Elogios Nao me Elevam
Quando desdobramos o amor, ele não cabe mais no peito, fica espremido e transborda pelas beiras e faz um bem tamanho dividi-lo...
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
Você deveria se alegrar pelas pessoas que se afastam quando você não está bem. Esses são apenas pesos para você.
Deus do céu me livra do céu antes da minha hora, seja o meu guia senhor não quero flores em memória ...
Amiga......
Sabe as vezes nos somos muito duras com as pessoas , as vezes falamos coisas que.. não merecemos ouvir , as vezes não respeitamos o nosso proprios sentimento, as vezes conversamos sem vontade de conversar , as vezes rimos sem vontade de rir , e muitas vezes falamos que amamos , e não amamos verdadeiramente ....!, sabe as vezes somos frios mas não temos escolhas , sabe nos mentimos ,nos erramos , mais nos também perdoamos, a gente erra e tentamos consertar o nosso erro ! Mais algumas vezes não conseguimos corrigir ! Desculpas não volta palavras , desculpa não volta lágrimas que choramos , desculpas não reconstrói desculpas e uma palavra que as vezes usamos por obrigação ! Mais sabe tudo oque eu menos queria era ferir seu sentimentos tudo oque eu menos queria era te magoar meu objetivo era sermos uma família uma família não precisamente de sangue mais sim uma família sincera verdadeira ! A palavra amor poderia ser um verbo de ação de verdadeiramente mexe com a gente nem sempre e fácil encontra uma amizade e nunca mais encontrarei uma amizade igual a sua mais oque adianta eu dizer tudo isso é não mexer comigo ser sincera eu te amo te amo mesmo e tudo oque eu quero e seu perdão , eu sei que perdoar não e fácil mais temos que perdoar para sermos perdoas mais se não quiser me perdoar eu te entendo mais eu sempre amarei você te amo !
Letícia , Stéfany , Milena !.....
A que ponto o ser humano chega. Confundir amor com apego já virou coisa banal. Mesmo sabendo que não é amor, já não faz mas nem sentido mudar a concepção.
A verdade é que ninguém entende ninguém. Não adianta argumentar se o ser humano está se tornando cada vez mais individual.
Talvez chegue uma intimação na sua casa, e se eu dar um print aposto que vai dizer que não foi você que me chamo de rato pilantra mando si fude palavras tem "Consequência" Pega e pense antes de falar algo que você não saiba. Respeito com o próximo vem em primeiro lugar segundo tenta aprender o que é caráter.
Pensamento do dia 18/03/2017(sábado)
Não é criando mais problemas, que vai se livrar de seus tumultos interiores.
Ale Villela
Frase do dia 18/03/2017(Sábado)
A procura pela sua verdadeira felicidade não acontece do dia para a noite, é um processo árduo e longo. Agora momentos de felicidade encontra em qualquer esquina.
Ale Villela
DUAS ALMAS
Alma, que junto a minha caminhas
pelos espaços do céu.
Segredos entre nós, não há, nos entendemos
muito bem, pelo pó das estrelas vamos,
em qualquer espaço entre os astros descansamos.
Não diria sermos almas gêmeas, porém ,
existe entre nós um entendimento perfeito.
Penso eu, que o molde foi usado duas vezes,
porque por mais que se procure, não se encontra
um defeito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.