Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
O "talvez" da vida, pois a Vida é sua...
Talvez você escolha um Tempo pra ficar sozinho(a),
talvez você queira escolher a sua felicidade da sua forma,
pois a vida é sua e ninguém pode interferir nas suas escolhas,
nem mesmo Deus vai obrigar você a fazer nada sem que você queira.
Pois a Vida é sua...
Talvez você leve um certo tempo para entender o sentido da vida,
mas quando entender, veja bem se você aproveitou o tempo que teve.
Talvez você queira caminhar por caminhos largos,
onde há espaços para poder correr, pular, sem que alguém te atrapalhe, talvez...
Pois a vida é sua...
Talvez hoje esteja tudo bem na sua vida e você nem queira Orar hoje,
pois você só pode querer Orar quando tudo estiver desmoronando.
Pense bem, nem tudo podemos usar, talvez farei, ou talvez se der certo eu farei...
Os pequenos detalhes, são os que fazem as maiores diferenças na vida. Não use o talvez, e nem diga, a vida é minha e faço o que quero, pois, lá de cima tem um Deus que tudo vê, tudo faz.
Pra Ele não existe talvez, o que pra você foi uma segunda chance, pra Ele foi um começo. Então pense, o talvez é a dúvida,
a vida é sua, mas o direito de viver quem dá é Deus.
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
Talvez alguém hoje esteja querendo Um minuto da sua atenção.
Então, pare um pouco e comece a falar com Deus, pois Ele vai te ouvir e com certeza Ele te dirá coisas Maravilhosas...
Para muitos, um momento não vale nada, mas, para quem sabe aproveitar as oportunidade da vida, um momento vale muito, principalmente se esse momento for ao Lado de Deus.
...E assim, com alegria, disposição e coragem iniciemos mais um dia! Ao abraçarmos a oportunidade da vida, seguimos certos de que podemos fazer a diferença no caminhar de outro alguém e de acertar ou mudar o nosso - que mágica e maravilhosa é a vida!
Se cada obstáculo é um desafio e cada conquista um estímulo, toda ação é uma oportunidade para despertar a força da sensibilidade e do amor. Em qualquer relação, pessoal ou profissional, pontue a razão, caminhando pelas portas do coração.
Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários
Nunca desprese alguem,por ser timído muito menos julgar por ser o que ele é pois cada um tem sua maneira de se expôr e expressar perante.................
Perdedores são como um computador sem internet, já os vencedores são como um computador que está sempre recebendo atualizações.
A música é tudo na vida de um músico, como também a poesia é para o poeta.
O que seria do cantor sem sua música e o que seria de um grande poeta se ele não tivesse suas loucuras lúcidas de se expressar através de seus versos.
Uma mente ocupada é como um cofre cheio de coisas valiosas, uma mente desocupada é um amontoado de porcarias.
Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:
Feliz Aniversário!
Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!
PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!
“Ser amigo não é só conhecer e estar presentes nos momentos bonse sim ter consideração um ao outro,valorizar as qualidades acima de tudo,estar presente nas horas difíceis,ser digno e fiel.Esses são os verdadeiros amigos que permanecem pra sempre em nossas vidas!!
Ouço teus passos firmes em minha direção,
Quando sentas ao meu lado vejo que tremes;
Um pálido pulsar emerge do canto esquerdo; até então inerte;
Chama acesa nas cavernas gélidas de um coração puro,
Trazendo rajadas de emoções bailando sob o vento de um céu escuro.
Quando tua mão alcança a minha; pertenço a ti desesperadamente.
Avalanches de pensamentos formam-se a cada segundo;
O toque sublime emerge das profundezas; fazendo-me tremer.
Noto o perfume que usas; doce e delicado.
Tu faz-me viajar nos mares calmos do amor...
Afogando-me nas correntezas frias e mortais...
Deixando-me morrer nas tuas ondas macias...
Deixando-me sofrer nas minhas noites vazias...
Ideias e fantasias que saltam do travesseiro,
Imagens que se retém do vaivém de um dia inteiro,
Num sono revigorante de um transeunte em devaneio,
São sonhos de um insone que de uma noite é prisioneiro.
Que todos os seus dias sejam felizes que mesmo em meio as tempestades você encontre um motivo para sorrir, que em todos eles exista fé,esperança e amor que todos os dias você busque a Deus e encontre,mas que seja por amor e não pela Dor!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
