Elogios Nao me Elevam
todos nascemos para brilhar .
Todos merecemos brilhar.
Não deixe ninguém apagar seu brilho.
Lute relute, brigue mas não deixe de brilhar,todo dia é um dia novo é você pode e deve brilhar, as nuvens que escondem o sol não inpedem ele de brilhar.
não tenha medo de errar você não é perfeito acerte na próxima, chore não é feio chorar,lembre-se amanhã é passado faça o presente diferente,
Não corra atrás de sonhos,
vá atrás dos seus objectivos, porque os objectivos definem a sua personalidade.
Parabéns, minha Linda Medicazinha!!!
Concluir, um Mestrado em Medicina;
não se encontra ao alcance de qualquer um;
por tal, tão FELICITO a todo/a algum;
principalmente a Ti, minha Menina!
Parabéns, por toda a dedicação;
por ti tão tida em esse teu cursinho;
extraído após tanto trabalhinho;
dedicado pra a de nós, salvação.
Que Linda Medicazinha em Ti vive;
que Linda Medicazinha em Ti vejo;
que Linda Medicazinha em Ti tenho!
Que sorte com teu nascer eu tão tive;
por poder em ti ver: tanto desejo;
de SALVAR, com todo esse havido empenho.
Parabéns, FILHINHA minha!
Como de costume não só basta o coração fodido, o sono também desapareçe, a ansiedade ataca e todo toma o rumo de sempre.
O SER RESOLVIDO
Está em perene satisfação, realidade e metas aceitas, e
a felicidade não lhe é oculta.
Arbitrário não em sobreviver, mas em salubre viver.
Em algumas situações
Prefiro fingir que sou bobo ou um fracassado
Para que me evitem ou que não gostem de mim
Do que as pessoas não gostarem de mim por minhas capacidades,criatividades ou diferenças
Um líder cessacionista só ministrará sermões sem demonstração do Espírito e de poder, que não impactará a vida de ninguém. O Apóstolo disse: "A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder" (1ª Coríntios 2.4).
Tantas coisas que antes despertavam o meu interesse e hoje não despertam mais, caminhos que por anos trilhei, e hoje nem um passo dou mais, nesses meus quase trinta anos pude enxergar.
É impossível andar para frente olhando para trás.
“Aquele que não defende Deus, Pátria, e Família tem algo de muito estranho dentro de si e que "eu não desejo conhe-lo❤
―Rojane Mary Caleffi
Mary Caleffi
Apaguei tudo, tudo, até nos backups, Google Drive e iCloud, agora não tenho mais nada dela, ela não me deixou ficar com nada como se eu fosse um qualquer, e eu era mesmo né.
Eu nunca mereci e sei que nunca merecerei tamanho amor, eu realmente não entendo um Deus assim, mas me deixo ser amado, e desejo amá-lo cada vez mais...
Apenas onde o Estado termina, começa o ser humano que não é supérfluo.
Um homem que não se ocupa de política deve ser considerado não um cidadão tranquilo, mas um cidadão inútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp