Elogios Nao me Elevam
E quando você me chamar , eu vou estar lá com você, não importa como se sinta , eu vou estar lá com você, mesmo que não acredite , eu estarei lá com você.
Pode me chamar de volúvel
Pode me chamar de volátil
Pode até me chamar de leviano
Mas não há como me chamar de incapaz
Pois eu posso me moldar e me fazer capaz de tudo
Mesmo que depois que você abra a boca eu já não seja seja mais capaz de nada.
Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.
Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.
A inveja é uma perda de tempo, você deve alcançar aquilo de que precisa através de seus próprios méritos. Acredite sempre que o melhor está ainda por vir. Não importa como você se sente: seja forte, levante, arme seu rosto com um belo sorriso e participe.
Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito e, lembre-se sempre, no final só nos restará olharmos para trás e relembrarmos os momentos vividos, que eles sejam na grande maioria das vezes BONS!!!
Pedro Marcos
O BEM e o MAL estão dentro de nós desde que nascemos....
Qual deles vai predominar, não o sabemos...
Mas, com o decorrer do tempo, vamos determinar...
O que predominará é aquele que mais nós vamos alimentar...
Pedro Marcos
Muitas vezes perdemos um tempão ensaiando o que vamos dizer e, no momento exato, a outra pessoa não estava com o nosso script em mãos!!!
Pedro Marcos
Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.
Já não choro mais como antes. Hoje sinto apenas vontade de ser feliz: sem amor, sem saudade, sem dor, sem maldade.
você me olhou e eu te reconheci.
mesmo olhar de antes, mesma alma de outrora.
mas por favor, não se aproxime de mim!
Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar
Não deixe perder sem se ligar
Reconsiderar o ar em seu respirar
Retornar ao início de se importar
Seu tempo em tempo dirá
Não me venha com meio:
½ termo
½ amor
½ palavra
½ decisões
½ crença
½ evangelho
½ Deus
½ para mim só quando for dividir algo para ajudar ou abençoar alguém , no entanto tudo para mim tem que ser por inteiro.
Nada de ½.
Avaneide Siqueira Silva
Tem piedade de nós.
Tem momentos que achamos melhor observar, melhor mesmo é não olhar pois os olhos são críticos.
Condenamos por vistas.
Avaneide Siqueira Silva