão mais no sono Gramscisano.
E Continua...
Não uso mais o Facebook, mas vim compartilhar um pensamento com vocês...
Varios amigos meus aquí me perguntam como é o Brasil, dizem que é lindo e tem vontade de ir conhecer, mas sempre me questionam também como um País tão rico em todos os recursos naturais do mundo está como está...
Se Alguém quiser entender o que está acontecendo com o Brasil 🇧🇷... Aí está a representação.
O Museu Nacional do Rio, ou O Palácio da Quinta da Boa Vista, a casa que foi de Dom João Vl, a casa que foi de Dom Pedro l, viu nascer da Imperatriz Leopoldina e de José Bonifácio a carta enviada ao então Príncipe Regente que nos levou a Independência. A casa que trouxe e abrigou o Maior Monarca do mundo naquele tempo Dom Pedro ll, que revolucionou o Brasil em um salto de crescimento em todos os aspectos na história.
O Incêndio no Museu Nacional do Rio é a representação exata do que se vê no País...
O descaso com sua história.
O aproveitamento político de seres que até pouco estava no poder...
As chamas mostram o que é o Brasil...
E principalmente o Rio de Janeiro o Narco-Estado que simboliza o Prelúdio do Armagedom...
O Brasil perdeu ontem um dos Maiores símbolos físicos da nossa história.
E a culpa é sim... de todos os Brasileiros que elegem em todos as “Eleições” seus representantes.
As Chamas no Museu representam exatamente o que todos os últimos representantes estão fazendo com a nossa história e o nosso País.
#LutoPelaHistoriaDoBrasil
[...] De todas as razões que poderiam haver para existir um "nós", "você" sempre será a minha maior razão de tudo isso.
Ricardo F.
Às vezes precisamos no despir de algumas velhas roupas, sabe? Mudar o jeito de pensar, deixar um pouco o medo de lado, e aprender que a gente tá ai pra isso mesmo. Precisamos nos permitir errar, quebrar a cara, esquecer de tudo aquilo que o mundo nos pede, que a sociedade nos cobra, mandar ver, depois a gente recolhe os cacos que sobrarem. Entender que nunca foi defeito ser o que somos e ninguém passa nessa vida sem ter feito alguma besteira. Precisamos anular alguns conceitos e parar de ser santinhos, pra poder fazer valer a pena muita coisa que carregamos na mente e que temos o receio de pôr em prática por medo de julgamentos . A vida é muito curta para não nos perdoar de vez em quando.
Ricardo F.
Um coração só fica onde é bem vindo, onde tem cama, onde tem consolo, onde tem aconchego, onde tem carinho. Ele sabe que nem tudo é perfeito, que nem todos os dias estamos bem, que somos confusos, que muitas vezes interpretamos errado, que ainda evoluímos, mas que ali, onde mora, existe ternura, existe tudo aquilo que uma pessoa espera de outra, ali, existe amor. Um coração possui escolhas, é livre para ir quando quiser, mas quando ele escolhe permanecer, não é por medo de não saber o caminho de onde ir, é justamente por saber o lugar certo de onde ficar.
Ricardo F.
INVEJA
Qualquer um pode admirar,
Querer algo que será melhor
Afinal, admirar não é invejar,
É mirar sempre num bem maior.
Mas quando deixo de admirar,
E passo a desejar o que o outro tem,
Abdico do que posso melhorar,
E me dedico a sentir inveja de alguém!
Não há coisa mais vergonhosa,
Que ninguem ousa confessar
Nem doença silenciosa,
Que se consiga detectar.
É querer ofuscar o brilho do invejado,
E ir em busca de tudo que ele quer,
Para o invejoso não ha nada declarado,
Ninguém sabe quem ele é!
Por isso relute em dizer o que deseja,
Não arrisque em falar de você,
Realize o que você mais almeja,
E no silêncio, Deus te fará vencer.
Rodivaldo Brito em 03.11.2018
A falta de caráter e humanidade é o reflexo da maldita hipocrisia, qual somente um verme adentra em egoísmo à nos consumir.
Bom dia para você que, acordou risonha como um girassol buscando entre as escuras nuvens a sagrada luz da manhã.
A tarde dos sonhos
Desde Manhã o menino já sábia
Que a tarde seria um fervor,
Apenas observando os raios do sol,
Estes raios que logo de manhã eram fortes e lindos
Vendo aquela bela paisagem o menino sonhou,
Sonhou que junto a sua bela amada
Tomaria um refrescante Banho de Mangueira
Naquela tarde quente e silenciosa
Assim enquanto a água beijava o chão,
Ele a beijava com todo seu Amor...
Seus corpos se ligavam Através de seus lábios
E suas mentes tinham uma só certeza,
Aquilo era o Amor que ouviam dizer desde criança.
No final daquele deleite
O menino presumiu a Menina em ir ao telhado de sua casa,
Para que a água de seus corpos
Evaporassem junto aos raios fracos do por do sol
Foi Realmente uma imagem linda,
Tão linda quanto a própria vida!
Quase tão bela quanto a própria Lua
Só não foi mais magnifico pelo motivo que o menino acordou,
Já era tarde e o sol Brilhava fortemente,
O menino acertou sua previsão...
Com toda certeza era uma tarde de grande fervor.
Gregory Ryan (12/03/2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo