Elogios dos Olhos
"Vejo o sol iluminar teus olhos e o reflexo do teu sorriso que me encanta cada dia mais, preciso de você, do teu carinho que me satisfaz".
“As vezes o que lhe fará feliz por muito tempo esta logo a sua frente basta você abrir os olhos e enxergar"
Vejo em seus olhos razões para viver, em seu sorriso um caminho a seguir, perto de ti me sinto um menino, só você me faz me sentir vivo.
"Olho em teus olhos e procuro enxergar um caminho, um lugar onde eu possa te encontrar e te envolver em meus braços e poder te levar pra longe daqui, longe de tudo, onde exista somente eu eu você e mais nada, num lindo jardim te levar e em meio as rosas poder caminhar ao seu lado olhando em seus olhos, sentindo sua pele, beijando seu rosto, lhe fazendo esquecer de tudo que ficou num passado proximo, porem distante, pra te mostrar que é um novo tempo, o agora sera diferente, sera real, e em menos de um segundo posso fazer voce esquecer de tudo que se foi e não vai mais voltar e te mostrar hum horizonte que juntos podemos encontrar"
Bem, Acho que consigo ser forte. Acho que não irei desfalecer quando aos seus olhos novamente encontrar.
E se um dia tiver que dizer adeus, direi, mas nenhuma lágrima cairá de meus olhos que permanecerão reluzentes e transparentes, não me faltará força, não medirei esforços para ser e/ou estar dentre os melhores novamente, à aquele que assumir meu posto apertarei a mão, serei amigo, darei as boas vindas e desejarei um simples boa sorte, talvez vá precisar de muitas dessas. Sem rancor serei tão honesto quanto sempre fui, e estarei ali ao lado para ajudar
Dizem que: "O que os olhos não vêem o coração não sente". Eu te digo, se amas de verdade, não precisa ver para sentir, pois o coração se torna o mesmo dentro dentro da pessoa que amas.
"Seus olhos brilhavam, não sei se sempre é assim...ou se ao te olhar o amanhecer em você chegou mais cedo..."(Um olhar sob as estrelas)
Gostaria que você
percepesse em meus olhos;
tudo o que a boca não tem coragem de dizer..
aí você veria..o quanto eu amo você..
amo tanto..e não quero te perder..
então olhe..e veja todo meu verdadero amor..
Seguir com os olhos o que o corpo vê é muito fácil, agora enxergar com o caração é tarefa pra poucos...
Teus olhos revelam o que seu coração pode esconder; seus desejos. Não me venha com suas palavras de repreensão se você só vive o que é certo uma vez por semana.
Se algum dia uma lagrima, escorrer dos meus olhos, saiba que por vc não pode ser. Pois amar verdadeiramente é amar sem medo, sem dor... Por isso amo-te sempre e sem duvida meu amor!
FOLHAS EM POEMAS
Espelhos quebrados no
sertão em meus olhos
emaranhado de folhas
em poemas.
Papeis brancos e rascunhos
escritos entre as fissuras
das folhas verdes.
O rio em córrego em
notas musicais pelas
volutas da noite a
escuridão.
AS ROSAS
Seus olhos azuis
de traços giz sobre
o chão de pedras,
esculpidas tua face
no espelho do rio.
Rosáceas, rosas e
camomilas sobre
o declínio do sol
surgia no céu à lua.
