Elogios Nao me Elevam
Estar preparado é não ter medo.
É não se intimidar com obstáculos! Não se iludir com elogios e acertos!
Não se abater com suas derrotas ou erros!
É seguir em frente e não desistir jamais!
Em toda luta travada seja guerreiro!
As palavras e o silêncio são escudos que devemos usar com sabedoria. Pois temos a hora de usar um ou outro. Também tem a hora de recuar e desistir.
E o mais importante! Nunca lute uma luta vazia! Pois bem lá no fundo mesmo tendo êxito. Ela pode te trazer uma grande frustração para a vida inteira.
Foque no que gosta e siga reto!
Todos elogios que recebemos sabe tão bem e ajuda elevar auto-estima, mas não quer dizer que este é o homem ou a mulher ideal pra ti.
Outra coisa, pare de ser tão disponível, olha que não há nada de especial em ser acesso fácil.
Pare de fazer publicidade como se fosses um produto, e aprenda a ser alguém que não pode ser comprado(a). By: Dinameny(RARE PEARL)
Intolerante
Todo mundo adora elogios. Não ha se quer uma alma neste mundo que tolere um desacerto pessoal. Todos são unanimes em parafrasear o poeta quando o assunto é ``Elogio´´. Mas basta um olhar corretivo pro ser ir embora em completo descontentamento e nunca mais voltar. Haja visto a hipocrisia, comodidade e o interesse.
Sinto saudades. Saudade dos elogios, dos sonhos planejados e não realizados.
Sinto saudade do que deixou de ser dito.Do que poderia ter sido vivido.Do que não foi possível compartilhar.
Sinto saudade do toque,do cheiro,do olhar e até do silêncio que completava.
Não me preocupo com elogios ou criticas ,se concordam ou discordam, gostam ou deixam de gostar,é um direito de cada um e respeito,
o que me importa, de verdade ,é deixar meu coração falar e minha " alma" gritar"!
Gilberto Braga
Elogios de amigos e críticas dos inimigos não devem ser levados muito a sério, pois uns desejam nos agradar e outros nos desmoralizar.
Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.
Trabalhe dignamente em uma causa. Seja discreto, não busque elogios nem aplausos. Expresse suas melhores qualidades, não para impressionar, mas para servir de exemplo.
Não são apenas elogios, é o que sinto quando te vejo. Meu coração palpita mais rápido, no simples fato de pensar em estar ao teu lado. Não por grude, mas por puro amor, sem paixão, pois é mais que emoção, isto é a manifestação mais singela da minha razão que, ironicamente, busca a loucura de estar ao teu lado eternamente.
“Da mesma forma que você aprende a não dar valor aos insultos, não se torne vulnerável aos elogios. Tenha equanimidade entre ambos. Permaneça estável no seu autorespeito para que sua vida não seja conduzida sob a influência dos outros. Por isso, mesmo que o mundo todo fique raivoso com você, seja um oceano de amor constante e fique além das turbulências à sua volta.”
Eu perdoo aqueles que me enchem de elogios, mas, falam por minhas costas o que não tem coragem de dizer olho no olho;
Perdoo aqueles que me abraçam, mas, quando viro as costas passam a rir, difamar, e falar mal de mim;
Perdoo aqueles que só porque eu não fui conivente com suas ideias pararam de falar comigo e até me viram as costas;
Eu perdoo aqueles que dizem serem meus amigos, mas, torcem por meu fracasso;
Eu perdoo aqueles que a outrora foram meus amigos e me viraram o rosto;
Eu perdoo todos àqueles que me magoam, e compreendo que todos os desafios são permitidos por Deus para o meu crescimento.
Eu perdoo a mim mesmo por permitir que tais pessoas passassem por minha vida, decido por encarar todos os problemas como oportunidades de crescimento, para que cada dia eu venço o meu eu.
Abro a porta do meu coração ao amor ao perdoar todos os que me magoaram e, invoco a palavra de Deus em favor dos que me ofenderam. Tu és bondoso e perdoador Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. (Salmos 86.5).
