Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 391999 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Maturidade é
fazer do eu interior,
um lugar pacífico e
agradável para se habitar.

Inserida por abraatiko

Gostaria de um presente dos deuses que me equipasse novamente com o vigor, a saúde e a energia vital. Todavia, o tempo não tem volta, assim como meus inimigos vencidos se foram, vou eu também como inimigos dos outros.

Inserida por Kllawdessy

Um abraço aquece a alma
e faz sorrir um coração .

__Sophia Vargas ♥

04/01/2010

Inserida por sophiavargas

A verdadeira felicidade está em
nosso interior...
Apenas é preciso faze-la aflorar...
Um Bom Dia diferente, desejando um lindo
final de semana...com paz, amor, felicidade...
E os dias por vir tenham um lindo porvir...
Osculos e amplexos,
Marcial
Em nome da Paz e do Amor, vale a pena
reeditar algo retirado do Baú...

PARA SER FELIZ
Marcial Salaverry

É tão bom ser feliz... estar feliz...
Sentir-se feliz...
É o poeta quem o diz,
desejando um dia de Luz, Paz e Amor...
A sensação de felicidade,
essa é a grande verdade,
existe em nosso interior...
Basta que saibamos sentir o calor
de um verdadeiro amor...
Amor a Deus, pela Natureza,
ou por um certo alguém,
cuja lembrança nos faz bem...
Essa doce sensação,
é o que faz bem ao coração...
Basta que saibamos sentir,
e não deixar fugir,
a alegria de ver o dia nascer,
a alegria desse dia viver...
A alegria de ver o dia findar,
e a noite começar,
e o luar, apreciar...
A alegria de poder e saber amar...
Para ser feliz, basta poder saudar
a suprema felicidade de viver...
Viver em paz...
Em paz consigo próprio...
Em paz com o mundo...
Em paz com amigos, e que sejam muitos...
Em paz com inimigos... quem os quer?
Em paz com o amor... ajuda a viver...
Em paz com a Natureza,
e sua infindável beleza...
Em paz com o mundo...
e que haja paz nesse mundo...
Ser sempre capaz
de procurar a Paz...
Enfim... poder dizer:
OBRIGADO AMIGÃO!!!

Vamos procurar a paz, saber amar, saber viver para podermos sentir a felicidade da vida. Basta estarmos vivos e sabermos viver que sempre iremos nos sentir felizes. Não sentindo raiva nem rancor, apenas amor. Não desejando mal para ninguém. Se não pudermos ajudar, pelo menos não atrapalhar, nem prejudicar.
Vamos enfim, viver em paz conosco, em paz com o mundo, e para começarmos, vamos ter UM LINDO DIA, procurando repeti-lo a cada dia de nossa vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

O maior problema da arte no Brasil são os artistas pois na sua grande maioria cada um cuida de si. Assim como também o maior problema da cultura no o maior país da América do Sul, o quinto maior do mundo em área territorial, o sexto em população e o primeiro em bio-diversidade cultural são os profissionais da cultura que objetivam como trabalho futuro serem empregados públicos concursados ou convidados no sistema governamental. A arte e a cultura no Brasil é e sempre foi e será uma atmosfera prospera de trabalho criativo para apaixonados que são filhos herdeiros abnegados constitutivos do mais profundo amor professor da mater velha senhora amorosa e dedicada, a educação brasileira. Fora desta compreensão não há solução mas sim uma multicolorida ilusão por que a educação por aqui nunca foi ferramenta de liberdade, soberania e prioridade.

Inserida por RicardoBarradas

Permita-se por um instante esquecer tudo e mergulhe dentro de você!
Permita-se ser livre e voar!
Permita-se nesse instante ser apenas você!

Inserida por Marthasil

Em um(a) namorado(a),
tu sempre verás de tudo.
Verás um Anjo
Verás um companheiro
Verás segurança,
Afeto,
Carinho ,
Verás amor(a miscigenação de um todo),
Verás o teu melhor amigo.
Mas por antítese,
Verás nunca um namorado.

E afinal, se vês ou não,
Isso, de nada importa.
Pois se tu vês um anjo
um companheiro,
Um porto seguro,
afeto,
carinho,
o teu melhor amigo e o teu melhor amor,
Então, tu tens tudo que necessita.
Portanto, seja e sejam felizes.
Pois, "não precisas ser amante, e nem sempre sabe sê-lo".

Inserida por rafa_almeida16

Experimente elogiar e agradecer um pouco mais. Certamente terá um pouco mais de sorrisos a sua volta.

Inserida por LITYERE

Abraços quentinhos
não tem hora pra chegar.
Acariciam a alma
e até um coração duro
são capazes de relaxar.

__Sophia Vargas ♥

04/01/2010

Inserida por sophiavargas

Ouvi um passarinho cantando
junto a uma moda de viola,
onde? não sei, no entanto,
o som chegou sem demora !

Que linda era a melodia,
bem afinada e sonora,
encheu a paisagem de alegria,
saudando uma nova aurora !

Inserida por neusamarilda

Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.

Inserida por ChristieWingler

O que posso fazer por aqueles que já me fizeram mal, é um minuto de silêncio para as consequências que terão posterior as vivências deste mundo.

Inserida por charlliston07

Um dia temos q partir,as vezes n pela nossa escolha,mas pela obediência a quele q sua palavra nunca cairá.

Inserida por Cacio01

DETALHES SOBRE ELA

"Ela é um verbo sem flexões afetivas, vive no subjuntivo das razões.
Ela é uma preposição entre o amor e a verdade, um advérbio no campo das emoções."

Inserida por charlan_fialho

Vou fazer um café e por um batom-garoto em homenagem a você.

Inserida por veenus

Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....

Inserida por veenus

ESTOU PROCURANDO UM AMOR

Estou procurando um amor
Pra dividir comigo uma tonelada de prazer Estou procurando um amor
Porque preciso esquecer
O que a minha ex me fez
Não se faz nem com cachoro
Quando me lembro
Caio no choro
Ela não teve dor
Me jogou na lama
Ela parece a filó
Coitado de mim que não tenho grana

Estou procurando um amor
Sincera e com coração
pra dar e receber atenção
Carinho toda hora amor com certeza
E a pureza de um beijo demorado.

Estou querendo mais
Estou querendo mais
Estou querendo mais
Ficar mil anos do teu lado.

Inserida por PoetaAntonioLuis

Na guerra, o homem perde a consciência e, tendo de matar um leão todo dia, perde o respeito de si. Então, sem consciência e respeito próprio, viram canibais da carne e da reputação uns dos outros. Nisso são reflexivos mutuais.

Inserida por Kllawdessy

Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.

Inserida por veenus

"Sabedoria e gratidão são atributos de um Líder."

Inserida por nelio_wanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp