Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 387424 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Estranho não é pensar que borboletas e peixes possam se encontrar, mesmo um vivendo no céu e o outro no mar. O que surpreende é a percepção de que eles tem muito mais em comum do que se pode imaginar.

Inserida por jenny1

Se um dia tudo lhe parecer perdido.
Lembre-se de que você foi o(a) primeiro(a) a chegar ao útero entre milhares e que você nasceu sem nada e que tudo que conseguiu foi através de esforços e os esforços nunca se perdem somente dignificam as pessoas.

Inserida por wellyngthonmarques

10/09
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro você é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra você, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo você vai fugir.

Inserida por btomasi

Regra jurídica sem coação é uma contradição em si, um fogo que não queima, uma luz que não ilumina.

Inserida por jeanqueiroz

Um homem em sua vida tem que agir com compaixao com os demais, ser divertido, honesto, ter uma boa rede de amizades, saber conquistar uma mulher, enfim tantos detalhes, que quando o presidente da república decreta estado de guerra, joga-se tudo isso no lixo, e oque é valorizado é a bravura, força, resistencia, capacidade de lutar pelo seus objetivos, onde a raiva e o ódio reinam. De uma hora pra outra, um cao domado, vira um leao selvagem!

Inserida por brunosilvaloureiro

Tem Alguém ...

"Tem alguém aqui
Neste instante
Com muita força ainda
Mesmo morrendo
Um pouco a cada dia...
Vive aqui
Não importa meus planos
Meus sonhos...
Fica em mim como sou
Não importa
A escolha do que for
Não sei viver sem
Mesmo morrendo
Um pouco a cada dia
Tem alguém aqui,
Permanece comigo
Muito forte!
Ainda..."

Inserida por DuCarmona

A idéia de “paraíso” é apenas utópica. Apenas um sonho, e quando você acordar estará perdido.

Inserida por sammypest

A cor da terra de um lugar sem fim
Pára o tempo de uma terra com fim
Encontra a casa em volta de mim
Perto do longe
A pensar em ti

A cor da terra de um lugar assim
Entra na casa, entra dentro de mim
Dentro das horas
Das horas sem fim
Fora do nada
A cor fica parada
A terra sem mim

Fui ver, sem ver
O mar em frente
Meu amigo
Eu vou ter contigo
Para sempre

Inserida por camiladiasribeiro

Você pode ler um livro sem usar da voz, acompanhar claramente o texto e, mesmo assim, sua mente divagar por outros campos. Já pensou nisso? É o seu Consciente e Subconsciente interagindo.

Inserida por Alvaro69

Imagine se cada um colocasse uma moedinha num único banco. Lá haveriam 6 bilhões de moedinhas. Uma enorme fortuna que poderia ser usada para fazer imensas obras. No banco do Subconsciente Coletivo e do Inconsciente Coletivo também tem, lá, disponível, uma enorme fortuna para ser usada por quem quiser. Para utilizar desse tesouro, use a Mente, faça o Pensamento introjetar no Subconsciente e no Subconsciente Coletivo e, por comando da “vontade e da voz”, pegue (peça) o que você precisa... o que você quer.

Inserida por Alvaro69

Nós, enquanto cidadãos, somos consumidores por um lado e produtores ou produtivos, por outro. O peso entre esses dois pratos da balança é que determinará se estamos enriquecendo ou não.

Inserida por Alvaro69

254. Há um mecanismo sensorial dentro de nós que nos transmite informações sobre o nível de “aceitação” que teremos ao conhecer alguém. Então, construa o sucesso na sua vida profissional, social ou amorosa, enviando “antecipadamente” uma mensagem para esse mecanismo, a fim dele fotografar você muito positivamente. Essa mensagem positiva se transmite apenas com um sorriso, com a força do olhar, do pensamento e também com a sua atitude gentil para com a pessoa que você está iniciando contato. Este é um grande “segredo” de sucesso no relacionamento. Conhecendo-o, agora.... conquiste o mundo!

Inserida por Alvaro69

Os humanos têm inconscientemente rejeição por quem lhes dá dinheiro, não importa se é o patrão, um parente ou o governo. Talvez por quê ele ache que deveria receber mais...mais e mais.

Inserida por Alvaro69

O público é um animal que não tem lógica e nem ética, se locomovendo segundo as últimas informações recebidas.

Inserida por Alvaro69

A Lei da Gravidade atrai para o centro da Terra como prenúncio de um dia onde você estará.

Inserida por Alvaro69

O Amor faz do mais agressivo um gentil.

Inserida por Alvaro69

Platão era um sábio tão sabido que tornou-se muito rico casando-se com a Platina.

Inserida por Alvaro69

Errar o mesmo erro é um errar de um humano desatento, ignorante ou imbecil.

Inserida por Alvaro69

Perdoar é um gesto dos mais bonitos e sublimes. Pena que todos temos memória.

Inserida por Alvaro69

As ciências nasceram da indagação do por quê um dia se segue depois da noite sucessivamente.

Inserida por Alvaro69